O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (02)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (02)
Erros de julgamento, confusão e enganos: a primeira segunda-feira de outubro começa com tudo! Mantenha os olhos abertos em relação a informações e outros tipos de comunicação, pois Mercúrio faz oposição com Netuno, o que pode deixar as coisas meio nebulosas. Com cuidado, é possível sair dessa, bora lá?

Como Mercúrio segue nos últimos graus de Virgem, ainda teremos a sagacidade e poder de análise virginianos ao nosso favor, no entanto Netuno nos pede uma atenção maior para sutilezas e, principalmente, a nossa intuição. Cuidado para não cair em golpes e promessas milagrosas, certo? Não se deixe enganar facilmente, pense e reflita antes de tomar decisões. A Lua em conjunção com Urano pode gerar uma certa instabilidade, prejudicando as relações e conversas.

E não podemos nos esquecer que a Lua em quadratura com Vênus também pode dificultar acordos. Depois de um dia tenso, a noite nos traz a possibilidade de solucionar conflitos e renovar as energias. A boa comunicação e a harmonia voltam a reinar com a Lua fazendo aspectos fluentes com Netuno, Mercúrio e Plutão. Vênus em trígono com o Nodo Norte inspira novas atitudes nas relações. Semana começando e tem conselho na área, vem conferir o que a WeMystic e o PureBreak têm a dizer para o seu signo!

Horóscopo Áries: gaste energia em coisas boas

A raiva pode dominar seu dia. Procure praticar esportes ou terapias alternativas para controlar e reduzir seus níveis de agressividade. Podem rolar desentendimentos em seu relacionamento, mas tente resolver os problemas com sensatez.

Horóscopo Touro: você não precisa fazer tudo sozinho

No ambiente profissional, é importante trabalhar em equipe para alcançar um sucesso ainda maior. Possíveis problemas digestivos podem ser aliviados com o consumo de frutas e legumes. Considere incluir mais exercícios físicos em sua rotina.

Horóscopo Gêmeos: é só correr pro abraço!

Seja autêntico e esteja atento a novas oportunidades. Hoje é um excelente dia para colocar em prática seus planos para o negócio que vem planejando mentalmente. Financeiramente, o dia será ótimo e pode trazer sucesso, invista sabiamente.

Horóscopo Câncer: bola pra frente, cancerianinho!

Preste atenção aos seus ouvidos, pois eles podem estar mais sensíveis do que o normal. Tente esquecer o passado e dê uma chance ao amor. Se você está em um relacionamento, seu crush pode parecer um pouco distante, mas isso pode ser temporário.

Horóscopo Leão: não vá se enrolar em dívidas

Lembre-se de que seus empréstimos precisam ser pagos antes de considerar novos investimentos, ok? É um dia excelente para agendar uma consulta médica e realizar análises de rotina para garantir que sua saúde esteja em ordem, se cuide.

Horóscopo Virgem: se acalme e faça o seu melhor

Quando você está tranquilo, a relação melhora e tudo se torna mais fácil. Aprimore suas habilidades de organização e controle das finanças pessoais para evitar problemas desnecessários. Pense no futuro e faça investimentos de longo prazo.

Horóscopo Libra: e peça um carinho, se precisar

Mesmo que você se sinta mais frágil emocionalmente ao longo do dia, não abandone a rotina saudável que vem seguindo. Esteja atento ao seu corpo, pois pode estar precisando de um período de descanso. Você sentirá necessidade de mimo extra.

Horóscopo Escorpião: você precisa mesmo disso?

Não gaste seu dinheiro em coisas sem valor. Organize suas contas e finanças para garantir que você possa começar o mês com alguma folga, mesmo depois de pagar suas dívidas. Suas dores de cabeça devem ser investigadas e tratadas.

Horóscopo Sagitário: não alimente fofocas!

Fique longe de fofoqueiros e pessoas que falam mal dos outros na sua frente. Evite distrações e conversas prolongadas no trabalho, pois seus superiores podem não apreciar esse comportamento. Seja cauteloso e evite se envolver em confusões.

Horóscopo Capricórnio: se mexa e ame muito

Aproveite esse momento para praticar mais exercícios físicos ou considere se inscrever na academia para experimentar o esporte que sempre desejou. No âmbito amoroso, prepare-se para uma agradável surpresa. Os casais contarão com a sorte dos astros.

Horóscopo Aquário: tá tudo bem não estar 100% hoje

Você se sentirá menos confiante hoje e pode ser necessário pedir ajuda para concluir uma tarefa. Aborde essa situação com humildade, evitando qualquer arrogância. Se passa grande parte do dia sentado no trabalho, é natural que seu corpo sinta.

Horóscopo Peixes: seja mais responsável e maduro

Ouça atentamente o que seu crush tem a dizer. Você pode receber um dinheiro extra em breve, porém mantenha o foco e continue trabalhando. No que diz respeito a investimentos, seja cauteloso e evite comprometer todas as suas economias.

sobre
o mesmo tema