O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo de hoje (17): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo de hoje (17): saiba suas previsões para o dia!
Muitas coisas que rolaram nas últimas semanas irão ficar mais evidentes e intensas hoje. Lua Cheia eclipsada segue no signo de Sagitário, desvendando novos caminhos. Coisas que estão relacionadas a dinheiro ou qualquer tipo de segurança material serão evidenciadas. Você está preparade? Então confira as previsões Purebreak e WeMystic, que a semana ainda tá só começando!

Situações que te deixaram um pouco confuse no passado podem aparecer novamente com o eclipse lunar, porém, a força com que o futuro se instala te fará avançar e com isso será mais fácil abandonar tudo aquilo que não faz mais sentido em nossas vidas. Aproveite a energia otimista de Sagitário para enxergar as coisas por um ângulo diferente.

As relações sociais estarão favorecidas com a Lua em trígono com Vênus em Áries. Aproveite esse momento para resolver problemas pessoais e buscar se entender com as pessoas. Este também é um bom momento para assuntos relacionados a dinheiro, mas cuidado com a maneira que se porta. Exageros e excesso de confiança nunca são uma boa combinação quando se trata de relações pessoais. Poderemos ter alguns momentos mais tensos da Lua com Marte e Netuno em Peixes, causando um pouco de arroubos sentimentais e confusões à noite. Se preserve e fique mais reservade.

Áries

Parece que e crush vai finalmente tomar a decisão que você tanto está esperando. Não apresse as coisas, tudo será perfeito no tempo certo. Você não precisa acelerar nada, aliás, nem deve. As pessoas têm tempos diferentes.

Touro

Uma notícia pode te causar ansiedade, respire fundo e veja como pode lidar com isso de uma maneira racional. Não tenha medo, pois tudo deve terminar bem. Pise no freio e evite entrar em problemas que não são seus.

Gêmeos

Sua vida amorosa vai ganhar outros tons! Se estiver solteire, um encontro deve mexer um pouco com seu coração e certezas! Mas cuidado com o ciúme, ainda mais com pessoas que conhece há tão pouco tempo. Confie em você!

Câncer

Amor e viagem andam de mãos dadas. Fique atente, afinal, o seu amor verdadeiro pode estar em qualquer parte desse mundão! Se achar alguém que vale a pena, se abra, não deixe de ser honeste com seus próprios sentimentos.

Leão

Não se surpreenda, nem se exalte com tudo o que acontecer hoje, você está passando por um processo de mudança pessoal, então é normal que nem tudo seja fácil. Procure somente manter a calma nas situações mais desafiadoras.

Virgem

As coisas nem sempre são o que parecem ser. Às vezes, pessoas que nos contradizem e nos fazem pensar nos amam mais do que aquelas que só elogiam. Por isso, é importante sabermos escutar e analisar as coisas que são ditas.

Libra

Quanto mais feliz, estável e em paz estiver, melhor será o ambiente em que vive e sua relação com as pessoas. Quanto mais calmes e tranquiles estamos com nosso coração, melhor conseguimos lidar com es outres.

Escorpião

Foque sua dedicação em realizar as tarefas que estão atrasadas. Sabe toda a ansiedade que vem sentindo? Quando acumulamos coisas sem fazer ficamos mais ansioses, por iss,o um passo para melhorar essa situação é colocar as coisas em dia.

Centering Just Breathe GIF by MOODMAN

Sagitário

Seu carisma e inteligência vem mexendo forte com alguns corações ao seu redor. Hoje a sinceridade será o aspecto principal e fundamental para qualquer coisa. Mas cuidado, pense na maneira adequada de dizer o que pensa.

Capricórnio

Procure não ficar nervose, pois isso deve afetar diretamente a sua saúde. Tenha cuidado também com a alimentação. Haverá muita instabilidade com relação ao seu bem-estar. Procure estar com pessoas que se importam com você.

Aquário

Nada de ficar trancade em casa, mexa-se. As coisas não se resolvem sozinhas ao som do seu lamento, ok? Procure atividades que gastem sua energia acumulada e te façam se sentir livre e com a autoestima renovada.

Peixes

Uma pessoa especial está se aproximando e pode gerar fortes emoções em seu coração! Não deixe a oportunidade passar porque estava distraíde com bobagens ou crushes que nem ligam mais para você, ok?

sobre
o mesmo tema