O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (11)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (11)
Se segura porque o dia pode começar bem tenso hoje. Existe a possibilidade de babado, confusão e tumulto! Teremos um clima um pouco mais impaciente e intolerante com a Lua em quadratura com Marte, que retoma o movimento direto nesta quinta-feira (12). Não entre em conflitos desnecessários, não é o momento para esquentar a cabeça com bobagens.

Nesta quarta-feira é bom tentar ao máximo não agir com impulsividade e pressa! O estresse não garante boas decisões e ações, não seja imprudente. O preço a pagar pode ser alto e pode rolar arrependimento. O período da tarde será um momento um pouco mais leve, onde a clareza e a harmonia estarão presentes na comunicação. Dessa vez, um importante trígono entre a Lua e Mercúrio, que também continua em movimento retrógrado, poderá nos proporcionar momentos de trocas, revelações, bate-papo e novas perspectivas.

A noite nos traz o vento da mudança e da inovação com a Lua fazendo trígono com Urano. Aproveite esse momento criativo para conversar com amigues e pessoas que ama. Esses aspectos positivos da Lua com Mercúrio e Urano enchem o astral de uma energia de realização e mudança de atitude. Já viu que o bicho vai pegar hoje, né? Então se prepara e não deixe de conferir também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo.

Start Marks GIF

Horóscopo Áries: para ser feliz, não é preciso gastar fortunas

É o momento de investir pesado na sua felicidade! Não deixe de sair e se deixe levar pelos momentos alegres e de interação. Porém, cuidado quando o assunto for dinheiro, principalmente se o intuito for investir em algo, não é o momento.

Horóscopo Touro: jogue limpo e viva leve!

Cuidado com o modo que você está encarando essas dores que está sentindo, nosso corpo também precisa de descanso e relaxamento. Se ame e se cuide! Diga o que você pensa, se bem ou mal, a sinceridade é sempre importante, ok?

Horóscopo Gêmeos: bata no peito e bora vencer!

Se algumas pessoas estão te colocando para baixo e fazendo você desconfiar da sua capacidade, é hora de se afastar um pouco delas. Você não precisa de ninguém para lutar pelas coisas que acredita. Você está indo bem, continue se trabalhando.

Horóscopo Câncer: invista no autocuidado antes de corrigir as coisas

Mesmo que as coisas entre você e as pessoas que ama não estejam muito bem, não desista de cuidar de si mesme. Você merece respeito e acolhimento. O esforço feito durante a semana te fez muito mal, saiba recuperar as energias e relaxar.

Horóscopo Leão: que tal ser o máximo para si mesme?

Ser sua melhor versão não tem relação nenhuma com ser outra pessoa ou igual a um outro alguém. Você é especial e as pessoas que te amam sabem disso. Cultive o bom humor e a simpatia ao seu redor e estará sempre feliz. Bom humor atrai bom humor.

Horóscopo Virgem: se permita relaxar um pouquinho

Um tempinho de descanso durante o dia não faz mal a ninguém, inclusive pode ajudar bastante para retomar a disposição e principalmente a leveza e o bom humor. Tenha isso como lema e você se sentirá muito calme e realizade nas suas tarefas.

Horóscopo Libra: não é egoísmo, é amor-próprio

Se amar antes de tudo é uma benção, só quem realmente compreende seu próprio valor e missão no mundo é capaz de enxergar es outres com generosidade e afeto. Dedique-se a você mesme nesse momento, se ame e se cuide como nunca.

Horóscopo Escorpião: pare de desperdiçar o seu tempo!

Você já mediu sinceramente o tempo que gasta com superficialidades durante o seu dia? Que tal começar a reservar uma horinha na sua rotina para pensar em qualidade de vida para você e sua família? Dia favorável para refletir e se analisar.

Horóscopo Sagitário: chegou a hora de ser e fazer acontecer

Já pensou no que você realmente quer daqui para frente? Nem sempre a filosofia "deixa a vida me levar" é a melhor saída. Não tenha medo de criar planos e lutar para concretizá-los. Este é o seu momento, pois você nunca esteve tão saudável.

Horóscopo Capricórnio: para de se rastejar! Você merece ser amade

Aquela paixão que você sente há algum tempo está prestes a se concretizar, aproveite intensamente. Você merece ser feliz. Não se deixe ser menosprezade, só você sabe o valor que a sua luta e sua história tem. Você merece ser reconhecide.

Horóscopo Aquário: sem esforço, não há milagre

Se você quer uma transformação radical no seu corpo, seu nível de dedicação também terá que ser intenso. Não faça nada sem consultar especialistas e não caia em projetos milagrosos e mentirosos. A saúde está sempre em primeiro lugar.

Horóscopo Peixes: pense um pouco mais em você, combinado?

Deixe os problemas das outras pessoas um pouco de lado. Um momento muito promissor e especial está pronto para acontecer na sua vida, foque em você e nas coisas que quer e deseja conquistar. A vida é muito curta para deixar para depois.

sobre
o mesmo tema