O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (24)
Bora começar a traçar os objetivos e planos para essa lunação? A Lua Nova em Sagitário faz conjunção com Vênus e Mercúrio e este é um bom momento para colocar a mão na massa. Quinta é quase sexta, mas ainda dá tempo de resolver algumas pendências e colocar em prática planos e conversas que você andava adiando!

Hoje você terá a clareza necessária e o equilíbrio desejado para buscar momentos de mais conciliação e objetividade na sua vida com a Lua aliada a Vênus e Mercúrio. Se gostaria de viajar e estudar, aproveite a vibração para planejar essa vontade especial. Não tenha medo de colocar seus sonhos em prática, esse é um cenário favorável para isso. Se deixe dar ouvidos às suas vontades mais profundas. Até mesmo quando o assunto é dinheiro, as coisas estarão mais calmas. Oportunidades de crescimento e melhorias poderão surgir.

A energia da Lua em sextil com Saturno nos inspira mais equilíbrio interior e estabilidade emocional, tornando mais fácil manter o foco nos nossos objetivos e na realidade. Lembre-se de ser humilde e aceitar a ajuda de familiares e amigues, elus podem ser fundamentais no seu sucesso. Tudo pronto para começar mais um dia? Então confira também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo e mãos à obra!

Horóscopo Áries: direcione sua energia para o que realmente vale a pena

Coloque suas energias para serem trabalhadas! Saia para praticar uma atividade física que goste e tente não jogar a culpa toda ne crush caso sua relação esteja passando por turbulências. Faça uma autocrítica e veja o que pode mudar.

Horóscopo Touro: faça um balanço sobre o que é prioridade

Cuidado com o nervosismo, tente procurar momentos de relaxamento na sua rotina. Nem tudo que chama atenção vale a pena perder tempo, escolha suas prioridades com sabedoria. Isso pode ajudar muito na sua rotina atribulada.

Horóscopo Gêmeos: faça concessões, mas não se perca!

E crush não tem que concordar com tudo o que você diz e quer fazer, ok? Veja essas diferenças como algo positivo, capaz de somar e te apresentar novas perspectivas sobre a vida. Mas não abra mão dos seus valores humanos e de sua honestidade.

Horóscopo Câncer: com jeitinho, tudo se resolve

Atenção redobrada quando o assunto é amor! Existe uma grande chance de uma tempestade cair sobre o seu relacionamento. Não deixe a peteca cair e preze por conversas sinceras e calmas, nada de gritaria e desespero, ok? Converse com amor.

Horóscopo Leão: fique calme e evite dar patadas desnecessárias

Mesmo que rolem situações inesperadas, mantenha a sua paciência em dia. Principalmente se você perceber que acordou mais estressade que o habitual. Respire fundo e procure cuidar mais do seu corpo e da sua mente, com amor e compreensão.

Horóscopo Virgem: se posicione! Isso é importante

Você não deve ficar totalmente à mercê da vontade de crush, ok? Se quer algo, diga. Se a pessoa não puder naquele momento, tudo bem, porém se não puder sempre, já é um indício de que não há reciprocidade nessa relação. Decida o que fazer com isso.

Horóscopo Libra: mexa esse corpitcho maravilhoso!

Você parece física e psicologicamente equilibrade hoje e isso é muito importante. Aproveite esses níveis de energia e coloque em dia sua rotina de exercícios que trabalham o corpo como um todo. Lembre-se que toda ação gera uma reação.

Horóscopo Escorpião: não seja orgulhose, peça ajuda

A vida pode parecer um caos no dia de hoje, cheia de coisas para fazer e assuntos para resolver. Se tudo parecer muito complicado, não hesite em pedir conselhos à pessoas que confia, isso pode te ajudar a traçar outros pontos de vista.

Horóscopo Sagitário: você merece ser feliz!

Claramente você sabe o que quer de uma relação, não tenha vergonha de admitir para si mesme. Esse é o primeiro passo para encontrar alguém, afinal, não dá para ficar com uma pessoa que não deseja as mesmas coisas que você, não é mesmo?

Horóscopo Capricórnio: mostre maturidade e resolva seus BOs

É hora de deixar o orgulho de lado e tentar novamente restabelecer alguns laços familiares. Tire vantagem desse dia positivo energeticamente para aprofundar sua relação. Converse com e crush sobre o que desejam para o futuro.

Horóscopo Aquário: esteja bem consigo antes de ajudar alguém

Apesar de estar em um bom momento pessoal, coisas relacionadas à pessoas próximas estão te preocupando. Não perca o foco sobre os cuidados consigo mesme, é possível e necessário ajudar es outres sem esquecer de si. Coragem.

Horóscopo Peixes: vai com medo mesmo, se joga!

Solteires, não tenham medo de viver algumas aventuras, só assim poderão ter a chance de conhecer alguém especial. Você vai se deparar com uma tarefa muito difícil de ser cumprida, mas receberá ajuda de alguém verdadeiramente inusitado.

Imagem carregada

sobre
o mesmo tema