O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (19): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (19): saiba suas previsões para o dia!
O Sol em Touro faz trígono com Plutão em Capricórnio, isso trará um enorme poder de transformação para a vida de todes. Pode ser o fim das situações mais complicadas na sua vida, o início de um processo intenso de cura e renascimento. É o momento certo para deixar para trás atitudes autodestrutivas! Então fique de olho nas previsões Purebreak e WeMystic desta quinta-feira (19) e bora colocar mais foco na sua jornada!

Hoje a nossa força de vontade estará focada nas transformações e realizações necessárias, o que contribui para conquistas no mundo material. Mantendo a disciplina em dia, é possível ter bons resultados. Os insights trazidos pela Lua em trígono com Urano podem ser poderosos aliados hoje, então esteja aberte para as novidades.

A Lua em quadratura com Vênus pode dificultar a comunicação, então mantenha a paciência, principalmente nas relações íntimas e familiares. A impulsividade só pode piorar as coisas e gerar tretas em casa. Ao invés de se meter em novas confusões, tire o dia para pensar um pouco na vida, Mercúrio retrógrado em sextil com Júpiter permite uma boa análise de situações passadas. O dia também será ótimo para os estudos.

Happy Football GIF by Paris Saint-Germain

Áries

Simplicidade, gentileza e humildade são características importantes até para líderes mundiais, então porque você também não está buscando essas qualidades? Foque em semear o bem a qualquer custo e irá muito mais longe.

Touro

Não é sentade no sofá vendo a vida passar que você conseguirá as mudanças que quer. Não deixe as oportunidades partirem, agarre-as, o progresso chegará. Se arrisque mais e jogue a preguiça para bem longe de você.

Gêmeos

Está com problemas em confiar de novo em alguém? Tente não se isolar, isso não irá te proteger para sempre. Abra o jogo com a pessoa amada, se for a certa vai entender os seus motivos e os seus receios.

Câncer

Cuidado ao tentar proteger tudo e todes. É hora de se reinventar e renovar seus vínculos, observar à sua volta e valorizar as coisas pequenas do dia a dia. Comece um verdadeiro processo de autocuidado, você merece.

Leão

O tempo está do seu lado! Ele é favorável e te ajudará muito a conseguir aquilo que deseja se parar de se importar com o que es outres dizem. Persista, esse é o seu trabalho. O tempo te dará a experiência e a sabedoria necessárias.

Virgem

Cuidado para não pressionar as pessoas com quem se relaciona. Não foque tanto em bens materiais, pense que nem sempre a recompensa é rápida e duradoura. Se sentir satisfeite de ter feito o correto é melhor.

Libra

Será que não está na hora de tirar um tempinho para você? Foque mais em si mesme. Energias mais leves tendem a te cercar hoje, por isso, aproveite para pôr em prática seus planos. Invista pesado com seu charme e doçura.

Escorpião

Cuidado, gente mal caráter e invejosa pode tentar atrapalhar sua vida. Ninguém está imune a esse tipo de pessoa, por isso, o melhor remédio é se cercar de coragem e empenho e ignorar os comentários.

Fala Com A Minha Mão GIF - Blablabla Falacomaminhamao Nemai - Discover &  Share GIFs

Sagitário

Que tal amolecer um pouquinho esse coraçãozinho magoado? Você tem um espírito aventureiro, Sagitariane, não combina com toda essa tristeza e rancor. Se abra para as novas oportunidades de ser feliz, você merece!

Capricórnio

Muito cuidado para não cair em uma crise profunda e acabar se autodestruindo! Se sue crush faz você ficar para baixo desse jeito, talvez não seja interessante continuar essa relação. Acorde e reaja, você merece mais.

Aquário

Sua postura dirá muito sobre o caminho que você seguirá daqui pra frente, as pessoas te avaliam pelas atitudes que toma nos momentos mais difíceis. Não acumule tantas mágoas em relação ao passado, olhe para frente.

Peixes

Reveja a forma como está lidando com suas paqueras, não é legal estar ao lado de uma pessoa que impõe suas vontades sem pensar, nem perguntar a opinião da pessoa que está ao seu lado. Atenção aos conselhos e tarefas.

sobre
o mesmo tema