Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Brenda Monique foi parar em uma delegacia para prestar queixa contra Saulo Poncio. Segundo a influenciadora, o ex-integrante da UM44-K teria tentado agredi-la em show do Mumuzinho, no Rio de Janeiro, neste domingo (23). Além da denúncia, a modelo também pede medida protetiva contra o artista. Aos fãs, ela agredeceu todo o apoio: "Vocês são a minha força e ninguém vai me calar mais"

A família Poncio está envolvida em uma nova polêmica. Após prisão de Bruno Krupp e Sarah Poncio causar por ter disparado inúmeras acusações contra as celebs Ste Viegas e Brenda Monique, Saulo Poncio foi denunciado por tentativa de agressão contra Brenda durante show do cantor Mumuzinho, no Rio de Janeiro. De acordo com relatos da influenciadora nas redes sociais, o ex-marido de Gabi Brandt estava com dois seguranças e também o ex-namorado dela, Igor Adamovich.

"Eu tô me tremendo muito, muito mesmo. Saí chorando de lá direto pra delegacia. Estou com meus amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço! Apenas medo", escreveu Brenda, em uma série de Stories do Instagram.

Influenciadora pede medida protetiva contra Saulo

Brenda Monique pediu medida protetiva contra Saulo Poncio. Caso seu pedido seja aceito, Saulo não poderá chegar a menos de 100 metros da modelo e até mesmo sua família. Além disso, o artista deverá fazer acompanhamento psicossocial.

Ainda na internet, alguns seguidores disseram ter testemunhado a tentativa de agressão de Poncio contra a modelo. Brenda Monique agradeceu o apoio dos internautas. "Eu queria muito agradecer todas as mensagens incríveis que vocês estão me mandando. Eu gostaria de responder uma por uma, mas o Instagram bloqueou por um dia pelo número de mensagens que estou recebendo. Muito obrigada, de verdade. Estou bem, na medida do possível. Vocês são a minha força e ninguém vai me calar mais. Obrigada por todo o carinho", disse.

Até o início desta segunda-feira (24) Saulo não se pronunciou sobre o caso.

Brenda Monique acusa Saulo Poncio de tentar agredi-la em show no Rio
2 Fotos
Veja as fotos!

Vale lembrar que Brenda Monique é ex-namorada de Jonathan Couto. Recentemente, ela expôs diversas conversas com comprovando que ele havia engatado o relacionamento com Sarah, ex-mulher dele, antes deles terminarem.

Depois disso, Sarah disparou algumas acusações contra Brenda. "Ele terminou por que descobriu que ela era garota de programa, com provas. Depois, ela começou a namorar com Igor e ele também descobriu. Simples assim", disparou.

Para acrescentar, Sarah disse que não ia divulgar as provas por que estava com medo da Brenda fazer "macumba": "Ela faz isso. Quando ela terminou com o Igor, a empregada dele, a mãe dele, sei lá, encontrou boneco de vodu dele embaixo da cama. Ela faz essas coisas, é pesadíssima".

sobre
o mesmo tema