O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (6)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (6)
Com a entrada da Lua em Touro, você pode sentir a necessidade de buscar mais tranquilidade e segurança. Porém, podem rolar alguns obstáculos para que isso aconteça, especialmente quando o assunto é relacionamento. Marte e Vênus ainda juntinhos entram no revolucionário signo de Aquário. Dia chatinho, mas você vai se sair bem! Confira os conselhos e previsões Purebreak e WeMystic para hoje!

Neste domingo (6), prepare-se para viver suas relações afetivas e sociais de maneira bem mais livre e despojada. Aquário é o signo ligado nas ciências e tecnologias, então não se assuste com as ideias que surgirem. A amizade e a noção de companheirismo ganharão muita importância neste momento. Respeite a individualidade e pensamento de crush! A convivência com seu grupo de amigues será favorecida, curta as pessoas que gosta. A conjunção Vênus e Marte marcam um novo momento, uma nova maneira de encarar e viver nossos relacionamentos. O respeito ao espaço de outre será decisivo para que as relações se mantenham saudáveis. Mas isso não necessariamente vai acontecer sem alguns momentos de tensão. Pode rolar ciúmes, cobranças e dificuldades para aceitar as diferenças. Depende de você abrir sua mente!

Think Third Eye GIF by Girl I Guess Pod

Áries

Você será capaz de apoiar e aprender junto com sues amigues. Depois de um dia cheio, invista seu tempo se aprofundando sua paz interior. Esqueça o mundo lá fora e conecte-se consigo.

Touro

Procure demonstrar flexibilidade se quiser manter a harmonia e sue love. Não se trata de estar sempre certe, e sim de equilibrar as vontades. Colaborar com sues amigues, é muito importante. Mostre que você valoriza e aprecia a cooperação delus.

Gêmeos

Todos podem ver a sua harmonia e sua autoestima. Continue tentando buscar esse caminho do autocuidado e incentive as pessoas que ama a fazer o mesmo. Sue crush deposita muita confiança em você, entenda como isso é bom.

Câncer

Tire um tempo para avaliar cada uma das oportunidades que estão surgindo. Use seus instintos. Fisicamente bem, chegou a hora de abandonar os hábitos que você adquiriu. Você deve pensar seriamente em começar a se alimentar melhor, ok?

Leão

Não se esqueça de sempre cuidar da sua relação com e crush. Enquanto estiver tratando sue love com respeito, dificilmente obstáculos se colocarão entre vocês! Otimismo será tudo nesse momento, pense positivo e tudo correrá bem.

Virgem

Sua força e energia são muito motivadoras para outras pessoas. Por isso, não se isole. Procure convidar amigues e familiares para mudarem também. Você fará um bem enorme partilhando suas experiências com as pessoas que ama.

Libra

Hoje ainda não é o melhor dia para pedir coisas ao universo. Tire um tempo para pensar e agradecer o que tem. Aguarde um pouco mais, pois logo sua intuição avançará e você saberá reconhecer o pedido certo.

Escorpião

Seu relacionamento passará por mudanças. É hora de finalmente resolver mal entendidos e deixar para lá as brigas antigas. Foque nos bons caminhos. Não evite novos desafios. Nem sempre o caminho mais fácil é o melhor caminho. Você será capaz de vencer.

Princess Jasmine Love GIF by Disney

Sagitário

Não faça nada pela metade hoje, vá até seu limite. Procure passar o maior tempo possível com e sue love. Lembre-se sempre de que o respeito é a maior garantia de que você deve ficar bem com sue amor.

Capricórnio

Oportunidades emocionantes te aguardam no caminho. A vibe do dia também será muito agradável. Você se sentirá muito bem. Não deixe para resolver todas as suas pendências em um único dia. Procure distribuir suas tarefas.

Aquário

Tente manter o bom humor se não quiser perder essa relação harmoniosa e equilibrada que você está vivendo. Assim será muito mais fácil para você tomar decisões importantes. Nada de ficar procrastinando, você deve completar suas tarefas.

Peixes

Sua experiência e conhecimento serão valiosos nos momentos mais difíceis. Você vai precisar agir de uma forma mais bem humorada e educada com e sue crush se quiser manter uma boa relação hoje. Seja mais observadore.

sobre
o mesmo tema