Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 motivos para crer que vale a pena jogar "Assassin's Creed Unity"
5 motivos para crer que vale a pena jogar "Assassin's Creed Unity"
Entenda porque está tão irresistível jogar com Arno pelas ruas de Paris.

Você adora ver sangue e lutas corpo-a-corpo, sempre achou o lema da Revolução Fracesa irado (Liberdade, Igualdade e Fraternidade) e pra finalizar, é dono de um console next-gen? Então, meu amigo, é bom conhecer "Assassin's Creed Unity". O lançamento do jogo é esta semana, 11 de novembro, e o Purebreak decidiu listar 5 motivos que deixariam qualquer adorador de videogames convicto de que "Unity" seria um ótimo de presente de natal!

1) Novo enredo e protagonista

É um recomeço para franquia com o cenário de Paris, na França, em um mapa de mundo aberto e o gênio forte de Arno Dorian no papel principal - que tem tudo para ser muito cativante. Você terá contato com situações desde sua infância (por ser uma criança adotada) e assim compreender o que alimenta sua luta ao longo das missões. Além disso, vai conviver de perto com a sociedade francesa buscando uma vida melhor durante um dos movimentos mais marcantes da história.

Espere tudo novo em "Assassin's Creed Unity": enredo e personagens inéditos
Espere tudo novo em "Assassin's Creed Unity": enredo e personagens inéditos
2) Modo Co-Op para 4 jogadores

Isso já estava fazendo falta na franquia há muito tempo e, finalmente, chegou o grande momento. Jogar junto dos amigos, fazer missões em grupo, explorar e compartilhar experiência. Não precisa nem dizer mais nada, vai. Melhor do que um assassino? Só 4 assassinos!

Agora será possível jogar em "Assassin's Creed Unity" com mais 3 amigos
Agora será possível jogar em "Assassin's Creed Unity" com mais 3 amigos

3) Arno + Elise = par romântico

Arno é um cara com muito foco nos seus objetivos e zero tempo para momentos de prazer. Mas quando o cara salva a jovem Elise De Laserre, seu coraçãozinho sente um calor especial que vai distrair um pouco suas ideias. Mas o verdadeiro babado é que Elise se torna uma Templária e ainda possível é filha biológica do pai adotivo de Arno. Ai, meu forninho! Tá caindo!

Um par romântico em "Assassin's Creed Unity"
Um par romântico em "Assassin's Creed Unity"

4) O retorno do "stealth"

Esse detalhe da jogabilidade é tão valioso e os fãs pediram muito para que a Ubisoft voltasse a colocar um estilo mais sorrateiro de ataque em "Assassin's Creed: Unity". O sistema de controle de movimento continua usando muito parkour, como todo mundo adora. Aquelas quedas sensacionais (leap of faith) e um mundo aberto para corridas infinitas por Paris. Isso dá mais fluidez aos combates. Já o sistema de stealth, na mente de um gamer, cria formas mais bacanas de matar os inimigos. Logo, espere combates muito envolventes com Arno lançando sua Phantom Blade em pescoços merecedores bem no meio da multidão.

Em "Assassin's Creed Unity": a jogabilidade stealth está de volta
Em "Assassin's Creed Unity": a jogabilidade stealth está de volta

5) Personalização e comércio

Agora você pode escolher os equipamentos do seu personagem, não só em termos de cores e modelos, mas em relação a estilo de luta que pretende desempenhar. As armas, equipamentos e habilidades especializadas permitem configurar o que se adapta melhor ao seu estilo pesssoal de jogo. Pra completar, vai rolar comércio in-game para você comprar e trocar items.

É possível personalizar pra seu estilo de jogo em "Assassin's Creed Unity"
É possível personalizar pra seu estilo de jogo em "Assassin's Creed Unity"
Assassin's Creed
De "Assassin's Creed": novo trailer divulgado dá ainda mais destaque ao protagonista Callum!
Filme "Assassin's Creed": novo trailer é divulgado, com Michael Fassbender e muita ação!
De "Assassin's Creed": primeiro trailer é divulgado e mostra Michael Fassbender como Callum Lynch!
Game "Assassin's Creed Identity" ganha data de lançamento após 18 meses de atraso!
ver todas as notícias de Assassin's Creed Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema