O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (18): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (18): saiba suas previsões para o dia!
Preparade para sentir esse coração palpitar um pouco? A Lua entra em Câncer, deixando nossas emoções mais evidentes neste domingo. Respira fundo, tenta não meter os pés pelas mãos, que vai dar tudo certo. As previsões Purebreak e WeMystic já estão no ar, então bora planejar o dia, porque Mercúrio retrógrado ainda vai pegar no seu pé!

Hoje haverá uma necessidade real de segurança emocional e de um contato mais íntimo com a família e pessoas próximas. Mas é interessante tomar alguns cuidados! De tarde a Lua faz quadratura com Júpiter e Mercúrio, nos pedindo atenção em relação à comunicação e ao entendimento. Podem rolar algumas faíscas e tretas no processo de comunicação com as pessoas que amamos. A retrogradação de Mercúrio mais a oposição que o planeta faz à Júpiter podem causar grandes danos às relações por falta de entendimento. Esse mesmo aspecto rolou no início de setembro, então não se assuste se coisas que aconteceram naquele momento e pareciam resolvidas apresentem atrasos e problemas. Este é um momento de revisão e de buscar novas soluções. É necessário que aceitemos que algumas coisas só se resolverão por completo em outubro, quando acaba o movimento retrógrado de Mercúrio. Hoje e nas próximas semanas concentre-se em fazer os ajustes necessários para chegar ao resultado que deseja.

Áries

Que tal parar só por hoje de se preocupar com o futuro da sua relação e se entregar mais ao agora? Afinal, não existe relação futura se você não estiver vivendo um presente inteiro e cheio de amor e paixão, não é mesmo? O futuro se constrói hoje.

Touro

Ouça o seu coração, mas se você está solteire e acabou de conhecer alguém, dê tempo ao tempo e conheça melhor a pessoa antes de se envolver completamente, ok? Às vezes as emoções podem nos confundir também. Se cuide.

Gêmeos

Você pode começar a ser mais valorizade por seus talentos individuais. Não se esconda e nem tenha vergonha do seu lado mais artístico e poético. Faz parte da vida receber críticas e elogios, os dois são igualmente importantes quando feitos com amor.

Câncer

Ouvir o conselho de pessoas mais experientes pode ser a melhor saída para resolver um problema que está te atormentando há algum tempo. Não tenha vergonha de se abrir e conversar com pessoas de sua confiança. Isso faz parte da vida.

Leão

Sua preocupação com sua alimentação deveria se tornar uma prioridade na sua vida, não somente para fins estéticos. Você precisa, acima de tudo, pensar em como sua alimentação impacta na sua saúde. Somos aquilo que comemos!

Virgem

Você tenderá a cometer alguns erros hoje e isso é natural. A questão é como você vai lidar com isso e se comportar diante das pessoas que possivelmente se prejudicaram. Tente fazer o seu melhor para ajudar.

Libra

Mesmo diante da adversidade, tente manter seu equilíbrio interno e cuidado com reações exageradas. Algo deve mudar bruscamente entre você e e crush. Se sue crush escolher mudar de planos ou uma força externa se colocar entre vocês, conversem.

Escorpião

Foque nos exercícios diários para combater esses pensamentos constantes que te trazem tanta preocupação. Uma coisa interessante também seria rever suas reações quando é contrariade por alguém. Extravase sua energia de alguma outra maneira.

#miss congeniality from make a heart shine

Sagitário

Quando tudo parece impossível de se resolver, é o momento de parar. Há sempre uma outra perspectiva para se observar as coisas, porém temos que estar calmes e com o coração tranquilo para poder percebê-la.

Capricórnio

Cuidado com as distrações! Apesar de estar sempre muito focade e ter nascido sob o signo mais competente do zodíaco, você poderá cometer algumas falhas graves por desatenção e cansaço hoje. Por isso, redobre o cuidado. E descanse quando puder.

Aquário

Não dê motivos para que as pessoas comecem a criar complicações na sua vida. Se souber que é impossível ser ouvide hoje em uma discussão, apenas se retire. Hoje seu relacionamento pode não ser muito animador, tenha paciência com e crush.

Peixes

Você poderá ver alguns bons resultados depois de ter se esforçado bastante para resolver seus problemas. As lutas às vezes podem parecer muito mais do que podemos enfrentar, mas com resiliência e tempo vemos o quanto somos fortes.

sobre
o mesmo tema