O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (10)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (10)
Organização, atenção minuciosa e um senso crítico mais apurado nos aguardam com a entrada de Marte em Virgem que irá caminhar por esse signo até o dia 27 de agosto. É um momento mais voltado para o aprimoramento, estudo e trabalho. Toda nossa energia, força e confiança serão direcionadas para questões práticas e materiais. Mas também teremos a Lua formando um trígono com Vênus, favorecendo as relações sociais e iniciativas que visam nosso conforto e saúde.

Segundou com muito cuidado com a maneira como se comunica com as pessoas, porque Mercúrio encerra seu trânsito por Câncer e faz oposição com Plutão, o que pode evidenciar algumas tretas e dificuldades. Disputas de poder, manipulação e imposição de ideias serão uma realidade. Que tal aproveitar esse momento para repensar e eliminar conceitos antigos?

Como a noite promete uma certa agitação, meça bem as suas palavras. Nada de se meter em conflitos desnecessários, guarde suas forças para aquilo que realmente importa. A Lua forma aspectos tensos com Mercúrio e Plutão, portanto, é necessário cuidado para não entrar em discussões acaloradas. Depois de um breve período Vazia de Curso a Lua entrará às 20h55 em Touro, o que trará mais calma e estabilidade. A Lua em trígono com Marte pede cuidado, e os conselhos WeMystic e PureBreak já estão aqui pra te ajudar a se organizar.

Fight Cn Sticker by Cartoon Network Brasil for iOS & Android ...

Horóscopo Áries: fique quietinhe para evitar maiores tretas

Podem rolar grandes chances de discussões entre você e o crush, parece que você terá um impasse de entendimento e valores que poderá ser complexo de resolver. Será sábio aquele que mantiver o silêncio e tentar não trocar tantas palavras.

Horóscopo Touro: bora segurar essa boquinha nervosa?

Se quer melhorar seu humor e autoestima, evite comer doces ou alimentos gordurosos durante o dia. É provado que esses alimentos industrializados prejudicam as funções do nosso corpo e comprometem a produção de hormônios como a serotonina.

Horóscopo Gêmeos: não vai cair do céu, tá?

Você será capaz de completar suas tarefas dentro do prazo, acredite. Confie em suas habilidades para lidar com situações desafiadoras e bote a mão na massa. Afinal, ficar só olhando e pedindo ajuda aos astros não vai funcionar em nada, ok?

Horóscopo Câncer: confie no seu coração, vai dar tudo certo

Amor e harmonia mútua existirá, acredite nisso e siga no seu propósito. Decisões importantes para sua relação deverão ser tomadas em conjunto, sempre escute o que o crush tem a dizer. Satisfação irá prevalecer na sua vida, acredite.

Horóscopo Leão: vai gastar essa energia toda!

Ei, você precisa assumir o controle imediatamente e encontrar uma saída para redirecionar todo esse excesso de energia. Pratique esportes! Sejam eles individuais como natação, ou em grupo, futebol, vôlei, basquete o que se sentir melhor.

Horóscopo Virgem: prioridades, virginiane, prioridades!

As pessoas realmente querem saber sua opinião sobre o que você tem a dizer. Você é capaz de lidar com diversas tarefas ao mesmo tempo, mas é hora de administrar melhor tudo o que anda fazendo. Não esgote suas energias por bobagens.

Horóscopo Libra: aceite que vocês precisam melhorar juntes

Alguns assuntos familiares podem causar discussões com o crush. Mudanças na relação são esperadas, não tenha medo de assumir isso, muitas vezes precisamos acertar os ponteiros e pode ser estranho em um primeiro momento. Não seja orgulhose.

Horóscopo Escorpião: não tenha medo de dizer que precisa descansar

O cansaço e as dores de cabeça podem chegar com tantos problemas perturbando sua mente. Tire as horas de sono que seu corpo precisa e tente se alimentar de maneira mais saudável. A comunicação e o contato com os amigues ajuda sempre.

Horóscopo Sagitário: você tem a chave do sucesso nas mãos

Quer conquistar voos mais altos? Então, comece a colocar suas práticas e atividades ao seu dispor. Busque a diversão e a força que você precisa em momentos simples e agradáveis consigo mesme. Você deve ser melhor companhia.

Horóscopo Capricórnio: será que você realmente tem um problema?

Para quê procurar tantos transtornos e desentendimentos, se o seu coração parece ter encontrado um lugar tranquilo no momento? Fique bem consigo e com as pessoas que te rodeiam. Ao se sentir desmotivade, lembre-se de sua batalha até aqui.

Horóscopo Aquário: é hora de botar seu altruísmo pra jogo

Talvez a melhor alternativa no momento seja dar uma pausa na rotina ou tentar definitivamente mudar de ares. Dê mais atenção aos seus pais, principalmente se perceber que eles estão passando por problemas, todes precisamos de apoio.

Horóscopo Peixes: que tal sossegar um pouquinho?

Já pensou em assumir uma postura mais calma e apaziguadora na sua vida? No começo você pode se sentir estranhe, mas com o tempo verá o como essa atitude é muito mais madura e benéfica para a sua saúde física e mental. Tente de verdade.

sobre
o mesmo tema