O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (16)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (16)
Se prepare para lidar com o imprevisível, pois essa segunda-feira está quentíssima e não é no bom sentido! A Lua Minguante continua no intenso signo de Escorpião e teremos um dia tenso, cheio de inconstâncias e agitação. Já comece tode trabalhade na meditação, que você vai precisar ficar mais zen!

A Lua Minguante faz oposição a Urano, o que nos convida, mesmo neste período de interiorização e finalização, a reavaliar algumas transformações que necessitam acontecer em nossas vidas, mas essa decisão pode ser bastante complicada. Por isso, não é interessante agir por impulsividade, tome seu tempo e pense. Ceder a ataques de fúria não irá resolver a sua situação. Como se não bastasse as mudanças pelas quais passaremos, a Lua em quadratura com Vênus nos mostra que podem rolar desentendimentos e dificuldades nas relações e com o dinheiro. Não é um bom momento para investir em compras, adquira somente aquilo que for necessário.

Começaremos a sentir um pouco mais de tranquilidade à noite, quando a Lua faz trígono com Netuno. Esse aspecto nos traz inspiração, conexão com nosso eu interior e suavidade. Ótimo momento para curtir uma obra de arte, independente de qual for sua linguagem preferida: teatro, dança, música ou artes plásticas. Segundou e os conselhos Purebreak e WeMystic já estão no ar, bora conferir!

Ty Dolla Sign Khalid GIF

Horóscopo Áries: não se abra para qualquer pessoa

Fique com os olhos bem abertos para algumas pessoas ao seu redor. É possível que alguém queira te manipular e você não pode se deixar levar. Se alguém falar mal de outra pessoa, verifique a informação antes de condená-la.

Horóscopo Touro: hoje é dia de autocuidado, meu amor!

Que tal tirar um tempinho do seu dia para cuidar de si mesme? Parece uma tarefa simples, mas faça uma revisão de quantos dias da semana você tem realmente esse tempinho para você. Muita gente que te ama está com você e vai te apoiar.

Horóscopo Gêmeos: mexa-se!

Não adianta ficar imóvel esperando que um milagre aconteça em sua vida e todos os seus problemas sejam resolvidos. É preciso se mexer e esgotar todas as possibilidades de ação antes de desistir e partir para outra coisa.

Horóscopo Câncer: bora arrancar suspiros por aí

O amor está no ar para es natives de Câncer! Não deixe de colocar sua melhor roupa e o seu melhor perfume antes de sair de casa e dar um rolezinho por aí. Seja mais consciente ao gastar seu dinheiro, sempre deixe uma reserva.

Horóscopo Leão: cuide-se de dentro de para fora

Que tal ter mais cuidado com as coisas que consome? Alimentos e bebidas deveriam ser o combustível para o bom funcionamento do nosso corpo e não o motivo para te debilitar. Uma boa fase para conhecer pessoas novas e desintoxicar seu coração.

Horóscopo Virgem: dê uma chance para novas opiniões

A resposta para as suas dúvidas e anseios em relação aos seus projetos pode ser o trabalho coletivo. A discussão e a convivência com pessoas diferentes e com outras habilidades pode ampliar seus horizontes. Não deixe de tentar.

Horóscopo Libra: pare de se rastejar!

Se as coisas começaram mal, não adianta insistir muito. Não dê espaço para que elas fiquem ainda piores. Se essa pessoa estivesse realmente afim de você, teria se desculpado e te procurado. Não se contente com migalhas, você merece tudo.

Horóscopo Escorpião: é hora de mudar as suas prioridades

Respire fundo e deixe todos esses estresses e bobagens de lado, sua prioridade hoje deve ser se dedicar a quem te ama e está com você em todos os momentos. Você é forte e em breve superará esse momento difícil que está passando.

Horóscopo Sagitário: se resolva antes que as coisas piorem

É notável que todo esse estresse não tem valido a pena. Não é a hora de admitir para você mesme que esse é o momento de colocar um pé no freio nessa rotina alucinante? Você anda mal e isso deve ser resolvido. Seu bem-estar é prioridade.

Horóscopo Capricórnio: não fuja dos seus BOs

Se uma discussão acontecer, não tenha medo de encará-la até o fim, expresse o que sente com a maior educação que puder. Você merece que as coisas se resolvam e para isso deve sim defender seu ponto de vista. Continue lutando pelo que acredita.

Horóscopo Aquário: tente relevar quem te fizer cara feia hoje

Situações mal resolvidas e pessoas que não gostam muito de você deixaram o seu dia um pouco tenso hoje. Tente lidar com isso com maturidade e calma, você não precisa convencer ninguém a te amar, basta agir com honestidade e bondade.

Horóscopo Peixes: só você é responsável pela sua felicidade

Não espere que nenhuma pessoa no mundo saia por aí para lutar pelos seus sonhos. Só há uma pessoa no mundo que pode fazer isso: você! Fique com a cabeça fria, você está seguindo seu coração e isso é mais importante do que quem te julga.

sobre
o mesmo tema