O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (11): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (11): saiba suas previsões para o dia!
Lua com Vênus e Plutão vão deixar um clima bom entre as pessoas pela manhã, porém este sábado promete altas emoções no que diz respeito a dinheiro e relações interpessoais. Você está preparade para isso? Então é bom respirar fundo e se jogar nas previsões Purebreak e WeMystic, que prometem muita coisa boa e coração acelerado!

No decorrer do dia, a Lua em quadratura com Mercúrio vai começar a dificultar a comunicação entre as pessoas e a vibe positiva com que o dia começa pode mudar de maneira drástica! Se for encontrar alguém, tente não se atrasar, não deixe as pessoas esperando e evite mal entendidos. Além disso, Vênus em conjunção com Plutão pode causar um impacto profundo no seu bolso! Prepare-se para encarar as tretas que você vem adiando há algum tempo. Para mudar e receber um retorno positivo do universo, precisamos desapegar da nossa zona de conforto. E fique ligade, porque esse contato potente e desafiador volta a acontecer no dia 25 com Vênus em movimento retrógrado, então o que rolar hoje pode se repetir no Natal.

Um aspecto positivo e que trará clareza para esse momento é Mercúrio em sextil com Júpiter, que nos fará enxergar as coisas e resolver os problemas por meio de uma boa conversa. Aproveite a iniciativa que a Lua em trígono com Marte nos traz antes de ficar vazia de curso entre 16h41 e 18h47.

Áries

Para um relacionamento durar, vocês precisam muito mais do que só sentir paixão ou amor. Uma relação se constrói com confiança, estabilidade, generosidade, entre outras coisas. O certo é que tudo isso é conquistado com o tempo e dedicação.

Touro

Como você poderá cuidar de você mesme se está completamente exauste? É preciso descansar e olhar para você com amor e determinação. Só assim conseguirá ser sua melhor versão em todas as áreas da sua vida.

Gêmeos

Você pode ter um dia bem cansativo hoje, tente não se sobrecarregar ainda mais dando espaço para o estresse. Fique atente às oportunidades que vão surgir, você tem infinitas possibilidades e merece todas elas.

Câncer

Ninguém te conhece melhor que você mesme, então não dê importância ao que estão falando por aí. Prepare-se, porque novas oportunidades podem surgir. É esse momento em que você pode e deve conquistar o que é seu!

Separação de Angelina Jolie e Brad Pitt mobiliza a internet - ÉPOCA | Bruno  Astuto

Leão

É hora de pensar de maneira um pouco mais responsável. Como você tem cuidado da sua saúde? Tem dormido bem ou trocado o dia pela noite? Com e crush é o momento de aproveitar o máximo, curtam bastante esse final de ano.

Virgem

Você realmente dá conta de tudo o que está se propondo a fazer? Faça a conta disso a longo prazo, quanto tempo que você tem separado para se preparar para o futuro? É importante curtir e aproveitar o momento, mas também é necessário pensar daqui pra frente.

Libra

Ei, parece que o destino vai colocar no seu caminho um pessoa extremamente interessante. Claro que para enxergá-la você precisa abrir esse coração. Não poupe seus esforços para se surpreender consigo mesme, mostre a que veio. Coloque sua melhor versão na pista.

Escorpião

Concentre-se nas coisas boas e sua vida vai começar a entrar em movimento. Reclamar o tempo todo só te deixa vibrando coisas tóxicas. Ao invés disso, tente agradecer e veja como sua vida pode se transformar. Tudo é uma questão de ponto de vista.

Sagitário

Não pense que as coisas acontecem na vida num passe de mágica. É necessário trabalhar duro para cada conquista, mesmo que quem assista de fora não consiga enxergar seu esforço, é ele que te levará ao sucesso.

Capricórnio

Parece que esse sentimento entre você e e crush anda crescendo e rendendo emoções bem especiais em você. Será que não é a hora de darem um passo a mais nessa relação e deixarem as coisas mais sérias?

Aquário

Tome cuidado com mentiras, isso pode te prejudicar bastante. Com e crush, o melhor remédio para todas as tretas será a honestidade. Fale o que você está sentindo, elu precisa saber. Seja fiel aos seus sentimentos.

Peixes

Você não precisa tentar aparecer a todo custo, ok? Vá com calma, sua hora vai chegar e você vai se destacar pelos motivos certos. Trabalhe suas habilidades e competências e o sucesso chegará! Aproveite o domingo e descanse um pouco!

Clube de Escrita: Queria estar morta | ConversaCult

sobre
o mesmo tema