Por Victor Viana
5 vídeos da Nath Finanças que vão te ajudar a enconomizar dinheiro
5 vídeos da Nath Finanças que vão te ajudar a enconomizar dinheiro
Se você está empenhado em guardar dinheiro em 2020, o Purebreak preparou uma lista como ótimas dicas de quem realmente entende do assunto: Nath Finanças. Para quem não conhece, a carioca é estudante de Administração e fala sobre finanças para quem é baixa renda. Pensando nisso, listamos cinco vídeos que podem te ajudar se o seu objetivo é economizar.

Agora que o Carnaval acabou - ou está quase acabando - podemos dizer que o ano de 2020 finalmente, começou. E com isso, as promessas que fizemos lá no final de 2019 já podem ser colocadas em prática. Sabemos que nessa época muita coisa é prometida e mais da metade não é cumprida. Por exemplo, não é preciso ser vidente ou algo do tipo para saber que a maioria das pessoas prometem que vão guardar dinheiro assim que um novo ano começa. Porém, é mais fácil falar do que fazer, né? Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com 5 vídeos da famosa Nath Finanças para quem está na missão de economizar dinheiro este ano.

1 - "CHEQUE ESPECIAL OU LIS: COMO FUNCIONA?"

Chaga final do mês e todo mundo acha que não tem problema ficar um pouco negativo. Será mesmo? Nesse vídeo, Nath explica direitinho como funciona o Cheque Especial.

2 - "COMO VIAJAR GASTANDO POUCO?"

Viajar está, com certeza, entre as melhores coisas que a gente pode fazer na vida. No entanto, sabemos que é algo que custa caro, mesmo se for uma viagem barata. No entanto, Nath Finanças mostra que é possível fazer um passeio diferente e não se endividar todo no final.

3 - "COMO SE ORGANIZAR COM POUCO DINHEIRO?"

Muita gente critica os produtores de conteúdo que falam sobre finanças por acreditar que a maioria usa uma abordagem um tanto quanto fora do padrão. Afinal, sabemos que o Brasil é um país bastante desigual e são bem poucas as pessoas que tem a oportunidade, por exemplo, de investir. No entanto, Nath Finanças chegou pra mostrar que é possível se organizar financeiramente mesmo com pouco dinheiro.

4 - "5 DICAS PARA COMPRAR MENOS"

Quem aí não gosta de comprar uma blusinha - mesmo que não precise - que atire a primeira pedra. Pois é, somos estimulados a consumir bastante e o tempo todo. Mas, para Nath, esse problema tem solução.

5 - "CARTÃO DE CRÉDITO: COMO USAR?"

Muita gente acha que Cartão de Crédito é uma benção, né? Afinal, ele nos dá o direito de comprar coisas sem, de fato, "gastar dinheiro". Mas não é bem isso. Na verdade, é o oposto. Então, para não restar nenhum tipo de dúvida, a Nath Finanças explicou direitinho como usá-lo.

sobre
o mesmo tema