O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (13): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (13): saiba suas previsões para o dia!
É leveza e um pouco de alegria que você está precisando? Pois então sintonize a vibe da entrada da Lua em Gêmeos hoje! O astral vai ganhar mais vivacidade, se prepare! Quinta é quase sexta e você já pode sentir a brisa de boas trocas com as pessoas que ama. Mantenha o foco que hoje o dia promete ser animado e confira as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo!

O que não pode faltar quando o assunto é Gêmeos? A comunicação! Ela será bastante estimulada, então aproveite os próximos dias para trocar muito sobre seus estudos, trabalho, viagens ou até mesmo metas e assuntos pessoais com pessoas que você ama e admira. Mas mantenha seu olhar e percepção atentos para que essa energia poderosa não se perca em fofocas e mal-entendidos. Não é o momento de perder tempo com coisas supérfluas. Procure se comunicar de forma clara e objetiva, sem deixar muita margem para interpretações.

Um outro detalhe com o qual é importantíssimo se atentar é que durante a manhã hoje e ao longo do dia, a Lua vai fazer quadratura com Júpiter em Peixes. Jupiter lida com a abundância (e às vezes o exagero) e em relação com Peixes pode nos deixar um pouco mais exagerades e confuses emocionalmente. Evite todos os tipos de excessos, até mesmo de notícias e redes sociais. Apesar de Mercúrio estar estacionário e se preparando para ficar retrógrado, a comunicação deve fluir melhor no período da tarde e da noite. Mesmo que as coisas estejam parecendo um pouco lentas, não se preocupe, a Lua faz trígono com Mercúrio, que favorece os estudos. Cada coisa no seu tempo.

Áries

Converse abertamente com e crush, somente assim vocês poderão ver essa relação melhorar! Será mais fácil para você tomar decisões importantes. Não coloque nada de lado, nem recuse ajuda. Aprenda a trabalhar em grupo.

Touro

Um novo começo está previsto para você, por isso, não tente se agarrar ao passado, isso só vai gerar mais sofrimento. Ele pode vir através da chegada de uma nova pessoa em sua vida ou através de uma reviravolta na relação com sue crush atual.

Gêmeos

Bora por em prática novas estratégias? Não fique adiando seus projetos e sonhos, coloque a mão na massa! Não ignore ofertas de ajuda, as pessoas que você menos espera podem ser aquelas que mais te ajudarão no seu caminho para o sucesso.

Câncer

Que tal preparar algo especial para fazer juntinho com e crush? Um jantar à luz de velas, um passeio ao cinema, coloque sua criatividade para funcionar! Se sues amigues te procurarem para receber um conselho, seja honeste.

Leão

Inclua uma rotina mais saudável, desde a hora em que acorda, até o momento em que vai se deitar. Você precisa descobrir maneiras de encontrar sue crush sem que necessariamente vocês tenham que ficar grudadinhes o tempo todo.

Virgem

Talvez seja necessário ajustar-se às situações para não pirar. Tudo bem não aguentar a pressão do dia a dia. Às vezes, principalmente no começo do ano, exageramos no cronograma e esquecemos que somos humanes e precisamos de descanso!

Libra

Sua insegurança pode levar você a se mostrar extremamente ciumente e possessive com e crush. Lembre-se que a insegurança é uma coisa que temos que resolver em nós mesmes. Se essa pessoa está com você, tente confiar.

Escorpião

Você desenvolverá um vínculo profundo com e sue crush e estará mais equilibrade na maneira como reagir às situações que aparecerem na sua vida. Isso só irá manter elu ainda mais apaixonade nessa sua maturidade toda!

Sagitário

Novas oportunidades estão prestes a chegar para você ainda essa semana. O sucesso não está garantido, você precisa fazer sua parte, mas o universo está te dando aquela forcinha especial hoje, vai deixar passar essa ajuda?

Capricórnio

Você pode se sentir insegure em mostrar seus sentimentos para e crush agora. Talvez isso cause um certo desconforto entre vocês, mas se elu for a pessoa certa, te ajudará a superar esse bloqueio e vocês podem ter uma história linda juntes.

Aquário

Sabe aquela dor de cabeça chata que está te incomodando? Isso pode ser tensão. Que tal uma boa meditação para acalmar todo esse estresse? Essa tensão pode ser muito mais profunda do que você imagina. Cuide-se.

Peixes

Você se encarregou de fazer um monte de coisas e está desesperade achando que não vai dar conta? Peça ajuda, você tem ótimos amigues e elus vão fazer o possível para que você consiga atingir sua meta.

Meditation GIF

sobre
o mesmo tema