Por Clarissa Alves
Um pouco sobre a personalidade de Mario, Luigi, Peach e outros em uma visão esotérica.

A Nintendo nunca divulgou a data de aniversário dos personagens da franquia "Mario Bros" e esse é primeiro passo pra descobrir o signo de alguém. Você sabe que alguém é libriano porque nasceu entre 22 de setembro e 22 de outubro. Então, a única forma de descobrir que o Luigi é virginiano, por exemplo, é identificando que os traços de Virgem correspondem melhor aos traços da personalidade dele.

E pra fazer isso com cada um dos 12 signos o Purebreak fez uma pesquisa imensa, com horas e horas consultando a MarioWiki e guias astrológicos pra cruzar essas informações. A gente aposta 99% que o Yoshi é canceriano por ser muito protetor, prestativo com o Mario e muito ligado à sua família de dinossauros, que ele defende com unhas e dentes.

Já o Luigi é tímido, reservado, vive sendo considerado covarde mas no fundo ele só quer evitar conflitos porque na hora que precisa ele toma atitude, sim. Isso é muito típico de uma pessoa de Virgem. Para o Mario a gente escolheu Sagitário porque ele é otimista, aventureiro e cheio de força e coragem para resgatar sua namorada princesa. O Donkey Kong é o típico taurino: comilão de bananas, muito fiel ao seu amigo Didi e determinado a acertar um barril na cabeça do Mario. Confira as imagens do horóscopo da turminha da Nintendo na galeria e conta pra gente o que achou.

Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
sobre
o mesmo tema