O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8)
Hoje os astros irão te auxiliar a renovar suas energias e aprender mais sobre suas emoções. Isso acontece porque a Lua que continua em Peixes e faz conjunção com Netuno formará um aspecto fluente com Plutão. O fim de semana está só começando. Então vamos ver o que o Universo reserva para você neste sábado?

Durante a manhã, não deixe de dar ouvidos à sua intuição e sensibilidade, que estarão em alta. Depois de fazer oposição a Mercúrio, a Lua ficará vazia de curso entre 08h12 e 12h56, quando entrará em Áries. Quando temos a Lua vazia de curso, o interessante é nos dedicarmos à atividades mais introspectivas e/ou projetos já em andamento. Além disso, é véspera de Lua Cheia e as emoções podem estar um pouco mais intensas que o de costume. Você sentirá uma grande necessidade de agito quando a Lua entrar em Áries, então movimente-se!

Será um ótimo momento para praticar esportes e fazer atividades ao ar livre na companhia de amigues. Nossa confiança e positividade estarão aumentadas por uma conjunção entre a Lua e Júpiter, nos deixando prontes para ação. Mas com Júpiter na área é sempre interessante tomar cuidado dobrado com ações impulsivas e exageradas, ok? Plutão retoma o movimento direto em Capricórnio e até o fim do ano poderemos ver grandes mudanças no âmbito coletivo! Bora aproveitar o sabadão e as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: bora sair da rotina!

Se você já está em um relacionamento sério, aproveite a companhia de sue crush. Que tal pensar em um programa diferente do que aqueles que vocês costumam fazer? Uma aventura de vez em quando faz bem pra todo mundo.

Horóscopo Touro: gentileza gera gentileza

Tente manter a boa convivência e a simpatia com as pessoas. Viver em sociedade é uma tarefa de respeito e troca, todos precisam colaborar para que as coisas caminhem bem para todos, na medida do possível e dentro da ética.

Horóscopo Gêmeos: aceite as críticas, de coração aberto

Essa fase sensível e muito emocional poderá te mostrar o valor das pessoas que realmente se importam com você e te amam. Elas não sairão do seu lado, mas mesmo assim não deixarão de apontar pontos que precisam melhorar.

Horóscopo Câncer: sabadão de boas hoje?

Você pode sentir a sua saúde um pouco mais frágil hoje, um cansaço pode tomar conta de você ao anoitecer. Respeite o seu corpo e deixe aquela balada para outro dia, todes precisamos de um diazinho off do mundo todo e do agito.

GIF enjoy - animated GIF on GIFER - by Sharpmaster

Horóscopo Leão: bote a cara no Sol, leãozinho!

Encare de vez essa situação que você está adiando! É necessário sair um pouco do mundo dos sonhos e colocar os pés na realidade. Você realmente está levando em consideração os fatos e a realidade na qual você se encontra?

Horóscopo Virgem: faça a sua parte e confie

Esse é um momento intenso para a paquera e para a conquista, para aquelu virginiane que ainda não tem ume crush para chamar de sue. Viva a vida de maneira calma e tranquila, as coisas vão acontecer no tempo dela.

Horóscopo Libra: apenas curta o momento

Sua ansiedade deve ser amenizada com a chegada da noite. Depois de finalizar as suas tarefas, procure sair com sues amigues e relaxar. O trânsito lunar deve deixar aquelus que te amam ainda mais próximos de você.

Horóscopo Escorpião: uma chuva de boas novas está a caminho

Uma notícia pela qual você está esperando há muitos dias chegará hoje. Ao longo desse mês, você deverá observar uma mudança positiva e gradual na sua vida amorosa. Reorganize seus compromissos para ter mais tempo para o autocuidado.

Tumblr: Image

Horóscopo Sagitário: as coisas estão esquentando! Aproveite!

Os astros indicam um momento muito quente e agitado na vida amorosa, se tiver ume crush é hora de intensificar essa relação! Se ainda está à procura do amor, encontre meios de conhecer pessoas novas. Vá a lugares interessantes e novos.

Horóscopo Capricórnio: faça uma coisa de cada vez

Tudo bem que você esteja com um gás a mais todos esses dias, mas por favor, não tente fazer todas as suas tarefas de uma vez! Siga um planejamento e distribua as atividades ao longo da semana respeitando os prazos necessários.

Horóscopo Aquário: abrace as bênçãos do Universo

Você conseguirá resolver algo que parecia impossível. Sua persistência e honestidade te levarão à solução de problemas que há muito estavam tirando o seu sono. Continue seguindo seu caminho e sendo generose com as pessoas.

Horóscopo Peixes: enterre o passado e viva o momento presente

Não estrague esse momento lindo da sua vida trazendo à tona coisas não tão boas que aconteceram no passado. Deixe o passado onde ele está e deve estar, viva o presente com intensidade e alegria para não se arrepender depois.

sobre
o mesmo tema