O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
A Lua entra em Virgem logo no comecinho desta véspera de Natal, deixando ela cheia de simplicidade e senso crítico. As emoções devem ser expressas na prática, uma ação vale mais que mil palavras para este signo de terra. Que tal aproveitar esse momento para demonstrar seu amor pelas pessoas por meio de gestos de cuidado? Bora curtir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo hoje!

A quadratura entre Saturno e Urano se repete pela última vez de forma exata hoje. Foi este aspecto que evidenciou a necessidade de mudança, a resistência que todos nós temos de sair da nossa zona de conforto, o embate entre o velho e novo e a importância da reestruturação das coisas de maneira lenta e gradual, a fim de que todos saiam beneficiados e não somente alguns.

Ao longo do dia a Lua em Virgem se harmoniza com o Sol em Capricórnio em um trígono que traz clareza e energia vital! À noite, tente não reagir a provocações e causar na ceia de Natal. A Lua faz quadratura com Marte que pode gerar uma certa impaciência e hostilidade. Um prato cheio para que algumas diferenças venham à tona. Respire fundo, realmente vale a pena discutir? Busque alternativas, aja de uma maneira diferente. Quem sabe assim será possível experienciar mais harmonia e entendimento?

Mariah Carey narra a sua ceia de Natal em GIFs

Áries

Se você ama uma pessoa, invista. Não podemos deixar que o amor escape das nossas mãos simplesmente por falta de coragem de tentar. É importante demonstrarmos nosso amor a vida é curta para não tentarmos ser felizes.

Touro

Não perca seu tempo com pessoas que só querem te ofender e machucar. Quanto mais você se deixa atingir, mais você ajuda essa gente a conseguir o que quer. Não se afete pelo que os outros falam, você sabe sua verdade.

Gêmeos

Que tal aproveitar o fim do ano sem cometer tantos exageros? Coma bem e não pule refeições, pois isso representa um grande mal para sua saúde física e mental. Que tal combinar algo mais saudável com os amigos?

Câncer

Já pensou que algumas de suas atitudes estão afastando as oportunidades que você tanto deseja? Como você trata as pessoas ao seu redor? Quanto tempo você se dedica a escutar os outros? Comece a se perguntar essas coisas.

Free Thinking Gif, Download Free Thinking Gif png images, Free ClipArts on  Clipart Library

Leão

É preciso que a gente tenha responsabilidade emocional pelas pessoas que passam na nossa vida. Muitas vezes, terminamos uma relação de uma maneira difícil e a outra pessoa sofre por mais tempo. Evite expor as pessoas que passaram na sua vida a situações que as possam constranger.

Virgem

Você sabe que se você der corda a pequena tirania que habita dentro de você, pode virar um monstro e dar um golpe de estado na sua vida. Por isso, lembre-se sempre que todo mundo tem visões diferentes sobre as coisas, ouça!

Libra

Se vocês não agirem com mais maturidade daqui para frente, Vênus retrógrada pode acabar de vez com essa relação. Visto que só restará em pé aquilo que tiver bases sólidas para continuar. É hora de conversar seriamente.

Escorpião

Tudo o que fazemos gera uma reação nas pessoas e na vida na natureza. A lei da ação e reação está em tudo, por isso não podemos viver o tempo todo com medo das reações que vamos causar, afinal nosso silêncio também gerará uma reação.

Xiu Shiu Cala A Boca Fica Quieto Em Silêncio GIF - Silence Shut Up -  Discover & Share GIFs

Sagitário

Acredite em você, não coloque o medo das pessoas que não acreditam em você como régua para medir sua capacidade. Enfrente os problemas de frente você é forte e se sairá bem se agir com equilíbrio entre a cabeça e o coração.

Capricórnio

Cuidado com seu jeitinho meio duro, caprica! A gente sabe que não é seu forte demonstrar seu afeto com um abraço ou um carinho, mas talvez seja exatamente isso que a pessoa que você ama precise agora.

Aquário

Atraia o que deseja mentalizando e se concentrando naquilo que é realmente importante. Busque fazer coisas diferentes com seu love para curtir esse fim de ano. Sair da rotina as vezes melhora e muito a relação.

Peixes

Se pessoas importantes estão a fim de te ajudar não deixe seu orgulho vencer. Aceite e tome isso como um presente do destino para o seu aprendizado. Podemos sempre aprender muito com as pessoas da nossa convivência.

Diva Depressão Respira Fundo GIF - Diva Depressão Respira Fundo Mentaliza -  Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema