O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (5): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (5): saiba suas previsões para o dia!
A Lua segue vazia de curso durante toda a quarta-feira (5). Você sabe o que isso significa? Que a Lua continua a fazer seu trânsito sob o signo de Aquário, porém sem fazer aspectos ou conjunturas com nenhum outro planeta. Na prática, o melhor a se fazer quando temos a Lua Vazia é mergulharmos em atividades introspectivas e continuar as que já estão encaminhadas. Mas calma que as previsões Purebreak e WeMystic de hoje vão dar uma sacudida!

Hoje não é um bom momento para se iniciar nada! Tudo o que for iniciado em uma Lua vazia de curso tende a apresentar uma alta carga de insegurança, arrependimento e inconsistência. A notícia boa do dia é que mesmo que Aquário seja conhecido por um certo distanciamento emocional, tanto o amor quanto as atividades artísticas estarão em alta hoje.

Nossa sensibilidade estará à flor da pele com Vênus retrógrado em Capricórnio fazendo sextil com Netuno em Peixes. Prepare seu coração, por que o romance está no ar! E como a Lua Vazia nos convida a olhar para aquilo que está sendo construído e para dentro, há grandes chances de situações e amores do passado voltarem. Ei, mas atenção! Nada de cair nas armadilhas do destino, se precisar discutir e aprimorar suas relações, esse é o momento. Não se deixe levar sem refletir, é necessário ter um boa dose de consciência e consistência em suas decisões. Às 21h18 a Lua ingressa em Peixes e você poderá se entregar para momentos realmente especiais com e crush!

Áries

Apesar das idas e vindas que rolaram nos últimos meses, as coisas parecem estar finalmente se acertando entre você e e crush. Aliás, já faz um bom tempo que você não era tão mimade quanto tem sido agora. Se ainda está solteire, tente sair e conhecer gente nova.

Touro

Que tal passar um tempinho ao lado de crush, hoje? Além da companhia, não se esqueça de sempre alimentar esse relacionamento com respeito e carinho! Aos taurines que ainda não encontraram seu alguém especial, fiquem ligades que muitas oportunidades amorosas estão por vir.

Gêmeos

Sua confiança e otimismo são contagiantes. Tente motivar sues amigues a participar de alguma atividade com você. Até mesmo uma pelada descompromissada ou uma aula de dança será capaz de aumentar seus níveis de energia!

Câncer

Você não deve se sentir pressionade a ficar com alguém somente pelas aparências e porque es outres acham que você deveria. Escolha o melhor para o seu coração. Nada pode ser mais legal que ter seu esforço e talento reconhecido, continue trabalhando duro!

Conheça Love, Victor, spin-off de Com Amor, Simon

Leão

O ano novo te traz também uma nova rotina. As coisas prometem ser bem intensas nos próximos meses e isso vai exigir bastante de você. Por isso, fique atente à cada detalhe e organize bem suas prioridades. Preste atenção ao conhecer novas pessoas.

Virgem

Você precisa estar pronte para começar algo novo e se arriscar. A vida não é feita somente de momentos alegres, há muita luta também! Inclua mais frutas, legumes e verduras em sua alimentação. Quanto menos abusar, melhor vai viver e se sentir dia após dia.

Libra

Os astros estão inundando sua vida e a de crush de boas energias e a relação de vocês tem tudo para crescer. Mergulhe de cabeça se é isso que você deseja. Nas outras áreas da vida, tenha um pouco de cautela quando for fazer suas escolhas.

Escorpião

Você vai passar por muitas emoções ao lado de quem ama no dia de hoje. Desfrute desse momento positivo para vocês. E faça planos para cuidar do seu bem estar em 2022, o que você fará para se sentir bem neste ano?

Building Your Self Care Toolkit - Nina Kingsford-Smith | Nutritionist

Sagitário

Não permita que as pessoas invadam sua vida e comecem a tomar decisões por você! Existem coisas que somente você pode escolher e decidir. Ao invés de gastar tempo com problemas alheios, se concentre em arrumar a sua vida!

Capricórnio

Caprica, não deixe que suas ilusões sobre algumas pessoas sejam a porta para que elas se aproveitem de você! Olhe as pessoas como elas são, não como você gostaria que elas fossem. Uma oportunidade muito boa está prestes a chegar, siga sua intuição.

Aquário

Por que você continua se tratando tão mal? Respeitar os excessos que sua mente lhe pede podem acabar com seu bem estar a longo prazo. Comer muito doce, por exemplo, nos dá um intenso prazer momentâneo, mas só prejudica nosso organismo num espaço de tempo maior.

Peixes

Não se culpe e se torture pelas acusações de pessoas que não valem a pena. Deixe ir. Às vezes precisamos saber quando abandonar o barco. Saiba se amar e se posicionar frente a cobranças descabidas. Valorize as oportunidades que te oferecem.

Self Hug GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema