O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (30): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (30): saiba suas previsões para o dia!
Chegamos ao fim de setembro com uma sensação de insegurança causada por alguns aspectos desafiadores da Lua. Resista, foque sua atenção em uma meditação e não deixe essa pressão externa te dominar. Acabou mais um mês (e logo mais um ano, ufa). Corra pra ver as previsões do Purebreak e WeMystic para o seu signo e feche o ciclo com chave de ouro!

O grande trígono da Lua com Vênus e Netuno no elemento Água favorece sua sensibilidade e a conexão espiritual. Ouça sua intuição, se conecte com ela. O momento do meio dia pode ser um horário difícil para comunicação, então preste muito atenção a tudo que chega até você. Com a Lua Vazia boa parte da tarde e da noite, prefira atividades mais calmas e solitárias. Descanse, evite cometer erros, Vênus em quadratura com Júpiter acentuam os instintos, cuidado com exageros de comida ou de qualquer outra coisa. Não gaste por impulso.

15 coisas que passam pela nossa cabeça ao tentar prestar atenção na aula |  Capricho

Áries

Para melhorar sua vida financeira, você terá que economizar. Às vezes, não é bom falar ou discutir sua vida pessoal perto de pessoas que você não conhece muito bem. Cuide de sua insegurança em relação ao sue crush, pois ela pode te colocar em situações bem difíceis.

Touro

Que tal buscar novos caminhos? O momento é muito bom para ir em busca de oportunidades inéditas, pense nisso. Com e crush, não se esqueça do diálogo, ele é fundamental para manter as coisas no seu devido lugar.

Gêmeos

Não gaste mais do que ganha, isso pode te prejudicar mais tarde! O segredo é saber ter equilíbrio e procurar alternativas para economizar. Uma relação do passado tem grandes chances de ser retomada.

Câncer

Cuidado para quem você abre seu coração. Se pergunte se essa pessoa merece e se é confiável. Algumas tretas na família podem rolar e te deixar bem chateade. Tente não deixar seus problemas pessoais atrapalharem suas tarefas.

Eliminado do 'MasterChef Profissionais' cita Game of Thrones em sua saída |  CLAUDIA

Leão

E esse desânimo todo que você está sentindo? Hoje é dia para pensar sobre o que tem feito e se isso está te fazendo feliz. Deixe para começar grandes projetos depois de tirar esse tempinho para você.

Virgem

Momento de ter bastante atenção com as pessoas ao seu redor. Você se cerca de pessoas com os mesmos interesses que os seus? Sobre e crush, aproveite o dia de hoje para dar uma valorizada nas pequenas coisas do dia a dia que elu faz por você.

Libra

Hoje é dia de colocar a vida em ordem, sabe? Renovar as energias, pensar e projetar o futuro buscando soluções. Dia de pensar em como você está se relacionando com o dinheiro. Uma coisa boa de fazer para aproveitar essa vibe é aproveitar bastante o carinho da família.

Escorpião

Está de olho em alguém especial? Aproveite, porque o dia de hoje está favorável para conquista! Não dê valor às pequenas intrigas do dia a dia. Mantenha uma vibe legal com as pessoas que te cercam...

Como funciona a arte da sedução e do flerte? - Quora

Sagitário

Pode rolar uma falsidade vinda de pessoas que você acredita serem suas amigas, fique atente! Isso pode te prejudicar. O dia é bom para a prática de esportes e recreação, o que pode até render uma grana extra.

Capricórnio

Você já ouviu falar de empreendedorismo? Pois é um ótimo momento para colocar um projeto em prática. Outra coisa maravilhosa hoje seria você aproveitar essa vibe desbravadora e se abrir para novas amizades. E quem sabe um amor?

Aquário

Às vezes, nossas relações nos deixam um pouco desgastades, tire um tempinho para você. Se recupere e tudo vai melhorar. Tente não compensar esse desânimo gastando mais do que pode, ok?

Peixes

Hoje é um dia onde você tem a chance de alcançar o sucesso em seus projetos. Marque presença com sua coragem e ousadia. Os astros estão ao seu favor, faça sua parte. No amor, também rola bastante sintonia. Só arrasa. Seja autoconfiante, ousade e invista! A relação amorosa está protegida, pois ambes estão na mesma sintonia.

Coloque A Mao Na Massa Joao Pimenta GIF - Coloque A Mao Na Massa Joao  Pimenta Porta Dos Fundos - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema