Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon, do "BBB22", causou polêmica ao afirmar no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (7) que alcançou a independência financeira aos 13 anos - já que, provavelmente, ainda contava com a fortuna dos pais. O Purebreak separou 6 famosos que também eram independentes financeiramente já bem novos. Muitos deles realmente mudaram a vida da família com seus trabalhos e conquistas!

Jade Picon corre grande risco de ser eliminada do "Big Brother Brasil" nesta terça-feira (9). No Paredão com Arthur Aguiar e Jessilane, a influencer lidera pesquisas, como da própria enquete Uol. No Jogo da Discórdia da última segunda-feira (7), em vez de tentar melhorar sua imagem com o público, Jade piorou ainda mais a relação que tinha com os telespectadores.

Uma das bolas foras que a influencer deu foi ao conversar com Gustavo, que entrou no "BBB22" mais tarde, por meio da Casa de Vidro. O rapaz disse não curtir o jeito que Jade citou instituições financeiras que ela vai ajudar com o prêmio do reality e, em um momento, comentou: "Você conseguiu sua independência financeira com 20 anos de idade". Aí, Picon tem a brilhante ideia de corrigir: "13 anos".

Rapidamente, a fala virou meme nas redes, já que provavelmente essa independência financeira não era tão independente assim, né?

Pensando nisso, o Purebreak separou outros 6 artistas que também já eram independentes aos 13 anos, assim como Jade Picon. O que eles todos têm em comum? Oportunidades e possibilidade de trabalhar ao mesmo tempo em que os pais e responsáveis sustentavam a casa.

1. Larissa Manoela

Uma das atrizes mais populares do Brasil, com filmes bem conhecidos na Netflix, começou a trabalhar bem cedo. Larissa fez sua estreia no mundo da atuação aos seis anos, com uma série da GNT, e logo emendou vários trabalhos na área. Foi com quase 12 anos, em 2012, que a atriz conseguiu grandes papéis, como em "Carrossel", e viu sua carreira deslanchar. Atualmente, com 21 anos, Larissa Manoela é atriz, empresária, influencer e tem vários trabalhos no currículo.

2. Maisa Silva

Um dos últimos trabalhos de Maisa foi a série da Netflix, "De Volta aos Quinze", em que ela faz a protagonista Anita. Mas a carreira da apresentadora e atriz começou bem cedo. Aos 3 anos, ela encantava o público da Record, com participações no programa de Raul Gil e chegou a comandar o "Bom Dia & Cia", do SBT, ainda aos 6 anos. Os pais de Maisa realmente apostaram da jovem e, no final, deu tudo certo! Nem todos têm essa possibilidade, né?

3. Millie Bobby Brown

Um dos primeiros papéis de Millie Bobby Brown na atuação foi na série "Once Upon a Time" aos 9 anos. Ela também fez participações em títulos como "Grey's Anatomy" e "Modern Family", mas, sem dúvidas, teve seu grande destaque com o papel de Eleven em "Stranger Things" - uma das produções mais populares da Netflix. Millie Bobby Brown tinha apenas 12 anos quando conquistou o trabalho, que já incluía um grande desafio: raspar totalmente a cabeça. Hoje, com apenas 18 anos, a artista também é empresária e produtora.

4. Miley Cyrus

Uma das atrações do Lollapalooza Brasil, Miley Cyrus é um grande nome da música pop atualmente. Mas a jovem começou a trilhar seu caminho bem cedo. Com pai artista, ela sempre foi influenciada pela arte e conseguiu seu primeiro grande papel em "Hannah Montana" aos 13 anos. A série é, até hoje, um dos maiores títulos da Disney. Como é fácil reparar, a família de Miley não passava dificuldade, já que seu pai era um cantor conhecido. Isso facilitou o caminho de Cyrus, que conseguiu mostrar o seu talento para o mundo.

5. Asa Butterfield

Muitos podem conhecer o britânico Asa Butterfiel como Otis de "Sex Education", porém, o ator tem uma longa história no mercado de trabalho. Um de seus primeiros grandes papéis foi na adaptação do livro "O Menino de Pijama Listrado", aos 11 anos. O filme é bem pesado e traz temáticas delicadas sobre o nazismo. Depois, Asa foi o protagonista de outra adaptação literária, "Hugo", aos 14 anos. Ele tem história para contar!

6. Macaulay Culkin

Macaulay Culkin pode estar afastado das telinhas atualmente, mas o ator - que hoje tem 41 anos - é outro que começou a trabalhar bem cedo. Inclusive, Macaulay foi responsável por um dos maiores clássicos de Natal, "Esqueceram de Mim". O menino tinha apenas 10 anos quando interpretou o isolado Kevin que, no enredo, é esquecido pelos pais, que vão viajar. Assim, ele deve enfrentar dois invasores, que achavam que a casa estava vazia. Macaulay entrega tudo, com apenas 10 anos, e foi um dos atores mirins mais conhecidos dos Estados Unidos.

sobre
o mesmo tema