O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (8): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (8): saiba suas previsões para o dia!
Nunca se esqueça de que quanto mais sincere você for, mais sinceridade de volta receberá e terá uma vida saudável e tranquila. Esse é o mantra pra este domingo (8), Dia dos Pais. Controle seus impulsos e aproveite os momentos bons, porque às vezes eles passam rápido demais. Saiba mais no horóscopo de hoje!

Hoje (8) começa um novo ciclo que vai até 6/9, é a lunação de Leão. A busca do sucesso precisa de um esforço coletivo para transformar a realidade que vivemos. Confie na sua capacidade de liderança, mas nunca se esqueça de ser humilde, porque não fazemos nada sozinhes. Pegou a visão? O WeMystic, junto com o Purebreak, explica com mais detalhes no Horóscopo Mensal de Agosto! Confere lá!

Conselho do tarot

6 de Paus: seja grate por todas suas vitórias.

6 de Paus - GaiaNamastê

Áries

Cuidado para não magoar as pessoas, você pode ser um pouco impulsive. Olhe atentamente seus projetos em busca de pequenos erros.

Touro

Ainda não é a hora de colocar seus projetos em prática, espere um pouquinho. Seja realista quanto à sua situação financeira. Quando o assunto é amor... poderá se sentir magoade.

Gêmeos

Um lance que estava meio morno pode ter uma reviravolta! Deixe-se levar. Dia cheio, foque em suas tarefas e defina prioridades.

Câncer

Não se cale sobre aquilo que acha errado. Tudo bem ser exigente e saber o que quer. Seus projetos estão tomando forma, continue assim, mas sem gastos.

Best Hello Impatient GIFs | Gfycat

Leão

Evite problemas e se estiver devendo para alguém: pague. Dê um passo de cada vez no que toca sua futura carreira ou estudos. No amor, não se prenda ao passado. Bora trabalhar a segurança emocional!

Virgem

Alguém do passado pode ressurgir querendo uma segunda chance, o que te deixará feliz. O trabalho em equipe está favorecido.

Libra

Algo de bom está para chegar, permita-se ser surpreendide. Seus esforços estão sendo reconhecidos e novas propostas também podem estar a caminho. Cuidado com o orçamento, pode rolar um gasto inesperado.

Escorpião

Acabe com as coisas que você não gosta na vida sentimental. Para que seguir sofrendo? Persista nos seus projetos. Um dinheiro inesperado pode chegar para você.

Plesantly surprised Affleck :: WRALSportsFan.com

Sagitário

Notícias do crush te deixarão felizinhe, com aquela sensação de que finalmente as coisas estão fluindo. Alguém importante pode te propor uma nova atividade ou projeto que pode te render bons frutos.

Capricórnio

As questões que envolvem dinheiro andam meio paradas. Ofereça seus conselhos para amiges e parentes. Seus projetos caminham e começam a dar resultados.

Aquário

Se estiver solteire, poderá conhecer alguém interessante, desenrola essa conversa! Sucesso nos seus projetos e estudos. Permita-se gastar um pouquinho consigo mesme.

Peixes

Esteja aberte para ouvir outros pontos de vista e, assim, uma treta do passado poderá ser resolvida. Tranquilidade nas suas atividades do dia a dia.

Yes Excited GIF - Yes Excited Yay - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema