O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (28): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (28): saiba suas previsões para o dia!
É um dia que você sentirá uma energia de mudanças e transformadora dentro de si e ao seu redor. Lembre-se de abraçar isso, porque ela certamente trará boas surpresas para a sua vida. Ouça sues entes querides e não esqueça de saber ouvir o que elus tem a dizer. Saiba mais no horóscopo deste sábado (28) do WeMystic com o Purebreak.

A Lua faz aspectos positivos com planetas fortes e transformadores. Não temos controle total da vida, há uma sincronicidade do Universo que nos leva às mudanças que precisam acontecer. Cabe a nós a humildade de confiar que tudo é para o nosso bem.

Conselho do tarot

Enforcado: quando tudo está de ponta cabeça, tenha paciência, observe e busque novas formas de olhar.

Carta de Tarot - O Enforcado - The Hanged Man - Caotize-se

Áries

As surpresas que ocorrem na vida social podem mudar sua realidade e transformar como as pessoas te veem.

Touro

Você está passando por uma mudança profunda, que reflete na sua maneira de ver o mundo e em como você age. Há uma energia cósmica te guiando.

Gêmeos

Hoje fica mais evidente o que está mudando dentro de você: são coisas que estão rolando na sua casa. Elas estão transformando seu psicológico e seu emocional.

Câncer

O seu círculo de amigues e colegas pode estar mudando, isso é muito natural. As pessoas vêm e vão da nossa vida. Os nossos interesses se transformam e fica o carinho e respeito.

Menopausa, intolerância e mudança de humor: um mix explosivo - Vogue | No  Pausa

Leão

E seguem as mudanças inesperadas principalmente em relação à grana! A sua rotina e sua imagem pública estão se transformando. Só você pode controlar como lida com isso dentro de você.

Virgem

Todas as surpresas que rolarem hoje são para mudar seus conceitos, aumentar seu gosto pela vida e fortalecer sua autoconfiança.

Libra

Há surpresas transformando sua vida pessoal e familiar, abalando e remexendo com seu emocional. Sua intuição está poderosa! Sua conexão com o invisível está se afirmando.

Escorpião

Você tem mudado sua forma de conversar e tratar as pessoas ao seu redor, isso influencia diretamente em quem você atrai para sua vida.

6 Indiretas Perfeitas para Pedir o Seu Presente de Dia dos Namorados

Sagitário

Podem rolar imprevistos na sua rotina! Porém, eles tendem a ser coisas boas, que acabam ajudando em assuntos relacionados à sua carreira e grana. Aproveite o momento!

Capricórnio

Há surpresas maravilhosas que farão seu coração palpitar, se joga! E experimente sensações novas.

Aquário

Algumas situações inesperadas vão rolar dentro da sua casa! São mudanças que te levarão à uma libertação de coisas que estão no passado e a um empoderamento emocional.

Peixes

Podem chegar novidades por meio de pessoas mais próximas, amigues ou colegas que mudam sua visão sobre seu futuro.

Como encontrar a felicidade: segredos para você ser mais feliz? – Guigo  Fernandes

sobre
o mesmo tema