Por Clarissa Alves
Aparentemente, o novo cenário histórico da franquia será no final do século 19 do Reino Unido - a era vitoriana - que é um momento de grande mudança social com surgimento da indústria e da classe média.

Não é a primeira vez que a Ubisoft deixa escapar informações sobre os futuros jogos antes do previsto. Foi assim que descobrimos os primeiros detalhes de "Unity", recentemente lançado, e agora temos conhecimento de "Assassin's Creed: Victory". A continuação da franquia vai tomar o cenário da Inglaterra no século XIX, uma época de movimentos marcantes como a Revolução Industrial, a Belle Époque, o crescimento das metrópoles e da classe média burguesa.

De acordo com o site Kotaku, que divulgou as imagens vazadas, "Victory" será a única entrada da série para ano que vem e chegará no final de 2015 apenas para PS4, Xbox One e PC. O que nos dá espaço para pensar se "Rogue" não foi a forma que a Ubisoft encontrou para dizer que "Assassin's Creed" está dando adeus definitivamente à geração passada de consoles.

Ao que tudo indica, o jogo não será dirigido pelo estúdio da Ubisoft de Montreal, como acontece desde o primeiro jogo em 2007, e sim pelo de Quebec. As imagens que estão na galeria foram retiradas de um vídeo que apresentava algumas inovações no gameplay como lutas em cima de veículos em movimento (carroças e trens).

Quando a desenvolvedora se pronunciou sobre o vazamento das imagens, se mostrou muito desapontada e prometeu revelar os detalhes por completo em breve.

Assassin's Creed
sobre
o mesmo tema