O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (13): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (13): saiba suas previsões para o dia!
A Lua Cheia entrou em Touro logo nos primeiros sinais da manhã. Mesmo perdendo a sua potência, visto que a Lua já está na fase Cheia desde sábado, é possível sentir a clareza para definirmos nossas prioridades futuras. Então não perde tempo com procrastinação que hoje o dia promete! Bora resolver seus BOs. Fica com a gente que as previsões Purebreak e WeMystic estão especiais pra você se preparar!

Como Touro é um signo de terra, coisas práticas e objetivas estarão favorecidas hoje. Em Touro também é possível encontrar mais tranquilidade e estabilidade. Use esse momento para fazer planejamentos, mantendo sempre o foco na realidade. Como teremos também Vênus em Virgem, será possível analisar as coisas que ainda não foram resolvidas, definir prioridades e tratar dos assuntos mais sérios da vida prática, como o dinheiro. A harmonia poderá ser sentida de uma maneira mais intensa e profunda nos relacionamentos. É um bom momento para solucionar alguns problemas familiares e cuidar de uma maneira mais atenta da nossa saúde.

O Sol transita em Virgem, signo ligado ao trabalho e organização da rotina. Então bora colocar a vida nos eixos e melhorar nosso dia a dia em casa!

Áries

Você precisa controlar seus impulsos e a falta de maturidade. Antes de descontar nes outres a sua fúria, analise detalhadamente a situação. Coloque-se realmente no lugar de próxime, pensando em porque a pessoa pode ter agido de determinada maneira.

Touro

Cuidado! Hoje não é um bom dia para encontros com pessoas que você ainda não conhece muito bem. A chance dessa paquera virar um total desastre é real! Na dúvida, antes de marcar com alguém, procure conhecer a pessoa mais profundamente.

Gêmeos

Uma ótima oportunidade pode surgir por meio de uma pessoa que você conhece e valerá a pena considerar. Porém, tire um tempinho para analisar qual será o impacto dela na sua vida como um todo. Procure dormir mais e melhor nesse momento.

Câncer

Não se intimide diante de desafios. Se as pessoas mais experientes acreditam que você é capaz, não limite seus esforços para conseguir vencer. Isso te trará maturidade e senso de responsabilidade. Nós somos responsáveis pelo nosso futuro também.

Leão

A ansiedade pode acelerar seu coração e te dar dores no peito no dia de hoje. Cuidado com a intensidade que o estresse tem afetado o seu dia a dia. É preciso desacelerar um pouco e até mesmo sair das redes por um tempo. Fique off.

Virgem

Você precisa de mais preparo técnico? Então bora procurar, hoje temos acesso a milhares de conhecimentos, então não existe desculpa para aqueles que querem aprender. Agora, é preciso interesse e foco. E isso ninguém pode te dar.

Libra

Não se deixe levar por suspeitas e fofocas infundadas. Escute sua intuição e analise os fatos, só depois tome um lado. Abra-se à paixão. Desafios devem testar sua inteligência e experiência, portanto planeje-se com antecedência. Tenha um plano B.

Escorpião

Que tal aproveitar essa semana para realmente começar a pensar em novas estratégias para melhorar sua saúde? Pense nas atividades da semana que podem ser transformadas em ações mais saudáveis. Alguns percursos podem ser feitos a pé, por exemplo.

Sagitário

Não tenha medo de pedir um tempo para pensar quando alguém te propor algo que você não conhece muito bem. Aceitar as coisas sem pensar pode nos gerar problemas difíceis de serem resolvidos mais tarde. Só tome decisões conscientes.

Capricórnio

Não há outro meio para que um grande amor dure que não seja o cuidado recíproco. Vocês precisam entender que um relacionamento é como um ser vivo, precisa ser regado com atenção, boas ações, empatia e diálogo. E se possível, faça tudo isso com bom humor.

Aquário

Mesmo que e crush esteja longe, esse amor entre vocês poderá superar essa fase. Conversem e entendam quais são as opções mais viáveis para continuarem juntinhes. Não tenha medo dos desafios pessoais que está prestes a enfrentar nos estudos.

Peixes

Existe uma energia positiva presente no dia de hoje. Tudo o que estiver relacionado a compra, venda e tratamentos estéticos estará favorecido. Tenha consciência de suas escolhas e procure cuidar de você pelo seu bem, não para agradar es outres.

sobre
o mesmo tema