Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Você sabia que o esporte de cada signo está localizado na casa 5 de seu mapa astral? Lá, é possível que encontre a modalidade ideal para começar a se dedicar, seja por questões de saúde ou até mesmo estética. O Purebreak elaborou um teste que vai te dar um jogo olímpico com base no seu signo solar. Faça!

Você sabe qual esporte combina mais com seu signo? Se está levando a vida um pouco parada e tem vontade de despertar seu lado esportivo, essa é a hora de descobrir qual modalidade mais se encaixa na sua vida e, assim, começar a praticar hábitos mais saudáveis com base na casa 5 de seu mapa astral.

Signos de fogo

Se o seu signo é de fogo, você tem um lado bastante competitivo e que exige por movimentos em seu corpo. O ideal é se mexer e vencer, seja em dupla, equipe ou numa modalidade individual, jogar é sempre bem-vindo!

Signo de água

O signo de água requer uma ligação um pouco mais direta com o elemento na prática diária, como por exemplo a natação, remo, entre outras modalidades que mantenha essa ligação vital pela competição.

Signos de terra

A beleza e os movimentos são admirados pelos signos de terra. A sutileza a leveza vão fazer com esses nativos apreciem tal arte e queiram se exercitar.

Se você está em busca de um esporte para começar a investir, seja por questão de saúde ou até mesmo estética, o Purebreak criou um teste que vai te dizer qual modalidade mais combina com seu signo no zodíaco. Confira!

 

Simone Biles desiste das Olimpíadas. Entenda!

Representante dos Estados Unidos, ginasta olímpica e recordista, Simone Biles desistiu da final de equipes na última terça-feira (27) após receber a sua pior nota em salto olímpico, 13.766. Segundo a atleta, o motivo de deixar a competição conversou com jornalistas para preservar sua saúde mental. "Não somos só atletas olímpicos. Somos pessoas também e às vezes é preciso dar um passo para trás", disse.

"Tenho que me concentrar na minha saúde mental. Temos sempre que proteger nossas mentes e corpos e não apenas sair fazendo o que todo quer que a gente faça", acrescentou. No dia anterior a desistência, Simone já havia falado sobre a questão publicamente pelas redes sociais:

"Não foi um dia fácil para mim, mas eu superei. Eu realmente sinto que tenho o peso do mundo nos meus ombros às vezes. Tento retirá-lo e não deixar que a pressão me afete tanto, mas caramba, é difícil às vezes. As Olimpíadas não são brincadeiras". No final de sua participação, a ginasta agradeceu todo apoio e carinho que vem recebendo das pessoas por priorizar sua saúde mental.

sobre
o mesmo tema