O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (15)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (15)
Prepare-se para uma madrugada de desconfortos e crises, já que a Lua em Libra faz quadratura com Plutão em Capricórnio horas antes do amanhecer. A partir das 03h59 a Lua ficará vazia de curso, aspecto que durará até às 08h04 quando ela entra em Escorpião deixando o astral mais intenso e com as emoções à flor da pele.

A Lua também faz um trígono com Saturno, planeta da maturidade que contribui para o encontro da estabilidade e segurança e que poderá nos auxiliar com algumas situações tensas - principalmente porque a Lua também faz conjunção com Marte, planeta da guerra. A Lua em Escorpião em conjunção com Marte pode ser explosiva!

É importante que tentemos lidar com nossas emoções da melhor maneira possível, pois o eclipse ainda pode trazer algumas incertezas e transformações para nosso domingo. Já no período da noite a Lua faz sextil com Vênus, o que pode nos ajudar significativamente a solucionar conflitos, colaborando para a retomada do nosso equilíbrio. Encontre e dê conforto emocional para sua família e amigos. Domingou e seus WeMystic e PureBreak já estão rolando.

Horóscopo Áries: hoje é dia de pegar leve

Atenção à sua saúde, você poderá sentir tonturas ao longo do dia. Se isso acontecer, evite andar sozinho. Consulte um médico. O dia vai te inspirar a sonhar alto, ignore os problemas que surgirem, mantendo o foco em seus planos e metas.

Horóscopo Touro: você vai ter que fazer um esforço

Que ser mais econômico e equilibrado? Então, seja responsável, disciplinado e faça investimentos sensatos. Cuide de sua saúde, considerando a prática de exercícios físicos, como matricular-se em uma academia ou fazer caminhadas.

Horóscopo Gêmeos: siga a sua intuição

Mantenha-se atento às más intenções de pessoas que propagam fofocas e fake news. Proteja a si mesmo e seus entes queridos. Evite discussões no trabalho, pois seus projetos financeiros estão se solidificando e em breve darão frutos.

Horóscopo Câncer: use a sua sensibilidade!

Melhore sua saúde ocupando seu tempo livre com atividades energéticas e, no relacionamento, modere suas palavras para não magoar seu a pessoa que está ao seu lado e te ama. Faça um esforço para compreendê-lo melhor nessa fase.

Horóscopo Leão: não exija tanto assim de si mesmo

Hoje, é importante cuidar de si mesmo e considerar trabalhos em grupo para alcançar o sucesso coletivo. Seu corpo está dando sinais de cansaço devido ao excesso de trabalho, compartilhe tarefas e descanse mais e melhor.

Horóscopo Virgem: valorize a essência de cada um

Evite se iludir com aparências e, se estiver solteiro, aproveite o dia para conquistas e paqueras que estão no ar. Preste atenção aos detalhes no trabalho, pois isso fará diferença no futuro, não é o melhor momento para tratar de questões de heranças.

Horóscopo Libra: sua saúde vale ouro

Evite contato com pessoas doentes e proteja-se contra variações de temperatura. Seja cuidadoso com as palavras, pois falar sobre alguém ausente pode causar mal-entendidos. Mantenha a responsabilidade financeira e cuide da saúde.

Horóscopo Escorpião: não deixe virar uma bola de neve

Gastar mais do que se ganha é um hábito seu que começa a ser muito preocupante. Seja responsável para não se endividar comprando coisas supérfluas e sem valor a longo prazo. Atenção às doenças respiratórias, se proteja e lave as mãos.

Horóscopo Sagitário: do jeito que você gosta!

Hoje será um dia cheio de animação, ideal para planejar viagens a dois e fazer planos para o futuro, além de desfrutar de momentos românticos. Evite investimentos que prometem retornos rápidos e arriscados, repense sua estratégia.

Horóscopo Capricórnio: deixe seu love respirar!

Para garantir sua saúde, consulte um médico se estiver enfrentando sintomas desconhecidos. Evite ser excessivamente possessivo no relacionamento, permitindo espaço para o seu crush. A confiança é muito importante em uma relação.

Horóscopo Aquário: calma, nada de desespero

A situação atual exige economia financeira, enquanto no trabalho enfrentará momentos desafiadores. Reserve um tempo para descansar e recarregar suas energias, pois seu corpo e sua mente vão precisar disso para funcionar corretamente.

Horóscopo Peixes: continue fazendo a sua parte

Mantenha suas rotinas familiares e participe das reuniões e festas para fortalecer os laços. Seu esforço no trabalho poderá ser reconhecido pelo chefe, portanto, busque resultados sólidos e considere investimentos futuros na sua área.

sobre
o mesmo tema