João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Verdades Secretas 2" está fazendo um enorme sucesso de público e trazendo várias polêmicas. A nova temporada da novela mostra o que aconteceu com alguns dos protagonistas do primeiro ano depois de vários anos. E, como previsto, muitas coisas mudaram. Isso inclui a adição de personagens inéditos incríveis. Por isso, descubra quem você seria em "Verdades Secretas 2"!

Episódios inéditos de "Verdades Secretas 2" estão sendo lançados quinzenalmente no serviço de streaming Globoplay. Com muito sexo, intrigas, romances e reviravoltas, a 2ª temporada da novela vencedora do Emmy Internacional está dando o que falar. No seu 2º ano, alguns atores do elenco regular deixaram a produção, enquanto novos rostinhos apareceram e outros personagens ganharam ainda mais destaque.

Angel (Camila Queiroz ), a sedutora e ingênua protagonista; Giovanna (Agatha Moreira ), a vingativa e ambiciosa empresária; Cristiano (Rômulo Estrela), o investigador particular contratado pela filha de Alex (Rodrigo Lombardi) para provar que Angel matou seu pai, e mais! Descubra agora qual personagem de "Verdades Secretas 2" mais te representa neste quiz.

Qual o futuro de Angel em "Verdades Secretas 2"?

Depois da chocante demissão da atriz Camila Queiroz da Globo, o futuro de Angel em "Verdades Secretas 2" está incerto. Segundo o jornal O Globo , a equipe da novela irá gravar três finais diferentes para a 2ª temporada da produção. Ao que tudo indica, em pelo menos um deles, a protagonista irá morrer. E cinco personagens são suspeitos do seu assassinato, incluindo Lara (Julia Byrro).

Camila Queiroz Angel GIF by globoplay

A aspirante a modelo é meia-irmã de Guilherme (Gabriel Leone), e culpa Angel pela situação em que ela e sua mãe Araídes (Maria Luísa Mendonça) se encontram. Isso a faz ter inveja da carreira de sucesso da viúva de Gui, e nutrir um grande ódio pela protagonista. Possivelmente, a necessidade de vingança de Lara irá levar à morte de Angel.

"Verdades Secretas 2" terminará com gancho para 3ª temporada

Na mesma matéria, o jornal também revelou que a escolha de qual dos finais da novela irá ao ar será tomada por Walcyr Carrasco ao lado da diretora artística de "Verdades Secretas 2" Amora Mautner, quando forem editar os últimos capítulos. De qualquer forma, o veículo confirmou que o final da 2ª temporada conterá um gancho para o 3º ano da produção, que Carrasco, desde o início, pensou como uma trilogia.

Camila Queiroz Angel GIF by globoplay

Com a possível morte de Angel, graças ao fim do contrato entre a atriz que a interpreta e a emissora, é possível que a sequência de "Verdades Secretas 2" seja focada em Lara e sua carreira como modelo.

Camila Queiroz é demitida da Globo publica carta aberta à Angel

Depois da divulgação da demissão de Camila Queiroz da Globo na última quarta-feira (17), a estrela de "Verdades Secretas 2" compartilhou uma carta aberta para sua personagem Angel na quinta (18), por meio de suas redes sociais. Junto de várias fotos dos bastidores da novela, Queiroz ressaltou no relato emocionante a importância da protagonista para sua vida.

"Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você", relembrou Queiroz.

A atriz ainda completou: "Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará".

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema