O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Saiba seu horóscopo do dia 12 ao dia 18 de julho!
Saiba seu horóscopo do dia 12 ao dia 18 de julho!
Chegou o momento mais esperado de todo início de semana: descobrir o horóscopo dos próximos dias! Se você quer saber o que os astros estão reservando pra você, esse é o seu momento. Além disso, não se esqueça, equilíbrio e concentração são peças-chave para essa semana que poderá definir seus próximos passos a longo prazo.

É tempo de faxina! A semana se inicia com Lua Nova, a melhor fase para limpar, encerar e concluir. Porém, é claro que não é só isso. Nós da Wemystic estamos aqui no Purebreak para te contar tudo o que os astros estão dizendo para nós. A Lua Nova estará em conjunção com Vênus e Marte. Em seguida, faz quadratura com Urano, uma configuração tensa. Isso vai trazer aquela sensação de que tudo anda "aos trancos e barrancos", sabe?

Não force a barra, podemos aproveitar para mudar aqueles comportamentos que já não servem mais. E a sensação no final será de liberdade! Por outro lado, o trânsito de Mercúrio em trígono com Júpiter, segunda (12) e terça-feira (13), trará otimismo e um pouco de objetividade, se estiver com sentimentos mais calmos. Aproveite para mentalizar coisas boas e aprender sobre inteligência emocional .

Bora conferir o que os astros estão vibrando no seu signo? Vem com a gente!

ÁRIES

Como dizer

AMOR

Ah essa Lua! Nesta semana de Lua em conjunção com Vênus e Marte, será um baita desafio conciliar desejo com necessidade. De um lado, temos Marte nos lançando em direção ao desejo. E do outro, a Lua exigindo atenção para as necessidades profundas. Esta conjuntura pode trazer paixões e encontros repentinos. Já o Sol segue em direção ao trígono com Netuno, uma oportunidade de vencer as limitações. É um bom momento para as artes, ver uma peça de teatro, um filme ou quem sabe ler aquele livro empoeirado na estante?

DINHEIRO

Netuno revela exageros na ilusão e imaginação, por isso trabalhe em coisas que já tenha começado. Começar algo novo agora, pode fazer você quebrar a cara lá na frente. Por outro lado, assuntos relacionados ao público, mídias, moda e viagens estarão em alta. Vênus e Marte trazem oportunidades.

SAÚDE

Caos! Nada menos. Faça o que for possível para ser tolerante com você mesme, pois será difícil encontrar energia para fazer tudo o que precisa. Após o sábado (17), o entusiasmo retorna. Na sexta (16), a Lua em fase ¼ Crescente mostra o que não vai bem. Aproveite o momento para se conscientizar do que precisa mudar. Passar um tempo com a família pode ajudar.

TOURO

Quer praticar Yoga mas não sabe como? Selecionamos 5 canais para você se  inspirar na internet - FTCMAG

AMOR

Inteligência emocional é a chave para atravessar esta semana, taurines! As Luas da semana farão diversos aspectos de tensão e rompimento. Por outro lado, o Sol e Mercúrio em Câncer favorecem a sensibilidade, ternura e carinho na comunicação. E pode até mesmo rolar alguma surpresa boa nesta área. Mentalize coisas boas, Mercúrio em trígono com Júpiter abre a mente para o sonho.

DINHEIRO

Netuno favorece a criatividade e a arte. Aproveite para usar a sensibilidade e empatia na comunicação e poderá ter bons resultados. Mentalize realizações de grandes objetivos e comemorações. Se estiver com algum problema, pense objetivamente e procure quem possa te ajudar a resolver.

SAÚDE

Bora investir em novos hábitos e expressar os sentimentos para ter equilíbrio? Yoga fará imenso bem a sua saúde ou mesmo algum exercício que possa acompanhar em vídeo. Os astros no elemento água favorecem toda atividade terapêutica e médica.

GÊMEOS

Qual a diferença de 'fun' e 'funny'? - inFlux Blog

AMOR

A comunicação será mais sentimental esta semana. Falar menos vai evitar mal entendidos até quinta-feira (15). Os caminhos estão abertos para romance, mas pode rolar um pouco de timidez. Marte e Vênus em Leão favorecem que sejam reconhecidos os talentos um do outre. O sentimento de paixão estará forte, mas o que acontecer tem muitas chances de ser passageiro, por isso, nada de criar expectativas!

DINHEIRO

A Fase Lunar Crescente favorece colocar as coisas em prática e enfrentar os desafios para que nossos projetos tenham uma boa base, nos revelando o que não vai bem. Então, mãos à obra! Vá em frente com os seus objetivos e irá alcançar mais do que imagina.

SAÚDE

Quando não conseguimos resolver nossos problemas com a cabeça, é o corpo que sofre! Dê atenção às necessidades do seu corpo, observe e mude algum hábito. Marte e Vênus em Leão irão te ajudar trazendo resistência e poder de recuperação. Mesmo assim, o estresse pode surgir. Então, tente aprender a relaxar. Que tal fazer algo divertido, que você goste muito?

CÂNCER

Listening to music can make you healthy, happy, and wise

AMOR

Já planejou a próxima viagem com seu amor? Mercúrio em trígono com Júpiter ampliam sua capacidade de imaginar sonhos possíveis. Esta é uma semana romântica com momentos de carinho e intimidade. Aproveite para curtir um filme, música ou teatro. Por outro lado, Marte e Vênus em Leão estão se afastando de um momento tenso, o que pode trazer energia de frustração. Tenha paciência e mantenha sua inteligência emocional em dia.

DINHEIRO

Poderão ocorrer atrasos e imprevistos. Mas no geral, é uma semana de sorte para você. Mercúrio em trígono com Júpiter revelam possível ajuda, apoio, solidariedade e compaixão. Se estiver com algum problema, tenha objetividade e pense em quem pode te ajudar. Essa ajuda também poderá vir em forma de abertura de portas e oportunidades.

SAÚDE

Tensão versus delicadeza. Essas duas energia estão no ar esta semana. Depende de você escolher em qual frequência se sintonizar. Música e diversas terapias favorecem relaxar e elevar a sua energia. O Sol e Mercúrio em seu signo vão te ajudar a encontrar o equilíbrio mental, emocional e físico.

LEÃO

W is for Water Aerobics #PandemicAlphabet – The Englishist

AMOR

Sempre quando temos energias muito intensas podemos usá-las de duas maneiras: canalizando a energia para nossos objetivos ou dispersando. Esse é seu desafio essa semana. Pode surgir um pico de coragem e paixão para agir com impulso, e, ao mesmo tempo, apenas dispersar a energia sem direção. O melhor será buscar inteligência emocional. Demonstre respeito e consideração pelo que o outre esteja sentindo e ganhará em reciprocidade.

DINHEIRO

Semana de resultados, leãozinho. Marte e Vênus sobre o seu signo dão realmente alguns sinais de oportunidades chegando. Dê atenção aos seus talentos e deixe a criatividade fluir. Mercúrio em aspecto com Júpiter abrem caminhos para generosidade e também revela sorte para viagens. Algo que estava bloqueado, poderá destravar.

SAÚDE

Ótimo momento para começar aquela atividade que você vem adiando há algum tempo. A Lua Crescente favorece o esforço em colocar-se em movimento. Cuidado com excesso de energia, para não causar pequenos acidentes. A raiva e competitividade precisam ser canalizadas! A palavra é equilíbrio. Uma caminhadinha ao ar livre pode fazer maravilhas na sua vida!

VIRGEM

Beyoncé lança clipes de Drunk In Love e XO - E! Online Brasil

AMOR

Pode ser que alguém interessante pense em você! A Lua Crescente sobre o seu signo na terça (13) e quarta-feira (14) podem trazer boas surpresas, por isso se abra a atividades novas. Se a gente faz tudo igual sempre o resultado não é muito diferente, não é mesmo? O momento favorece a mudança. Há impulso para partir em direção da própria independência e realização dos objetivos. É possível surgir um namoro em breve, mas pode ser um envolvimento passageiro. Semaninha de atração e encontros. Aproveite com responsabilidade!

DINHEIRO

Presságios de novidades na segunda (12) e quarta (14). Busque um propósito mais profundo na carreira que deseja seguir. Porém, mantenha a atenção, Marte está intensificando os riscos em precipitações! Se for competir, terá chance de vitória. O momento favorece o dom de liderança.

SAÚDE

Abra-se a escutar alguém. Muitas vezes isso ajuda não só o outre, mas também a nós mesmes. O momento pede relaxamento, flexibilidade e atividades físicas moderadas. Atividades que favorecem o equilíbrio emocional, físico, espiritual e mental.

LIBRA

98 Earth Day Gifs - Gif Abyss

AMOR

Se prepare, porque as energias estão intensas emocionalmente esta semana. Marte e Vênus em Leão elevam os desejos. Por outro lado, a energia de Mercúrio em trígono com Júpiter possibilita momentos mais românticos e suaves. Sexta (16) é o melhor dia para conversar, invista na amizade com seu crush. A Lua ¼ Crescente em Libra favorece o amor. Tanto o amor-próprio, quanto pelo mundo. Mesmo que surja alguma treta ou assunto mal resolvido, com calma tudo se ajeita.

DINHEIRO

A energia da Lua Crescente em trígono com Saturno favorece assumir as responsabilidades. Vai rolar mais autoconfiança e reconhecimento dos seus dons e talentos. Algo que estava travado poderá se desbloquear e os seus projetos ganharão mais velocidade.

SAÚDE

Que tal tirar aquele projeto de mudar os hábitos da gaveta? A Lunação favorece a recuperação da vitalidade, mas tem que rolar um esforço da sua parte. Se estiver sentindo cansaço ou dores no corpo, procure atividades ao ar livre em contato com o Sol e mantenha os pensamentos positivos.

ESCORPIÃO

Keep Quiet GIFs | Tenor

AMOR

Semaninha intensa com fortes energias de atração, do jeito que es nascides em Escorpião adoram! Mas cuidado apenas para não ir com muita sede ao pote. Tente se comunicar com carinho que você conseguirá mais êxito. Há potencial para sinceridade e reciprocidade, boas chances de aprofundar o envolvimento. Até o final de semana, a Lua sobre o seu signo fará excelentes aspectos, se não levar os problemas tão a sério. Evite os conflitos, as pessoas estarão um pouco à flor da pele.

DINHEIRO

Não se deixe levar pela competitividade e comparação. Alguns egos estarão exaltados. Se você se concentrar no seu caminho, não terá problemas. Se surgir alguma treta, não se deixe levar, fale pouco. É o momento, logo passa. Mercúrio em aspecto com Júpiter abrirá caminhos para novos projetos. Há sorte em assuntos internacionais.

SAÚDE

As luas da semana favorecem a recuperação de sua vitalidade, principalmente no final de semana. Os presságios são de resistência e saúde. Exercícios físicos serão benéficos. Momento excelente para cuidar do corpo.

SAGITÁRIO

She's making a list... - Battlegrounds - FOTP

AMOR

Vênus e Marte em Leão, elemento fogo como o seu Sol abrem caminhos para encontro emocionante, ui! O amor está no ar, podendo até rolar uma paixonite repentina! Mercúrio em aspecto com Júpiter favorece passeios e momentos de intimidade. Mesmo que haja problemas, você vai conseguir contornar.

DINHEIRO

A Lua em Virgem e Netuno em Peixes podem trazer um pouco de confusão. Por isso, não comece várias coisas ao mesmo tempo. Tenha uma lista. Procure concentrar-se em uma coisa de cada vez. Nada de assumir várias responsabilidades. Tudo o que está relacionado com atendimento ao público está favorecido pelos astros e os estudos também. Se joga nos livros e lives!

