O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (13)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (13)
Essa sexta-feira 13 promete ser um dia verdadeiramente importante. Nossa conexão com a espiritualidade estará em alta. Porém, atenção para não tropeçar no excesso de confiança, ok? Não tem nada de azar, pelo contrário, a vibe tá favorável para se jogar e colocar a mão na massa. O que você quer realizar?

Hoje devemos manter nosso senso de humildade para equilibrar a energia poderosa que emana da oposição que a Lua faz com Júpiter. Isso é necessário porque este contato geralmente promove algumas atitudes exageradas. Teremos uma grande oportunidade de nos conectar com o poder de compreensão e empatia que emanam do Sol em sextil com Netuno. É uma oportunidade maravilhosa para desfrutar dos conhecimentos, prazeres e emoções proporcionados pelas atividades artísticas e culturais em geral. Sua imaginação deverá ser liberta, então aproveite intensamente esse momento de intensa inspiração.

Não deixe de realizar seus maiores sonhos. É um momento favorável para transformar ideias em prática. Temos conosco a energia potente da Lua em trígono com Marte que nos ajuda a agir e colocar nossas metas em prática. Também teremos a oportunidade de rever alguns planos, com Mercúrio retrógrado em trígono com o Nodo Lunar. À noite, a comunicação pode ficar um pouco mais difícil, porque a Lua faz quadratura com Mercúrio, dificultando as trocas. Um dia, no mínimo, desafiador, não? Então saiba um pouquinho mais sobre como se preparar com os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo.

Horóscopo Áries: seja sincere, não espere que leiam seus pensamentos

Nem e crush, nem amigues devem adivinhar aquilo que você está sentindo, ok? Não adianta julgar as pessoas pelo que elas não sabem e simplesmente explodir com elas depois. Momento conturbado nas relações financeiras. Gaste menos.

Horóscopo Touro: o que tiver que ser, será!

É importante ter uma atenção maior com sua saúde neste momento, algumas viroses e resfriados podem afetar sua rotina. Deixe seus sentimentos amadurecerem e não tenha vergonha ou medo do que está sentindo. Se for para vocês, vai rolar.

Horóscopo Gêmeos: seja persistente e planeje

Aquele dinheirinho que você trabalhou tanto para chegar está por vir. Não desanime de colocar seus sonhos em prática, esse é um bom momento para ampliar suas metas. Mas seja consciente e faça reservas para o futuro e emergências.

Horóscopo Câncer: você está realmente feliz assim?

Não fique em um relacionamento só por conveniência, isso é uma grande perda de tempo tanto para você, quanto para pessoa que está ao seu lado. Liberte-se e encare as dificuldades e belezas que é estar com você mesme. Você precisa restabelecer sua imagem.

Horóscopo Leão: aprenda com o passado e siga em frente

Um dos primeiros passos para que possamos seguir em frente depois de cometermos um erro ou algo não terminar como esperávamos é aprender a nos perdoarmos. Se ame, perdoe e faça melhor da próxima vez. O romance está no ar, aproveite.

Horóscopo Virgem: não tenha medo de assumir responsabilidades

O bom de conquistar nossa independência financeira é podermos tomar nossas próprias decisões de acordo com nossos valores e recursos. Por isso, invista em seus estudos e aprimoramento, assim, esse momento chegará em breve.

Horóscopo Libra: é hora de colocar sua diplomacia pra jogo!

Se as coisas entre você e e crush estão um pouco conturbadas, fique calme. Antes de chegar e propor uma DR, reflita bem sobre o que você gostaria de falar, quais são suas verdadeiras queixas e os pontos onde você é culpade por esse climão.

Horóscopo Escorpião: seja grate pelas oportunidades da vida

Permita-se entrar em contato com a sua intuição e os novos aprendizados que estão se colocando no seu destino. Esse é um período de muitas lições e novas percepções. Cada dia é uma nova oportunidade de se conhecer e conhecer e outre.

Horóscopo Sagitário: aproveite a vibe pra desenrolar o que está parado

Sua concentração e determinação estão em alta, aproveite esse momento para trabalhar e estudar ainda mais aquilo que te move e interessa como ser humano. Essa é a hora de se voltar para si mesme e buscar melhorar o que ainda é incerto.

Horóscopo Capricórnio: é tudo teu, bora lá buscar!

Seu grande momento está chegando, Caprica. Deixe tudo organizado para receber a notícia que você está esperando há muito tempo. Mostre mais iniciativa. Chegue a cada dia com mais vontade de fazer a diferença e dar o seu melhor nas suas tarefas.

Horóscopo Aquário: cuidado com os excessos!

Será que você não está descontando suas frustrações em comida e compras? Preste atenção e entenda como você está lidando com as situações difíceis que tem passado. Se necessário, procure a ajuda de profissionais até conseguir se equilibrar.

Horóscopo Peixes: siga o plano rumo à sua felicidade

Não dê ouvidos às pessoas que querem te desmotivar, foque naquilo que planejou e verá como está avançando com toda certeza. Um pouco mais de empatia com e crush fará bem. Afinal, um clima bom gera um campo de felicidade.

sobre
o mesmo tema