Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Influenciadora brasileira e namorado somem no Chile; último registro é um vídeo misterioso em estrada escura
Influenciadora brasileira e namorado somem no Chile; último registro é um vídeo misterioso em estrada escura
Sthefanny Carvalho e o namorado, MC Kelvin, estão desaparecidos no Chile. A jovem influenciadora, de apenas 19 anos, sumiu com o namorado no dia 31 de dezembro e foi uma postagem misteriosa que intrigou fãs e familiares.

O desaparecimento da influenciadora Sthefanny Carvalho está assustando seus fãs. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a criadora de conteúdo sumiu na companhia do namorado, MC Kelvin, durante uma viagem dos dois ao Chile. O que mais chamou atenção dos internautas foi a última postagem misteriosa dela, publicada momentos antes da virada de ano.

"Na noite de 31 de dezembro de 2023, enquanto explorava o Chile durante uma viagem, a influenciadora Sthefanny Carvalho compartilhou em seus stories um vídeo mostrando o interior de um carro enquanto percorria uma estrada escura, até onde sabemos, na companhia de seu namorado, o MC Kelvin. Contudo, após essa postagem, familiares e amigos não conseguiram estabelecer contato com o casal, gerando preocupação imediatamente, sobretudo pelo fato de estarem em território estrangeiro", disse a equipe da jovem em nota.

Nota oficial da equipe de Sthefanny Carvalho - Foto: Reprodução/Instagram

Até o presente momento, amigos e familiares não possuem nenhuma informação sobre o paradeiro do casal.

sobre
o mesmo tema