O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Saiba seu horóscopo do dia 19 ao dia 25 de julho!
Saiba seu horóscopo do dia 19 ao dia 25 de julho!
É uma semana de muito sucesos nos negócios, estudos ou no que você se propor a fazer. Além disso, no campo do amor, muitos signos estão em uma boa fase (talvez a melhor do ano para alguns) e é o momento de não esconder sentimentos e abrir o coração. Quanto à sua saúde, sempre bom um exercício para o corpo e para a mente, não é verdade?

Tudo o que expomos três dias antes da Lua Cheia, obtém o maior alcance. Então, bora lançar e divulgar o que a gente quer que o mundo conheça! A entrada de Vênus em Virgem, a partir de quarta, dia 21, acende nossas belezas, mas também nosso senso crítico. Peguem leve nas críticas, hein?

A Lua Cheia dia 23 traz uma explosão de emoções e sentimentos e nós da WeMystic, ao lado do Purebreak, aconselhamos que você espere 3 dias para fazer e decidir coisas importantes. Não se deixe levar pelo calor do momento! Mas respire, a semana fecha com um aspecto a delicadeza e mistério de Mercúrio em Câncer em trígono com Netuno. Quer ver as previsões da semana para o seu signo? Continue com a gente!

ÁRIES

5 Surefire Ways To Make Sure You Never Miss Your Morning Class - Student  Beans US Blog

AMOR

Semana de Lua Cheia os ânimos ficam exaltados! Ainda que a comunicação esteja meio travada, vão acontecer diversos momentos para o amor. Continue falando com carinho sobre o que precisa e terá muitas situações felizes. Nada de cobranças, hein? Isso não leva a nada.

DINHEIRO

Os caminhos continuam abertos para você, principalmente na terça (20) e quarta-feira (21). Nos outros dias, poderá sentir um pouco de indisposição, se estiver com excesso de atividades. Faça primeiro o essencial e deixe parte das tarefas para a outra semana.

SAÚDE

Essa semana vai ser um festival de energias! Será difícil manter a concentração em atividades repetitivas ou em casa. Por isso, se puder caminhar ou correr, com os devidos cuidados, dará vazão ao excesso de energia e empolgação que estará sentindo.

TOURO

How To Start Exercising: Start Walking - Diet Doctor

AMOR

Se não quiser se indispor com alguém, melhor deixar para resolver situações quando as energias baixarem e for possível algum entendimento e empatia. O poder de atração estará em alta, mas também o risco para conflitos. Vênus em Virgem, aos poucos, vai deixar o clima mais delicado e sensato, mas isso será melhor sentido na outra semana.

DINHEIRO

A semana passará voando, pois em semana de Lua Cheia os ânimos ficam mais exaltados, como se surgissem mil coisas para se fazer ao mesmo tempo. Resista a esse turbilhão de pensamentos. Procure meditar, isso vai aliviar completamente a ansiedade.

SAÚDE

Se tudo ficar caótico e estressante. tente ir para um lugar mais reservado ou mesmo caminhar em um jardim para dar tempo a si mesmo e concentrar-se. É o melhor a se fazer. Respire!

GÊMEOS

With a Little Help from My Friends – First Year Diaries

AMOR

Podem rolar diversos convites ou até mesmo muita atividade em mídias sociais. Porém, seu regente principal, Mercúrio, está nos últimos dias em um signo mais introspectivo e emocional. Mas logo logo vai se soltar! Para o amor e a paquera, a semana será intensa e poderá rolar várias oportunidades emocionantes.

DINHEIRO

Mesmo que o impulso e o desejo esteja em alta, ainda não chegou sua melhor semana para oportunidades. Porém, há energias favoráveis a receber ajuda de amigos antigos e parentes. Não tenha medo, se precisar de ajuda, diga.

SAÚDE

A partir de quinta (22), o Sol em Leão vai iluminar a sua saúde por meio da alegria de viver! Coisa que estamos precisando neste ano tão difícil. Se se sentir mal, pense que pode ser alguma emoção mal resolvida. O seu regente está em um signo totalmente emocional e isso pode trazer emoções antigas que precisam ser resolvidas.

CÂNCER

Dinero geld argent GIF - Find on GIFER

AMOR

Os caminhos estão escancarados para o entendimento nos relacionamentos. Mercúrio e o Sol estão sobre o seu signo, o que inspira à sensitividade e imaginação. Vivencie essa proximidade gostosa com sue crush. A partir de sexta (23), Vênus, entrará em um signo favorável que te fará brilhar, meu amor! Só vai.

DINHEIRO

Vão rolar resultados dos esforços que tem feito. Pode surgir alguma ideia de ganho extra, mesmo que não seja uma fortuna, valerá a pena.

SAÚDE

O Sol em seu signo, esta semana, te dará energia e disposição. No final de semana as energias de Mercúrio em trígono com Netuno abrem possibilidades para a libertação dos pensamentos ruins! Medite e deixe eles irem embora.

LEÃO

#bianca del rio from A Magical Bitch Darling

AMOR

Podem rolar encontros emocionantes, ui! Você estará brilhando. Se não puder dar vazão à essa forte energia, é importante canalizar para arte, jogos ou atividades esportivas. Cuidado com conflitos, brigas por "território", ou mesmo, por orgulho. A Lua Cheia vai intensificar os ânimos, ao deixar as pessoas mais sensíveis à ofensas. Dialogue! Depois as coisas ficarão mais claras.

DINHEIRO

Oportunidades de ganhos inesperados! É um ótimo momento para a divulgação de lançamentos e publicidade. Se você tiver algo para mostrar ao mundo, aproveite! A Lua Cheia trará o ápice de resultados do ciclo. E depois de sexta-feira (23), Vênus em Virgem traz uma energia de organização.

SAÚDE

O Sol brilhará sobre o seu signo a partir de quinta (22), o que vai te trazer alegria de viver e otimismo. Isto trará também mais consciência sobre seus impulsos. Aproveite para rever seus hábitos cotidianos.

VIRGEM

Anime Ok Hand Gif - 10lilian

AMOR

Sorte nas mensagens e nos encontros. A partir de sexta (23), Vênus, iniciará em seu signo, o que trará à tona seu poder de atração. A sua beleza estará em evidência. No final de semana, Netuno inspira a um sentimento de amor pela vida. É hora de colocar uma música ou curtir algum programa cultural com e crush!

DINHEIRO

Depois de sexta-feira (23 )se sentirá melhor. E Vênus te fará pensar em organizar suas necessidades e trará sorte. Podem surgir soluções criativas para os problemas. Faça o mais importante, nada de se sobrecarregar, hein?

SAÚDE

Os astros essa semana estão favoráveis a sua saúde. Principalmente na questão emocional, aproveite!

LIBRA

AMOR

7 TIPS TO CONTROL YOUR SWEAT THIS SUMMER - Feedpulp

Libriane, as coisas estão melhorando para você! Poderão surgir mensagens e oportunidades de encontro até terça (20) e depois de sexta (23). Porém, a Lua Cheia ocorrerá em meio a outros aspectos difíceis e, sendo assim, trará tensão e conflitos. Se puder deixar as conversas sérias para outra semana, será melhor.

DINHEIRO

Oportunidades de sorte para projetos temporários. Esta semana os ânimos estarão exaltados e não é um bom momento para tratar de assuntos complicados, na outra semana terá mais visão dos fatos e calma para resolver estes assuntos.

SAÚDE

Separe um tempo para relaxar, o excesso de atividades poderá esgotar sua energia. A Lua Cheia ocorrerá em aspectos tensos e difíceis, o que exigirá concentração e meditação. Já pensou numa caminhadinha ao ar livre?

ESCORPIÃO

Best Deep Breath Of Sa GIFs | Gfycat

AMOR

Essa Lua Cheia não vai sorrir para você. Procure dizer e sue crush, o que tenha possivelmente te ofendido e deixado triste. Dê um tempinho para que surja uma resposta ou um pedido sincero de desculpas. Nada de cair na insegurança. Depois do fim semana as coisas vão melhorar, confia!

DINHEIRO

Estabilidade é algo que não está fácil ultimamente, não é mesmo? O lance é tentar ser flexível. O momento favorece projetos temporários. Em relação à grana, sentirá uma melhora na semana que vem, com os astros no signo de Virgem.

SAÚDE

A Lua Cheia, geralmente, traz emoções intensas e tudo o que estiver desgastado termina. Podem rolar rompimentos e reações desproporcionais. Sendo assim, se passar por algo difícil, lembre-se que após alguns dias, melhora muito. Respire fundo e tente manter a calma!

SAGITÁRIO

This Is Fine House On Fire GIF - ThisIsFine HouseOnFire Coffee - Discover &  Share GIFs

AMOR

Você inicia a semana com a corda toda! Podem surgir diversas oportunidades de encontro e romance. Por outro lado, cuidado com excesso de franqueza, você poderá magoar alguém. A Lua Cheia a partir de sexta (23) pode botar fogo no parquinho, modere seus impulsos.

DINHEIRO

Existem caminhos abertos para oportunidades. Nos três dias antes da Lua Cheia é um ótimo momento para lançamentos e divulgações, aproveite! Após a quarta (21), Vênus em Virgem trará a necessidade de organizar melhor suas tarefas. Faça isso e se sentirá melhor.

SAÚDE

Tenha consciência dos exageros! Os astros estão exaltando os impulsos, a precipitação e a imprudência. Principalmente na terça (20), quarta (21) e a partir do final de semana. Não se coloque em risco!

CAPRICÓRNIO

watching tv gifs | WiffleGif

AMOR

Nesta semaninha de Lua cheia vai rolar sorte no amor até terça (20) e após o final de semana. A Lua sobre o seu signo na quarta (21) e quinta (22), favorece encerrar o que já não tenha mais propósito em seu destino. Faça isso com generosidade para começar de uma maneira renovada! Não é o melhor momento para discutir.

DINHEIRO

Poderá observar o ápice de resultados na quarta (21) e quinta (22), principalmente. Você terá sorte para ganhos no início da semana e após o final de semana principalmente em áreas que se relacionam com o público. Após a quarta (21), Vênus em Virgem favorece a organização de seu trabalho, a selecionar, discernir e cortar os excessos. Também abrirá caminhos para ganhos pontuais, modestos, mas com benefícios constantes.

SAÚDE

Nada preocupante em vista, caprica! Talvez apenas a intensidade de energias devido à Lua Cheia da semana. No fim de semana vão rolar momentos favoráveis ao seu emocional. Aproveite para curtir o tipo de arte que mais gosta.

AQUÁRIO

20 Hip-Strengthening Exercises You Can Do at Home | Health.com

AMOR

Lua Cheia sobre o seu signo, sabe o que isso quer dizer? Que pode surgir alguma surpresa, fortes emoções ou alguma situação intensa em seus relacionamentos. Será o ápice do ciclo em sua vida emocional. Isso pede um momento de reflexão sobre o passado e futuro.

DINHEIRO

É possível que surjam novidades e sorte! Principalmente com coisas que envolvam público. Deixe que as situações aconteçam naturalmente, na semana seguinte você terá mais consciência para fazer escolhas.

SAÚDE

Você pode sentir um pouco de cansaço ou desgaste nesta semana. Porém, Saturno permite persistência, sabedoria e autocuidado. Busque melhores hábitos! E se você tentasse um treino de respiração profunda? Cuidado com joelhos e tornozelos.

PEIXES

Are You Okay Lilo And Stitch GIF

AMOR

Aquela notícia que a gente sempre quer: é um bom momento para o amor! Encontros e mensagens estarão favorecidos pelos astros. Aproveite sem moderação, mas com responsabilidade! A Lua Cheia pode exaltar os ânimos. Se sentir ansiedade ou angústia, procure um ambiente mais aberto, respire fundo.

DINHEIRO

Oportunidades inesperadas até terça-feira (20)! Esteja de coração e mente abertos, hein? O universo nos traz o que a gente, mesmo sem saber, mais precisa. Mantenha bons pensamentos.

SAÚDE

Nesta semana Vênus em Virgem despertará a importância dos cuidados e disciplina. Melhor momento para perceber se há algum desequilíbrio na sua vida. Que tal tentar atividades como dança ou yoga?

sobre
o mesmo tema