O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (26)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (26)
Obstáculos e atrasos podem fazer parte dessa complicada manhã de domingo. Não desanime! A Lua faz quadratura com o ranzinza Saturno e pode ser inútil contar com a boa vontade alheia. Um cansaço pode tomar conta de você, então descanse mesmo, sem pensar em problemas. No finalzinho da manhã você se sentirá com mais energia e poderá pensar em alguma atividade.

Hoje, seremos inspirades pela Lua em trígono com Plutão nos dando força, poder de renovação e mudança. A Lua vai ficar Vazia de Curso na hora do almoço, entre 11h43 e 12h47, até entrar em Gêmeos. A partir disso, o dia ganhará um pouco mais de leveza e poder de comunicação! Se movimente, estude, organize viagens e saia com seus amigues.

Teremos aquele tipo de tarde especial onde poderemos ter ótimas e enriquecedoras conversas, com facilidade para acessar informações e buscar conhecimento. A Lua entrará na fase Crescente na madrugada desta segunda, então será possível sentir essa energia vital no fim do domingo. Divirta-se um pouco mais e bora conferir os conselhos PureBreak e WeMystic de hoje!

Knowledge Brain GIF - Knowledge Brain Math - Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: bora acalmar um tiquinho hoje?

Só tente relaxar e veja como uma mente serena pode facilitar as coisas nessa nova fase. Seu estado de nervos pode afetar outras pessoas que estão perto de você. Cuide do seu corpo e da sua mente; práticas como yoga podem ajudar.

Horóscopo Touro: o que você pode fazer por aqueles que ama?

Que tal fazer um gesto amoroso para as pessoas que gosta? Cozinhar algo ou convidar para um passeio ao ar livre, talvez. Um pouco de romantismo não serve só para o crush, você pode fazer algo inspirador com a sua família e amigos também, pense nisso.

Horóscopo Gêmeos: não pense muito, vá e faça!

Sério que você ainda quer esperar mais um pouco para começar uma atividade física? Quanto mais você coloca um prazo, mais difícil será começar. Inclua uma rotina mais saudável nas suas metas, isso vai te ajudar até mesmo em outros assuntos.

Horóscopo Câncer: as coisas são como devem ser

Não adie seus sonhos, planos e projetos mais que o necessário. Nada vai começar do jeito que queremos, as condições ideais são aquelas que temos. Estude, aprenda sobre aquilo que deseja e tome uma iniciativa. Não ignore ofertas de ajuda.

Go ape GIF - Conseguir o melhor gif em GIFER

Horóscopo Leão: pegue leve nas demonstrações de afeto

Toda essa emoção e entusiasmo pode atrapalhar um pouco sua aproximação com o crush, então tente ser um pouco mais sutil no começo. Ser emocionade não é um problema, o problema é como lidamos com isso. Será fácil para você tomar decisões.

Horóscopo Virgem: chega de queimar a largada

Talvez tudo o que seu corpo e mente precisam hoje é um bom descanso. Depois de toda a folia de carnaval, que tal ficar um pouco em casa curtindo um sofá e um filme? Você precisa ser mais paciente se quiser ganhar o respeito das pessoas.

Horóscopo Libra: você sabe bem do que um time é capaz!

Trabalhar em equipe será o seu maior trunfo daqui para frente. As habilidades individuais de cada um podem somar muito ao projeto que vocês têm em comum. Permita que outras pessoas compartilhem suas ideias com você, seja humilde.

Horóscopo Escorpião: você precisa ser mais racional agora

Pense abertamente sobre o que pode estar dando errado na sua relação, faça uma autocrítica e entenda o que pode ser melhorado. Encontrando a raiz de todos os problemas vocês poderão se dar uma segunda chance. Críticas são bem vindas, grosserias não.

Tá Tudo Certo, Confia Em Mim GIF - Trust Ok Fine - Discover & Share GIFs

Horóscopo Sagitário: não exija tanto de si mesme

Você precisa começar a aprender uma forma mais eficaz de identificar e aceitar os seus limites. Escute atentamente os sinais do seu corpo, estar em constante estresse não vale a pena. Se você está em um relacionamento estável, diga o que sente.

Horóscopo Capricórnio: agora é a hora de dar o seu máximo

Você pode se sentir um pouco sobrecarregade com todas as novas responsabilidades, mas esse esforço extra renderá boas conquistas e reconhecimento. Nada poderá abalar o seu entusiasmo! Sua boa vibração será notada, continue assim.

Horóscopo Aquário: vai passar, acredite!

Procure não levar as coisas muito a sério, nem tudo na vida merece o nosso estresse. Respire fundo, as coisas vão passar e você vai rir muito disso. Não ignore a possibilidade de mudar postura diante alguns acontecimentos recentes.

Horóscopo Peixes: como você pode se sentir melhor?

É hora de focar em sua saúde! Pense em como você pode adotar hábitos ainda mais saudáveis para o seu corpo e a sua mente. Não está cem por cento nas suas mãos o poder ser compreendide na relação, conversem com igualdade.

Gifs escritos.

sobre
o mesmo tema