O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (6): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (6): saiba suas previsões para o dia!
A sutileza e emotividade de Peixes chega em nossas vidas nesta quinta-feira, com a entrada da Lua neste signo. Mesmo diante da pegada mais racional de Libra, um signo intelectual do elemento Ar, a Lua em Peixes nos mostrará a importância de um equilíbrio entre a razão, a fé e as emoções. Nada de extremos. Siga pelo caminho do meio!

Hoje, será necessário que nós nos lembremos de nos conectar com o todo. Para que essa conexão aconteça, podemos nos dedicar às atividades de cura, artísticas e espirituais; todas elas estarão em alta nesta primeira quinta-feira de outubro. Uma grande mudança também acontecerá com Mercúrio em Virgem fazendo trígono com Plutão, porque este é o último contato de Mercúrio em Virgem com Plutão em Capricórnio. Uma conjunção que tomou conta de nossas vidas, trouxe mudanças profundas e complexas para o nosso cotidiano entre os meses de agosto e setembro. Agora, com Mercúrio em movimento direto, será possível ter compreensão muito mais aprofundada das coisas, até mesmo alguns assuntos pendentes poderão ser finalmente encerrados.

Questões relacionadas ao trabalho, saúde e rotina chegarão à uma resposta. Até mesmo pesquisas sobre assuntos mais obscuros e complexos poderão encontrar a luz. Sextou com muita energia e positividade! As previsões Purebreak e WeMystic já estão aqui te esperando pra guiar mais esse dia iluminado!

Horóscopo Áries: devagar e sempre!

Procure começar uma atividade física que te dê prazer! A princípio, não se prenda aos resultados que você deseja. Procure manter a constância, pois é ela que te fará alcançar os seus objetivos estéticos e saudáveis a longo prazo. Você merece esse cuidado.

Horóscopo Touro: é hora de colher coisas boas também

Os últimos meses foram cheios de mudanças bem complicadas, não é mesmo? Porém, algumas coisas boas que você viverá a partir de hoje só serão possíveis por conta dessas transformações sofridas. Levante a cabeça e siga em direção aos seus sonhos.

Horóscopo Gêmeos: o essencial é invisível aos olhos...

Alguns detalhes contam muito na sua relação com e crush. Comece a ficar mais atente ao que é importante para a pessoa que ama. Às vezes não é essencial para você uma mensagem ao acordar, mas para e outre faz toda a diferença.

Horóscopo Câncer: na medida do possível, fique de boa!

Você terá um dia de calma e tranquilidade hoje. Então, que tal curtir ao lado das pessoas que gosta? Chame alguém especial para fazer um passeio, ir a um museu, assistir um filme ou somente para jogar um papo fora.

Horóscopo Leão: estenda a mão sem esperar nada em troca

O egoísmo não é algo bom para se cultivar. Pense em todas as vezes que as pessoas te ajudaram e retribua. Muitas vezes sua retribuição nem precisa ser direta para as mesmas pessoas. Faça uma corrente do bem, isso tem muito poder.

Horóscopo Virgem: se olhe no espelho. Você é incrível!

Não tenha medo de investir nas pessoas que você acha interessantes, mesmo que você acredite que elas nunca olharão para você! Porque esse sentimento é pura insegurança, sua pessoa especial vai amar sua melhor versão, se jogue!

Horóscopo Libra: vá com calma e segure os impulsos

Preste atenção! Você acabou de se livrar de um problema e já está querendo arrumar outro? Tenha calma e paciência ao resolver as suas questões, sair do seu equilíbrio não vai ajudar em nada nesta situação. Seja esperte!

Horóscopo Escorpião: passe um tempo consigo mesme, vai fazer bem!

Hoje é um dia para que você passe um tempo sozinhe e reflita sobre suas prioridades e preocupações. O que você ainda não transformou em sua vida que gostaria de transformar? Crie caminhos para realizar esses objetivos.

Horóscopo Sagitário: abra seu coração. Hoje é só alegria!

Hoje será um excelente dia para relaxar, se divertir e ficar junto de pessoas especiais. Lembre-se que o carinho e a atenção são essenciais para uma boa relação com e crush. Não se esqueça de dizer para as pessoas importantes o quanto as ama.

Horóscopo Capricórnio: olhe um pouco mais para dentro

Você precisa se reconectar com o seu eu interior urgentemente! Que tal voltar a pesquisar práticas como o yoga, que nos propõe um equilíbrio entre o corpo e a mente? Isso será muito saudável para você neste momento de estresse e turbulência.

Horóscopo Aquário: bota sua voz pra jogo, lindeza!

Sua presença e ideias serão muito apreciadas hoje. Não deixe de comparecer a eventos e reuniões e de expor seu ponto de vista mesmo sobre assuntos considerados polêmicos. Use seus argumentos, seus estudos e defenda sua visão de mundo.

Horóscopo Peixes: cuidado para não se anular

Você realmente tem a capacidade de dizer o que as pessoas querem ouvir e agradá-las. Isso é uma característica muito boa, porém você deve tomar cuidado para não se anular e acabar nunca dizendo o que verdadeiramente pensa.

sobre
o mesmo tema