O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (22)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (22)
A Lua fez sextil com Plutão na madrugada, anunciando transformação e renovação nas primeiras horas do dia. Teremos um astral mais movimentado e cheio de iniciativa com a entrada da Lua em Áries. Ainda pela manhã, a Lua faz conjunção com Vênus, favorecendo nossas relações mais íntimas e familiares. É hora de respirar aliviade!

Nesta quarta-feira de Cinzas, a energia e o poder do feminino estarão em alta, aumentando nossa inteligência emocional e capacidade de tomar decisões difíceis. Mercúrio em trígono com Marte deixarão nossa comunicação mais direta e assertiva. Nosso raciocínio estará veloz e afiado, abrindo espaço para um aprendizado fluido e instigante.

Porém, toda essa agilidade de pensamento pode tender para arrogância e impaciência, portanto cuidado para não se meter em discussões desnecessárias. Tenha um pouco mais de atenção ao expressar as suas opiniões - já que a Lua em Áries deixa o astral explosivo! E para botar mais lenha nessa fogueira, a Lua também estará em conjunção com Júpiter, o planeta dos exageros. Então já sabe: muita calma nessa hora. Respira fundo e vem ver o que os astros aconselham para o seu signo em mais uma previsão PureBreak e WeMystic .

Técnica das narinas: Controle a ansiedade pelo nariz

Horóscopo Áries: quando quiser contar vantagem, fique em silêncio

A humildade tem que ser lembrada sempre. Cuidado para não usar da arrogância para se defender. Muitas vezes somos subestimados, mas responder a isso com atitudes arrogantes não nos leva a lugar nenhum, confie em você sem menosprezar os outros.

Horóscopo Touro: evite situações de estresse

Tente levar as coisas com mais tranquilidade. Esse novo estilo de comportamento será muito importante se quiser melhorar a atmosfera entre você e as pessoas que ama. Seu esforço deve produzir resultados progressivos, paciência e constância.

Horóscopo Gêmeos: está tudo bem estar mais sensível hoje!

Diminua o ritmo e adote atitudes mais saudáveis, principalmente se estiver mais frágil emocionalmente. Alguns assuntos familiares devem te sensibilizar hoje. Com tudo isso, sua relação com o crush pode ficar um pouco abalada, respire fundo.

Horóscopo Câncer: pega leve e se organize melhor

Excesso de atividades podem gerar uma pressão extra no seu dia-a-dia. Isso mostra que você deve urgentemente fazer um melhor planejamento da sua rotina. Livre-se de pesos e situações desnecessárias. Se cuide mais. A vida é curta, mas deve ser plena.

É no meu profundo silêncio..(Gif de Amor) – Cantinho da Rosy

Horóscopo Leão: dia para tomar cuidado com o que fala!

Podem rolar algumas situações e momentos difíceis com o crush hoje. Os desentendimentos podem acontecer por conta de alguma confusão familiar. Cuidado com as fake news, não acuse ninguém antes de apurar os fatos ou terá problemas sérios.

Horóscopo Virgem: não descuide da sua mente, nem das emoções

A falta de sono e a insônia podem estar acabando com a sua saúde mental. É interessante procurar a ajuda de um profissional de saúde e procurar tratamentos alternativos. Diante de um baixo nível de compreensão, é sábio manter o silêncio.

Horóscopo Libra: na dúvida, guarde a raiva para você

As coisas podem ficar agitadas hoje! Pode rolar um bate-boca com seus colegas e isso não te fará muito bem. Tenha um cuidado extra com as coisas que diz, pois no calor das emoções pode acabar se expressando mal e piorando ainda mais as coisas.

Horóscopo Escorpião: curta bons momentos ao lado de quem te ama

Eventos familiares podem ser reconfortantes, por mais que isso possa soar um pouco estranho. Aproveite essa fase mais harmônica e demonstre seu afeto às pessoas que ama. Apesar da pressão, você será capaz de completar suas tarefas.

Muita Pressão GIF - Masterchef Sad Crying - Discover & Share GIFs

Horóscopo Sagitário: não se esforce além dos limites

Tire curtos períodos de descanso durante o dia. É importante se alongar, principalmente quando passa o dia todo sentade. Com uma atmosfera harmoniosa prevalecendo hoje, amor e afeto mútuos não faltarão. Dia de decisões importantes.

Horóscopo Capricórnio: as coisas vão acontecer na hora certa

Finalmente um pouco de satisfação! Você estará cumprindo seus deveres com qualidade e seu desempenho te ajudará a ganhar ainda mais atenção das pessoas certas. Nada de ser impaciente, pare de querer que tudo aconteça de uma só vez.

Horóscopo Aquário: aprenda a delegar. não abrace tudo sozinhe!

O espírito de equipe existe e te permite abraçar diversos projetos ao mesmo tempo. Você poderá confiar nos seus parceires e eles também confiarão em você para que as coisas sigam de maneira organizada. Não se esqueça de tirar um tempo para si.

Horóscopo Peixes: não se sobrecarregue. relaxe um pouco!

Todo mundo sabe que, quando quer, você pode ser bastante eficiente e lidar com várias tarefas ao mesmo tempo, porém não esgote suas energias. Problemas familiares provocarão mau humor em você, talvez rolem algumas tretas.

Massage Cat GIF - Massage Cat Cute - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema