Por Victor Viana
Em vez de grandes festas e vários convidados, eles optaram por fazer algo mais simples.

Casamento é sempre uma grande festa: muitos convidados, super decorações e vestidos mega extravagantes, como os de tapete vermelho. Quem não gosta de festas super luxuosas? Pelo vistos alguns famosos não curtem muito. Por estarem sempre na frente dos holofotes e chamando a atenção, alguns preferem por fazer cerimôninas mais simples e longe de qualquer paparazzi. Se liga aqui no Purebreak e descubra quais famosos se casaram em segredo.

Ao contrário do que todos os fãs de "The Vampire Diaries " queriam, Ian Somerhalder e Nina Dobrev não ficaram juntos. Ele se casou em segredo com a também atriz, Nikki Reed, mas secreto mesmo foi só o casamento. Depois da celebração os dois vieram passar a lua de mel no Rio de Janeiro, e a vida de casado parece estar indo muito bem. Ian Somerhalder vive postando declarações de amor para a mulher. Pois é, parece que só o casório precisava ser escondido. Os pombinhos não economizam os carinhos em público e nas redes sociais.

Já pararam para pensar como deve ter sido a festa de casamento de Beyoncé e Jay-Z? A dupla foi considerada em 2014 o casal mais poderoso dos Estados Unidos e sempre que trabalham juntos, o sucesso é certo. Então dá pra imaginar que uma festa que celebra o amor entre os dois deve ter bombado e muito. Mas nesse caso só dá pra imaginar mesmo. A comemoração foi super fechada e nada divulgada. Só em 2011, no clipe de "I Was Here", algumas imagens foram divulgadas pela cantora.

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema