O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
9 Fotos
Veja as fotos!
E o Ícaro atacou novamente! Depois de ter feito uma crítica dura ao "Big Brother Brasil" em seu perfil pessoal do Twitter (e apagado logo em seguida), ator de "Verdades Secretas 2" recebeu resposta irritada do ex-apresentador do programa, Tiago Leifert. Quem achou que a briga fosse parar por aí, se enganou. Nesta quarta (22), Ícaro reapareceu com um textão de resposta a Leifert que está dando o que falar.

O que começou como um boato está se tornando uma super treta global! Na última terça (21), todo mundo se surpreendeu quando Ícaro Silva respondeu irritado aos questionamentos sobre uma possível participação sua no camarote do "BBB22": "Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o 'big boster Brazil" disparou o ator no Twitter.

Ícaro rapidamente apagou o tweet mas a história acabou continuando quando o ex-apresentador do programa, Tiago Leifert, foi as redes sociais defender o reality, criticando o ator por sua fala no Twitter. Leifert comentou a relevância do "Big Brother", acusando o ator de achar seu trabalho superior ao que é feito pelo time do "BBB" e de quebra ainda alfinetou: "Não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário".

A tréplica de Ícaro

O vencedor do "Show dos Famosos" voltou a se pronunciar sobre o assunto e postou em seu Instagram uma resposta cheia de ironia à "cartinha", como ele mesmo chamou, de Leifert: "Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego né?".

O ator de "Verdades Secretas 2" continuou: "Eu conheci muitos garotos na minha vida que pautavam suas opiniões na lógica sistemática do dinheiro. Garotos sem nada especial. Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? Acho que você sabe. (...) Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com o sobrenome 'correto'".

"Não tem como você estar pagando meu salário"

Ícaro ainda respondeu à fala de Leifert sobre o "Big Brother" provavelmente estar pagando seu salário: "Possivelmente você nunca vai entender isso, mas pra uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada ela precisa ser realmente EXCELENTE. Então, não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filhadaputa diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria. É a minha entrega que paga meu salário." E disse ainda: "Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu tive literalmente que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento na história para que o país COMEÇASSE a olhar pra mim. (...) É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe".

E você, está de que lado nessa história?

Por Ana Beatriz Bretas

sobre
o mesmo tema