O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (13)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (13)
Na noite de terça a Lua entrou em Virgem, tornando o astral mais objetivo e prático no dia de hoje. A Lua faz oposição com Saturno em Peixes, o que pode tornar as coisas mais tensas, mas também nos puxa para a realidade e a necessidade de usar nossa intuição e sensibilidade para agir.

Quando unimos ação e pés no chão sem nos esquecer de nosso lado sensível, exercemos mais facilmente nosso poder de empatia e compreensão. Se não estabelecermos um equilíbrio interno podemos enfrentar desafios ao lidar com as questões internas. Se você é uma pessoa que tem como profissão ou afinidade áreas ligadas ao signo de Peixes, como psicologia, artes, medicina e cura, procure organizar melhor suas prioridades. A Lua faz conjunção com Mercúrio que nos próximos dias retoma o movimento direto.

O planeta vermelho pode nos ajudar a fazer as últimas reflexões e ajustes necessários nos nossos planos. Mesmo que esse seja um momento caótico para alguns, o desafio será organizar tudo direitinho, aparando as arestas e revisando cada detalhe de maneira sensível e empática. Se estiver precisando conversar ou estudar, o período da noite será favorável a isso. Respire fundo e não deixe a ansiedade tomar conta dos seus pensamentos antes de dormir, combinado? Seus conselhos WeMystic e PureBreak estão aqui para ajudar.

Horóscopo Áries: dia de botar a casa em ordem

Dedique o dia para organizar seus assuntos pessoais. Revise e organize arquivos antigos, e-mails e planeje o restante da semana de trabalho. Reserve mais tempo para descansar. Mantenha seu corpo em movimento, nada de passar muito tempo sentado.

Horóscopo Touro: vá curtir seu love a sós

Comece a considerar a possibilidade de fazer uma breve viagem, apenas você e a pessoa amada. Mesmo que seja apenas por um final de semana, busquem privacidade, longe de amigos e familiares. Mas antes concentre-se nas tarefas que precisa cumprir.

Horóscopo Gêmeos: encare a vida com mais leveza

Relaxe e experimente tratamentos alternativos para melhorar seu bem-estar. Evite dizer coisas prejudiciais apenas para obter apoio do seu crush em suas suposições, pois isso pode atrapalhar o relacionamento. O que você realmente precisa é de paz.

Horóscopo Câncer: fuja de discussões, aposte na humildade

Tome cuidado para não reagir de forma exagerada a críticas em seu trabalho. Em vez de retrucar, ouça e tome as medidas necessárias para melhorar os resultados. Seu signo está sob uma boa influência planetária, aproveite o momento de prosperidade.

Horóscopo Leão: aproveite os bons momentos com seu love

Hoje é um bom dia para fortalecer os laços com o crush. Saia para se divertir, prepare um jantarzinho vocês dois ou escape para um lugar onde possam desfrutar de privacidade e romantismo. Em breve, você será surpreendido com uma excelente oportunidade.

Horóscopo Virgem: bons ventos estão vindo por aí!

Você começará a colher bons resultados em relação à sua saúde. Seus esforços começarão a se refletir em sua aparência, especialmente após uma mudança na dieta. Esteja disposto a se entregar ao amor sem se preocupar com o que os outros pensam.

Horóscopo Libra: o seu ambiente é um reflexo do seu interior

Aproveite este ciclo favorável com sabedoria e não perca a oportunidade que se apresenta hoje. Reserve um tempo para relaxar, mas também organize sua casa. Lembre-se de que a organização de sua casa reflete em seu próprio comportamento.

Horóscopo Escorpião: seja prudente!

O amor se baseia na confiança, e para isso, é necessário honrar sua palavra. Tenha cuidado com impulsos e avalie cuidadosamente antes de trocar seu emprego atual por outro que prometa maiores ganhos. Evite se deixar deslumbrar por ofertas milagrosas.

Horóscopo Sagitário: não perca a oportunidade

Você estará mais sensível a substâncias químicas e pode sofrer com alergias e irritações. Sinta-se encorajado a declarar seu amor a alguém que tem atraído sua atenção há algum tempo. Deixe a timidez de lado e confie mais em seu potencial de conquista.

Horóscopo Capricórnio: vale a pena fazer um esforço

Esteja alerta, pois algumas oportunidades maravilhosas podem passar rapidamente por você. Dedique-se a cultivar o amor nos detalhes. Faça o possível para resolver problemas e esclarecer situações com seu parceiro, pois os resultados serão muito positivos.

Horóscopo Aquário: respeite os seus limites

Durante o dia de hoje, evite complicar as coisas ou tomar decisões precipitadas. Trabalhe com calma. Hoje será possível observar uma melhora significativa em órgãos internos que estavam desequilibrados. Continue atento à saúde física e mental.

Horóscopo Peixes: resgate a sua sensibilidade

Mesmo que haja uma tendência a atitudes frias, hoje é um dia para estabelecer a paz entre você e o crush, ceder e fazer acordos amorosos. Se clientes ou superiores propuserem algo que vá contra seus princípios, recuse, mesmo que possa trazer recompensas.

sobre
o mesmo tema