O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (22): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (22): saiba suas previsões para o dia!
Durante toda a manhã, a Lua continuará vazia de curso no signo de Aquário até entrar em Peixes exatamente às 12h49. Não se assuste se estiver se sentindo mais distraíde e algo der errado enquanto a Lua estiver vazia durante a manhã. Porém, faça um esforço para poder prestar atenção a alguns detalhes. Tudo pronto para mais um dia? Então bora ver as previsões Purebreak e WeMystic de hoje!

Existe muita probabilidade de ainda rolarem alguns esquecimentos no início da tarde. A tendência é nossa mente ficar muito agitada. Prepare-se para muitos momentos de reflexão e revisão de suas atitudes, com a entrada da Lua na fase Minguante em Peixes. A Lunação em Touro será encerrada e você terá Marte em sextil com Plutão te incentivando a tomar decisões importantes.

É necessário muita coragem para encerrar ciclos e acabar com atitudes que não nos fazem ser pessoas melhores. Você estará com a mente afiada para tomar decisões incisivas e diretas. Mercúrio retrógrado entra em Touro, então prepare-se para rever sua vida financeira e material todinha. Que tal começar a pensar no futuro e fazer uns ajustes? Lembre-se que até junho Mercúrio vai ficar retrógrado em Touro, então aproveite para reavaliar profundamente suas atitudes.

Áries

Você precisa imediatamente de um pouco de descanso. Não adianta mais adiar. Desmarque tudo, pegue aquele pijaminha bem confortável e veja um filme leve e que te faça sorrir, de preferência junto com e crush, se tiver um.

Touro

Muitas decisões difíceis a serem tomadas deixarão você ainda mais confuse e perdide. Tente sempre se lembrar da sua essência e do que é verdadeiramente importante para você. O amor só é bom quando não dói.

Gêmeos

O amor está no ar e você está prestes a viver momentos muito agradáveis e surpresas românticas renovarão os laços de amor entre vocês. Desfrute da simplicidade que a felicidade está trazendo para você.

Câncer

Uma forte alegria pode te deixar muitos dias fora da sua rotina. O que não é uma coisa ruim, não mesmo. É sempre necessário aproveitar cada momento de felicidade, mas sem deixar as pessoas que dependem de você na mão.

Leão

Que tal aproveitar mais a companhia das pessoas que realmente te amam e sempre estão do seu lado, do que as que ficam te criticando e querendo que você seja totalmente diferente?

Virgem

Invista em um encontro mais tranquilo. O amor nem sempre precisa ser uma aventura, como nos filmes. Um pouco de calma e contemplação também são partes importantes nas relações. Que tal experimentar?

Libra

Não faça o bem porque as pessoas dizem que você precisa. Faça o bem porque é a coisa certa! Não há sensação melhor de saber que você é uma pessoa honesta e não faz mal a ninguém.

Escorpião

Momentos de paz e tranquilidade são fundamentais em qualquer rotina, não adianta você marcar um monte de compromissos seguidos e não conseguir nem se mexer direito ao chegar em casa. Cuide-se e com saúde terá muito tempo.

Sagitário

Se puder, reserve o dia de hoje apenas para si mesme. E lembre-se que você deve sempre ser a sua melhor companhia, ok? Algumas situações desconfortáveis podem te fazer sentir uma insegurança que há tempos não sentia.

Capricórnio

Não caia na preguiça justamente agora que você já lutou tanto. Mais do que nunca, é preciso mostrar vontade e disposição, esse é um momento decisivo. Foque, pois essa é a sua chance de colocar em ação o que gosta de fazer.

Aquário

Você certamente tem anjos da guarda bem atentes, pois elus sempre estão dispostos a te ajudar e a te erguer, já que querem te ver ir ainda mais longe. Não se esqueça sempre de ter gratidão, pois isso te moverá ainda mais.

Peixes

Se ainda não está em um relacionamento estável, hoje é um bom dia para se aproximar da pessoa que está interessade. Vá à luta com todo seu amor em mãos e quem sabe não rola uma surpresa agradável desta vez?

sobre
o mesmo tema