O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (10): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (10): saiba suas previsões para o dia!
A semana útil começa cheia de intensidade e agitação! Isso acontece porque a Lua Cheia em Áries faz sextil com seu regente Marte, que continua em Gêmeos, o que mexerá também com nossas emoções. Por isso, tenha bastante atenção quanto aos momentos de pressão e crise que podem rolar.

Os relacionamentos podem sofrer com a Lua fazendo uma quadratura tensa com Plutão que pode trazer à tona manipulações e abusos de poder. Entre 11h03 e 18h03 a Lua ficará vazia de curso até entrar em Touro, proporcionando uma tarde mais reflexiva. Mercúrio, agora em movimento direto, entra em Libra, trazendo um novo andamento para as questões que necessitam de uma boa comunicação.

A oposição que Vênus faz a Quíron nos trará grandes lições e revelações sobre nossas fragilidades que afetam nossa maneira de se relacionar. Não tenha medo de entrar em contato com seus defeitos e dores. Que tal transformar esse momento em uma oportunidade de cura e transformação? Com a entrada da Lua em Touro, teremos mais tranquilidade e segurança, isso poderá nos dar um pouco mais de equilíbrio depois de dias tão intensos. Bora que a semana está só começando, e as previsões Purebreak e WeMystic já estão esperando por você!

Horóscopo Áries: não vale a pena reproduzir o ódio

Cuidado com as palavras, você não pode sair por aí dizendo o que bem entender para as pessoas! É necessário que tenhamos a consciência que as palavras ferem; escolha dizer a verdade, mas com amor e paciência.

Horóscopo Touro: tenha paciência e dê o seu melhor

As coisas podem parecer um pouco complicadas. Talvez as tarefas te parecerão um pouco mais difíceis que o normal, e isso pode te causar alguma preocupação. Não se estresse, faça a sua parte da melhor maneira que conseguir.

Horóscopo Gêmeos: resultados favoráveis vão te trazer alegria

Se a relação estiver equilibrada, vocês conseguirão entrar em sintonia e realizar os desejos de ambes nos próximos dias. Haverá chances de alguma mudança em áreas da vida relacionadas aos estudos e projetos.

Horóscopo Câncer: deixe que entre por um ouvido e saia pelo outro

Não se entregue ao jogo emocional e às pressões psicológicas que algumas pessoas tentam te impor. Não se afete por pessoas que não valem a pena. Se elas falam mal de você, isso diz mais sobre elas do que sobre você mesmo.

Horóscopo Leão: seja a sua prioridade

Podem rolar alguns confrontos hoje. Não se permita ficar sobrecarregade só porque você não tem a resposta para tudo. Coloque limites claros para as pessoas, sem ceder ao medo de ser considerado alguém que não seja legal. Escolha você.

Horóscopo Virgem: coloque as cartas sobre a mesa

Ei, se você está precisando de um pouco de atenção e carinho e e crush não está comparecendo, talvez seja hora de ter uma conversa um pouco mais séria. Conversem sobre suas expectativas e sentimentos e cheguem a um acordo.

Horóscopo Libra: comece aos poucos, e seja constante!

Sua saúde é a última coisa que poderá ignorar! Mesmo que você não esteja afim de virar une blogueire fitness, você pode adotar pequenos hábitos que te ajudarão a se sentir melhor. Seja paciente, preste atenção e escute seu corpo.

Horóscopo Escorpião: encare os desafios como oportunidades

Sempre haverá novos obstáculos pelo caminho, achar que as coisas vão ser fáceis e que nada vai acontecer, pode ser leviano. Saúde e menos estresse são combinações perfeitas. A pressão que você está vivenciando não é motivo para desistir de você.

Horóscopo Sagitário: aproveite esse momento de good vibes!

Um bom relacionamento com as pessoas que ama está previsto para o dia de hoje! Isso te ajudará a manter e/ou estabelecer uma boa comunicação com familiares e parentes próximos. Trate e crush como a pessoa especial que elu é.

Horóscopo Capricórnio: não perca mais tempo e retome suas atividades

Você andou deixando de lado suas atividades físicas e parou de cuidar da sua alimentação. Um momento de tristeza e de cansaço é normal, mas quanto mais tempo demoramos para retomar uma rotina mais saudável, mais difícil fica.

Horóscopo Aquário: planeje, organize e execute!

Tenha cuidados redobrados para não cometer nenhum deslize nas suas tarefas, pois isso pode atrasar seus compromissos e adiar aquele momento de lazer que você tanto tem esperado. É melhor fazer as coisas com mais tempo e uma vez só.

Horóscopo Peixes: o amor está no ar

Es peixinhes solteires que estiverem saindo com alguém especial, precisam começar a dar sinais que gostariam de algo mais sério com essa pessoa. Os que já tem o seu amor, aproveitem essa lua cheia juntinhes e felizes.

sobre
o mesmo tema