O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (14): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (14): saiba suas previsões para o dia!
A Lua ingressa em Touro e o astral vai ficar mais calmo e prático. A Lua em seu signo de exaltação favorece as finanças, os assuntos práticos, bancários e também é favorável para aproveitar os prazeres da vida. Suave, né? Então abrace essa vibração e veja o que seu signo reserva para hoje nas previsões Purebreak e WeMystic.

A Lua em harmonia com Mercúrio em Capricórnio nos inspira a planejar o futuro e a buscar o equilíbrio. É um ótimo momento para investir em atividades que só darão resultados a longo prazo. Com a Lua em Touro, a confiança do Sol em Sagitário será realista, porque apesar de Touro curtir certas extravagâncias, ele continua sendo um signo ligado à objetividade, tal qual os outros signos deste elemento: Virgem e Capricórnio.

Prepare-se para uma noite um pouco mais tensa, porque uma quadratura entre a Lua e Saturno pode carregar um pouco o clima. Tente não ficar com a cabeça lá no futuro, confie em si mesme e em sua capacidade de resolver as coisas. Ao invés de se entregar ao desânimo e às suas inseguranças sobre o que está por vir, que tal aproveitar e descansar?

pikachu relaxando | Pokémon Amino Em Português Amino

Áries

Parece que algo não vai muito bem entre você e e crush e você nem precisava ler esse conselho para saber. Resta entender qual será a atitude que es dues vão tomar em relação a isso. Bora conversar francamente com elu?

Touro

Você é responsável pela sua paz interior, ok? Não pode se deixe abalar pelo que as pessoas vão falar de você, senão como vai conseguir seguir nas coisas que realmente importam? Não deixe ninguém te tomar sua paz de espírito.

Gêmeos

Você está no caminho certo, seguindo os passos de pessoas boas e inspiradoras. Não vai demorar muito para que seja notade. Continue trabalhando duro e desenvolvendo suas habilidades com humildade e tudo dará certo.

Câncer

Parece que essu crush realmente te faz se sentir amade. E tem coisa mais gostosa na vida que isso? Aproveite e se aprofunde nessa relação, se isso for vontade de ambes. Não esconda seus sentimentos e sua felicidade.

Work Hard Working GIF - Work Hard Working Typing - Discover & Share GIFs

Leão

Talvez o que esteja faltando para que essa relação engrene de vez seja comprometimento. Fazer um acordo de respeito mútuo e de que vocês não deixarão que as pessoas se metam na sua relação é importante.

Virgem

Parece que vai rolar uma força tarefa para realizar algo importante. Se todos trabalharem juntes, com certeza vocês conseguirão entregar aquilo que prometeram dentro do prazo esperado. Trabalhe duro e verá tudo dando certo para você e sues amigues.

Libra

Se você terminou seu relacionamento passado porque acreditava que isso era o melhor, então está na hora de secar as lágrimas e seguir em frente. É muito difícil esquecer alguém se tudo à nossa volta nos faz lembrar dessa pessoa.

Escorpião

É uma excelente hora para você realmente começar a pensar na sua saúde. Pode ser que agora não sinta o peso de comer tanto hambúrguer e chocolate, mas lá na frente sua pressão arterial e seu nível de açúcar no sangue vão agradecer se você começar a maneirar desde já.

Você conhece a origem do aperto de mãos? - Minilua

Sagitário

Esse pode não ser seu melhor dia para trabalhar em equipe, porque você estará super afim de liderar todes, porém nem todo mundo estará disposto a seguir suas ordens. Então que tal pegar mais leve ou tentar algo sozinhe?

Capricórnio

Pense no presente, não é um dia para resolver assuntos que só terão resultado a longo prazo. Foque no agora e dedique o seu tempo para coisas que você realmente precisa finalizar com alguma urgência.

Aquário

Para que algumas coisas dêem certo na nossa vida é necessário uma boa dose de esperança e de confiança de que aquilo vai pra frente. Se for para começar uma coisa que você não acredita é melhor nem iniciar.

Peixes

Talvez o que você realmente precise para conseguir manter a cabeça no lugar e a saúde em dia não seja horas de musculação pesada na academia, mas um exercício um pouco mais moderado e constante, pense nisso.

Foco Zoando Coach GIF - Foco Zoando Coach Modinha - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema