Por Victor Viana
Essa impressão 3D do personagem de ação do jogo "Halo" ficou perfeita.
17 Fotos
Veja as fotos!
Essa impressão 3D do personagem de ação do jogo "Halo" ficou perfeita.
Com essa nova técnica, vários avanços poderão ser feitos, mas nuca sem esquecer a diversão!

Quando anunciaram o surgimento da impressora 3D, foi logo uma das primeiras indicações de que o futuro já tinha chegado! Antes parecia algo de outro mundo, hoje já sabemos das infinidade de coisas que podem ser produzidas com elas, inclusive chocolate! Por isso, o Purebreak separou os objetos mais legais feitos com essas maquininhas do futuro! Se liga, só!

Das grandes realizações já feitas, temos motor de avião e até peça sendo criada fora do espaço. Mas como esse ramo das inovações tecnológicas concentra uma grande quantidade de geeks, não demorou muito para serem criadas peças como: personagem do videogame "Halo", luva do Homem de Ferro, e peças do jogo "Legends of Zelda" Ou seja, a impressora 3D veio pra inovar e divertir a galera!

Mas esse tipo de impressora ainda é algo para poucos. Devido a alta tecnologia, os preços são muito altos e popularizou mais com o pessoal que trabalha nessa área. O mecanismo foi destaque na feira Consumer Electronics Show em 2014, com a capacidade de "imprimir" confeitos de açúcar e chocolate.

sobre
o mesmo tema