O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (25)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (25)
O dia pode ser conturbado, com algumas confusões e instabilidades. Sextou com um certo peso e você vai precisar ficar atente aos seus comportamentos e emoções se não quiser arrumar algumas tretas por aí. Fique calme, respire fundo e veja como se preparar para tirar de letra qualquer obstáculo que aparecer no seu caminho!

O início da manhã pode ficar um pouco nebuloso com Lua em Sagitário fazendo oposição a Marte e quadratura com Netuno. Atenção com as atitudes impulsivas, sua ansiedade e altas expectativas podem te levar ao excesso de confiança. É importante se colocar no lugar das outras pessoas e evitar fazer promessas que você não pode cumprir. Júpiter, o planeta dos exageros, está na área fazendo uma quadratura com Lua, que pode despertar o nosso lado mais inconsequente, cuidado com gastos desnecessários.

Antes de entrar em Capricórnio, a Lua ficará vazia de curso entre 16h23 e 18h18. Algumas coisas podem correr mais lentamente do que você gostaria e esperava. Com a Lua em Capricórnio, pode rolar uma dureza e um certo distanciamento quando o assunto são nossas emoções, porém a Lua neste signo nos deixa mais focados em nossos projetos e objetivos. Você pode sentir uma certa dificuldade em se divertir e ser leve, mas conseguirá resolver de uma maneira prática algumas tretas que rolarem. Tudo pronto? Já pegou o seu chá de camomila? Então bora conferir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Horóscopo Áries: compartilhe a sua felicidade!

Ei, ariane, aproveite essa fase maravilhosa e cheia de energia que o destino está te presenteando, mas lembre-se de oferecer sua humildade e ajudar as pessoas que não estão tão bem quanto você. Sem esforço e consciência não há sucesso verdadeiro.

Horóscopo Touro: permita-me relaxar um pouco

Respire fundo, mesmo cansade você poderá encontrar forças dentro de si para realizar todas as suas tarefas e responsabilidades. Meditações, ambientes em luz baixa, uma boa música, podem te ajudar a sair do emaranhado de problemas.

Horóscopo Gêmeos: o amor está aí, lute por ele!

Para quem já tem ume crush para chamar de sue, o dia promete um bom momento em dupla. Já para es solteires de plantão, o recado dos astros é: não tenha medo de se arriscar e ir em busca daquele grande amor. Ganhe a atenção de crush.

Horóscopo Câncer: exercite a sua bondade

Aproveite essa energia que está sobrando dentro do peito e faça o bem! Que tal aproveitar essa vibe motivadora e procurar ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social? O voluntariado é uma atitude muito nobre e gratificante.

Horóscopo Leão: reflita e afaste-se de quem te faz mal

Você não precisa se submeter à situações em que não se sente confortável, procure ajuda. Nem sempre conseguimos entender que algumas pessoas estão sendo tóxicas conosco. A serenidade precisa ser uma máxima no seu dia. Busque refletir e relaxar.

Horóscopo Virgem: seja mais carinhose, mas não se esqueça de si

Demonstre um pouco mais de atenção e afeto às opiniões e atividades de crush, isso faz parte de um relacionamento. Siga tranquilamente com seus objetivos, você não precisa mudar o modo que você é para agradar ninguém.

Horóscopo Libra: cadê o otimismo, libriane?

Seus pensamentos estão muito focados somente nos problemas que você tem. Deixe um pouco esses problemas de lado e foque nas coisas boas. Perceba como se sente em relação a tudo o que está acontecendo e não se deixe em segundo plano.

Horóscopo Escorpião: blinde-se contra as energias negativas!

Deixe essa inveja que vem de fora para lá, ela só interfere na sua vida se você der importância a ela. Você pode ir muito longe com suas habilidades e talentos. Veja o lado bom da vida e evite reclamar tanto. Sorria! As coisas vão dar certo.

Horóscopo Sagitário: seja sincere consigo mesme

Não tenha medo de abrir seu coração e dizer o que você pensa e acha. É assim que podemos construir uma relação forte e intensa com alguém. Deixe as opiniões das outras pessoas para lá, ouça o seu coração. Você vale mais.

Horóscopo Capricórnio: viva o presente, ele é divino!

Ei, caprica, tudo bem que você é inteligente, mas é preciso um pouco de humildade também, não é mesmo? Não se apegue a lembranças e remorsos do passado. Abra sua mente para o novo, você com certeza merece um pouco mais de paz e respeito.

Horóscopo Aquário: tenha mais atenção com as suas palavras

Cuidado com a maneira como fala as coisas, pois, dependendo de como você se expressa, pode acabar ferindo pessoas que você ama e admira como nunca tinha pensado antes. Evite entrar em tretas desnecessárias com quem você tem fortes sentimentos.

Horóscopo Peixes: respire fundo e argumente com sabedoria

É necessário que você busque mais equilíbrio interior. Mesmo diante de injustiças precisamos ficar calmos e pensar de uma forma inteligente. Você pode deixar claro que não gostou de algo sem se descontrolar. Isso é uma grande virtude.

sobre
o mesmo tema