Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Na última segunda-feira (28), Shawn Mendes participou do podcast "The Man Enough", produção que tem como objetivo refletir sobre as várias formas de masculinidade. Na entrevista, além de falar sobre trabalho, Shawn deu vários detalhes de seu relacionamento com Camila Cabello. Por isso, separamos 4 lições de amor que podemos aprender com o casal. Confira!

Por aqui, a gente shippa muito Shawn Mendes e Camila Cabello. Mas, como todo relacionamento, o casal enfrenta conflitos às vezes. E esse foi o tema de parte da entrevista do cantor ao podcast "The Man Enough", que foi ao ar na última segunda-feira (28).

Em mais de uma hora de conversa, Shawn Mendes falou sobre o começo de seu namoro, primeiro date e ainda como algumas noções preconcebidas de "masculinidade" afetam seu dia a dia e seus relacionamentos, principalmente com Camila. Por isso, baseado no que o artista falou e em entrevistas passadas, separamos 4 lições de amor que podemos aprender com Shawn Mendes e Camila Cabello!

1) Amizade pode virar amor

Shawn conta que ele e Camila estavam muito nervosos no primeiro encontro. Um medo que os dois tinham era de estragar a amizade caso se beijassem e fosse super estranho. Por sorte, eles resolveram insistir, vencer o medo (parando para respirar um pouco quando ficavam muito nervosos) e descobriram que, para além de amigos, eram ótimos namorados também!

2) Não deixe sua ansiedade atrapalhar

Não é de hoje que Shawn fala sobre como a ansiedade interfere em seus relacionamentos. É claro que com a namorada não seria diferente. Para o podcast, Shawn disse que tem uma parte obscura, que tenta esconder e morre de medo de expô-la. Agora, o artista sabe que tem que trabalhar nessa insegurança, impedindo que seus conflitos internos sabotem seu relacionamento.

Shawn Mendes e Camila Cabello têm muito a ensinar sobre o amor
Shawn Mendes e Camila Cabello têm muito a ensinar sobre o amor

3) Aprenda com as brigas

Ainda sobre o medo de mostrar "seu lado mau", Shawn comentou que em uma briga boba chegou a levantar a voz para Camila. Ela o repreendeu e, à princípio, ele ficou na defensiva. Shawn admitiu que muito disso foi pela ideia de como o "homem da relação" deve se portar. Depois, ficou super triste com a própria atitude e os dois conversaram sobre isso, pensando em como poderiam se ajudar. Com diálogo, é possível descobrir muitas coisas sobre a pessoa que estamos juntes.

(Mas sempre bom lembrar que qualquer sinal de agressividade é inaceitável, tá bom? Fique de olho nos sinais de que seu relacionamento pode ser abusivo e, de uma vez por todas, esqueça essa ideia de que um amor sofrido é romântico. Amor tem que ser bom e tranquilo!)

Shawn Mendes Returns with

4) Não se importe com a opinião de quem não te conhece

É sempre válido ouvir o que as pessoas que realmente se importam com você têm a dizer sobre seu relacionamento. Mas a opinião alheia, de quem não faz ideia do que há entre você e a pessoa, não merece sua atenção. Desde que se assumiram como casal, Shawn Mendes e Camila Cabello ouviram muita crítica do público, principalmente de gente dizendo que o relacionamento era uma estratégia de marketing.

Como os dois sabiam que se amavam e estavam super felizes, fizeram o máximo para ignorar essas opiniões infundadas. O mesmo vale para quem está em uma relação que não é "aprovada" por motivos idiotas - como o fato de ser do mesmo gênero que a pessoa amada!

Confira a aparição de Shawn Mendes no podcast:

Muito legal a participação do artista e toda sua reflexão sobre amor, relacionamento e masculinidade tóxica. Mesmo as pessoas mais desconstruídas podem repetir padrões negativos, impostos pela sociedade. É preciso estar sempre atente e disposte a mudar, assim como Shawn!

Shawn Peter Raul Mendes
Quem é a affair de Shawn Mendes? Charlie Travers participou do "Big Brother UK" e viveu romance no reality
Shawn Mendes levanta suspeitas de romance com outro homem após vídeo viralizar no TikTok
Shawn Mendes e Camila Cabello flagrados! Eles estão juntos ou foi só um momento? Vote
Shawn Mendes quebra o silêncio e conta se relação com Sabrina Carpenter é namoro
ver todas as notícias de Shawn Peter Raul Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema