O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (12): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (12): saiba suas previsões para o dia!
Atenção: com Sol em quadratura com Netuno, podem rolar muitas situações desagradáveis. Fique de olho para não cair em fraudes, golpes e traições. O importante é manter os dois pés na realidade e não ficar criando expectativas mirabolantes na sua cabecinha, ok? Domingão brabo este, então vem se preparar aqui com a gente! Veja o que seu signo tem a dizer nas previsões Purebreak e WeMystic.

Até mesmo no campo espiritual, hoje podem acontecer equívocos graves. Não acredite em falsos gurus, propostas muito extravagantes e milagrosas. Principalmente se isso está relacionado a amor ou dinheiro. Não se esqueça que temos Vênus em conjunção com Plutão cobrando uma mudança radical na nossa vida e o aspecto difícil do Sol com Netuno pode nos incentivar a deixar isso de lado, o que definitivamente não vai ser produtivo. Nada de espalhar ou acreditar em fake news.

Tente não fugir da realidade nesse momento, por mais que você deseje. Se conecte com a energia da Lua em sextil com Saturno, que nos ajuda a manter a razão e a objetividade, nos dando segurança emocional. É importante ter maturidade nesse fim de semana, seja responsável por você e pelus que ama. Até março de 2022 temos muitas transformações para colocar em prática. Não busque atalhos, viva o que é necessário viver.

15 coisas que passam pela nossa cabeça ao tentar prestar atenção na aula |  Capricho

Áries

Generosidade é a palavra do dia. Se abra para conhecer gente nova, principalmente nesse período em que você está sentindo uma transição nas suas relações. Quando nós mudamos nossa perspectiva, nos abrimos para coisas maravilhosas.

Touro

Deixe o estresse para trás e tente curtir seu domingo até o último momento. Nada é mais importante hoje do que o seu bem estar físico e emocional. Então cuidado com esse ciúmes excessivo com e crush, ok?

Gêmeos

Nada de se entregar ao estresse do dia a dia e não prestar atenção nas oportunidades maravilhosas que estão se apresentando para você neste fim de ano. Bora ficar ligade! Você merece o melhor sempre, lembre-se disso.

Câncer

Sabe aquela história de gostar de quem não gosta da gente? Isso está muito fora de moda, que tal começar a valorizar as pessoas que realmente torcem por você? É com essas pessoas que vai valer a pena rir quando o sucesso chegar!

enem-vestibular-blog - Blog Explicaê: Preparação para o Enem e Vestibulares

Leão

Que tal voltar a cuidar da sua saúde? Ok, o Natal está chegando e normalmente exageramos em tudo. Mas porque não deixar esse hábito de se esquecer completamente da saúde no final do ano para trás? Bora pensar em um Noel fitness?

Virgem

Cuidado com o tanto de energia que você gasta na briga por um lugar de liderança, muitas vezes mostrar autoridade está mais em agir com cautela e compaixão do que se mostrar indestrutível. Pense nisso e não se perca na busca pelo poder por si só.

Libra

Que tal começar a valorizar de fato o tempo de qualidade que você passa com e crush? E isso é desfrutar da companhia ume de outre sem brigas e sem necessidade de programações mirabolantes.

Escorpião

Saia dessa caverna, care Escorpião, o sol e o ar puro estão te esperando lá fora. Isso vai te ajudar a mudar um pouco essa vibe que está um pouco pesada. Ah, e vai te auxiliar também nas conquistas, o que é bem importante para você!

Blog do Matheus Castiglioni | Criando Styled Components Com React

Sagitário

Que tal começar a organizar sua semana hoje? Isso te poupará bastante estresse durante os próximos dias, que provavelmente vão ser bem agitados, já que você tem planos para comemorar e curtir um pouco.

Capricórnio

Atenção ao se sobrecarregar! Você anda bastante estressade, né caprica? Que tal começar a pensar nisso de uma maneira mais séria? O que você tem feito para se sentir melhor e bem consigo mesme?

Aquário

Está programando uma mudança de hábitos na sua vida e não estava conseguindo o momento certo para realmente começar? Pois saiba que esse é um ótimo dia para isso, coloque o tênis no pé!

Peixes

Parece que você finalmente vai começar a entrar em sintonia com as coisas que anda desejando há algum tempo. Isso trará mudanças favoráveis para o seu dia a dia. Aproveite cada benefício que esse momento vai te trazer.

sobre
o mesmo tema