O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (13)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (13)
Nossas respostas virão das profundezas do signo de Escorpião! Durante a madrugada, a Lua em Escorpião fez sextil com seu regente Plutão nos trazendo mensagens intensas sobre nossas questões. Para conquistarmos a nossa desejada segurança emocional, temos que renascer por dentro, aceitando uma transformação radical e deste modo encontrarmos a cura física e também emocional que esses astros inspiram.

Outro aspecto complicado para os sentimentos que andou rolando foi a quadratura que a Lua fez com Saturno,que tornou mais difícil a expressão dos nossos sentimentos. Teremos ainda a entrada da Lua em Sagitário, trazendo um astral mais leve e confiança. Porém, isso não será suficiente para segurar a tensão que está no ar ao longo desta semana.

Um período repleto de aspectos tensos do Sol com Marte e Netuno. Se não estivermos atentes, essas energias podem nos levar a atitudes impulsivas e precipitadas. O novo ano astrológico acontece no dia 20, por isso agora entraremos em um importante momento de reflexão e fechamento de ciclo. Pense de maneira profunda nas suas experiências e aprendizados do último ano. É hora de botar a mãozinha na consciência e conferir também quais são os conselhos PureBreak e WeMystic de hoje para o seu signo!

Homer Simpson - La Musica Ayuda A Pensar GIF | Gfycat

Horóscopo Áries: que seus erros te tornem cada vez mais forte!

O reconhecimento está mais perto do que você esperava, por isso não desanime agora. Não subestime suas capacidades, você tem se mostrado mais forte do que poderia imaginar. Lembre-se que não é só você que deve perdoar, também tem que ser perdoade.

Horóscopo Touro: não se rasteje por atenção, você merece mais!

Se alguém não te dá atenção, a melhor forma de retribuir é agir da mesma maneira. Afinal, é você quem não deve querer uma pessoa que não te valoriza, não é mesmo? Pare de aceitar migalhas de atenção de pessoas que não merecem seu amor.

Horóscopo Gêmeos: nem todo mundo quer o teu mal, acredite!

Que tal começar a trabalhar um pouco mais sua humildade? Saber aceitar críticas, principalmente aquelas construtivas e que vêm de pessoas que nós amamos é um sinal de sabedoria e maturidade. Não ignore essas informações, elas te ajudarão a crescer.

Horóscopo Câncer: permita-se amar novamente

É possível que um amor afetuoso e sincero esteja chegando na sua vida, abra o seu coração para isso. Aprenda a trabalhar em grupo e verá como as coisas ficarão melhores. As pessoas à sua volta tem muito a te ensinar e você a elas. Abra sua mente.

Horóscopo Leão: espalhe um pouco do seu brilho por aí

Você tem energia e luz suficientes para ajudar algumas pessoas que estão perdidas e desorientadas. Leve sua alegria e lealdade a elas, isso fará bem a todes. No amor, seja mais paciente com o tempo que a pessoa amada precisa, nem todo mundo é ágil como você.

Horóscopo Virgem: você está de bem consigo mesme?

Não se aborreça, nem se canse à toa, algumas pessoas não merecem a nossa atenção. Se sentir seus níveis de energia mais baixos, faça as coisas com mais calma e não se deixe levar pela pressão externa. Sua saúde deve estar sempre em primeiro lugar.

Horóscopo Libra: defina o que (e quem) é prioridade para você!

Há momentos na vida que nossa vida amorosa acaba ficando em segundo plano e se seu crush não pode entender isso, talvez seja melhor vocês se afastarem por um tempo. Leve a sério seus estudos e seus objetivos, o amor verdadeiro sempre nos encontra.

Horóscopo Escorpião: é hora de botar ordem na casa

Se você está com dificuldade de manter uma boa alimentação, talvez seja o momento de procurar um especialista. Evite se encontrar o crush se for para continuar com briguinhas inúteis que não estão chegando a lugar nenhum. Vocês precisam de calma.

Horóscopo Sagitário: não vá perder a razão à toa!

Mantenha a calma sempre e não perca a compostura, mesmo que algumas pessoas pareçam estar testando seus limites de propósito. A sua resiliência deverá ser valorizada em breve. Porém, lembre-se de descansar, quanto menos você pausa, mais seu corpo adoece.

Horóscopo Capricórnio: pode parar com essa bad vibe!

Bora tentar ser um pouco menos negative com seu crush? Se alguma coisa está te incomodando nessa pessoa, você deve falar a verdade. Não tenha medo e coloque as cartas na mesa sobre o que acontece. Só assim as coisas poderão se resolver.

Horóscopo Aquário: desistir não é uma opção

Preste atenção a alguns desconfortos físicos, saúde é coisa séria e você deve se cuidar. Não deixe o sentimento forte que foi construído por vocês dois se dissipar sem entender o que está rolando. Saibam lutar em conjunto pelo que vocês querem.

Horóscopo Peixes: não abra mão daquilo que faz seus olhos brilharem

Deixe sua mente relaxada e tranquila e procure seguir seus sonhos e metas com calma e resiliência. Já pensou em dar continuidade a algum negócio ou tradição familiar? Evite se estressar com problemas alheios que te perseguem diariamente.

sobre
o mesmo tema