SAÚDE

Há alguns aspectos na semana que podem baixar sua resistência e imunidade, mas nada grave. Adote novos hábitos, principalmente atividades ao ar livre .Vênus em Leão favorece diretamente o seu bem-estar. Assim como, Mercúrio e Júpiter em trígono favorecem o emocional.

CAPRICÓRNIO

BTS Jin Looks Handsome And Adorable Even When Sleeping | KPOP CHINGU

AMOR

Esta semana os astros favorecem a delicadeza e o carinho nas palavras. Perceba o amor nos pequenos gestos. Mercúrio em Câncer em trígono com Júpiter em Peixes aumentam a atração e o magnetismo na intimidade. Caprica, abra-se e receba o amor! Sol em trígono com Netuno aumenta a energia de imaginação, aprecie música, um filme ou alguma arte. Mentalize que as tretas serão solucionadas e você vai ter paz e sucesso. Nova etapa de vida!

DINHEIRO

Os caminhos estão abertos para quem gosta de coisas que envolvam público e mídias. Principalmente terça (13), quarta (14) e a partir de sábado (17). Porém, os lucros só vêm a médio ou longo prazo. Poderão surgir soluções criativas para algumas tretas. E se conseguir resolver, ganhará uma nova chance de tentar de novo algo que não deu certo da primeira vez!

SAÚDE

O Sol e Mercúrio em signo oposto podem revelar uma falta de disposição. Faça o que for possível e guarde energia. A Lua do final de semana será favorável ao bem-estar. Lembre-se que a saúde do corpo físico está diretamente ligada ao emocional. Ao perdoar ressentimentos antigos se sentirá muito melhor...

AQUÁRIO

Innocent Look Flirty GIF - InnocentLook Flirty Tempting - Discover & Share  GIFs

AMOR

Ui! Nesta semana há fortes energias de magnetismo e atração. Pode rolar até mesmo impulsos de desejos e ansiedade. Haverá sorte para aparecer alguém ousado e sedutor na sua vida. É uma semana favorável para curtir a intimidade. Para quem já tem um love, há muita energia para expandir as conquistas juntos. E isso pode ser muito empolgante...

DINHEIRO

Por vezes, temos que aceitar algo menor do que merecemos e, quando fazemos isso com gratidão, é possível ter sorte e melhora inesperada. Há caminhos abertos para receber resultados. Porém, para o que começar agora, a tendência é que seja passageiro.

SAÚDE

Se você se deixar levar por impulsos, vai se sentir andando "aos trancos e barrancos". A Lua da semana sugere renovação de energia, mas Marte em Leão deixa a gente disperso. Aja com moderação, faça exercícios físicos leves e invista em terapias para as dores do coração.

PEIXES

Does the Balance of Power Feel Off in Your Relationship? 3 Tips for More  Equality

AMOR

Está rolando uma abertura de um fluxo de energia de amor, carinho e ternura na intimidade. Você sentirá essa vibe principalmente a partir de quinta (15), quando o Sol fizer trígono com Netuno, o astro que desperta em nós sentimentos profundos. Confie no seu crush e expanda a felicidade, se esse relacionamento possui admiração recíproca. Se você ainda está sem par, essa energia vai favorecer seu potencial de atrair um amor verdadeiro. Mas seja precavide, nada de confiar e criar expectativas ne primeire que aparecer, hein?

DINHEIRO

O clima é de prosperidade, principalmente com resultados de coisas feitas no passado. Você sentirá uma grande capacidade de organização. Seja honeste e terá vantagens nos seus projetos. A habilidade e a sorte são todas suas esta semana!

SAÚDE

Mercúrio em trígono com Júpiter favorece a cura dos ressentimentos. O astral é de autocuidado. O lance da semana é buscar o equilíbrio corpo, mente e espírito. Se seguir esse plano, vai descobrir um novo caminho e o sucesso. Acredite!

sobre
o mesmo tema