Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
10 Fotos
Veja as fotos!
O Emmy 2022 anunciou, nesta terça-feia (12), sua lista de indicados para a 74ª edição, que só acontece em 12 de setembro. Apesar do sucesso de séries como "Stranger Things", "Only Murders in the Building" e "Euphoria", muitos fãs sentiram falta da indicação de nomes como Selena Gomez, Millie Bobby Brown e Sadie Sink como atrizes. Confira alguns dos esnobados pelo Emmy e vote na maior injustiça!

A 74ª edição do Emmy divulgou, nesta terça-feira (12), a sua lista completa de indicados. Com mais de 100 categorias, tivemos alguns destaques esperados como Zendaya - pelo trabalho em "Euphoria" -, a sul-coreana "Round 6" e "Stranger Things". A série "Only Murders in the Building", que lançou sua 2ª temporada recentemente na Star+, também levou algumas indicações para casa.

Mas ao mesmo tempo em que alguns fãs comemoram a nomeação de seus atores, atrizes e produções preferidas, outros reclamam pela ausência de nomes importantes do entretenimento - que, inclusive, muitos críticos esperavam que estivessem por lá.

Alguns dos injustiçados que mais chocaram o público foram Millie Bobby Brown e Sadie Sink, de "Stranger Things", Selena Gomez por "Only Murders in the Building", Jennifer Aniston por "The Morning Show", Mandy More por "This is Us" e Julia Roberts por "Gaslit".

Vote na maior injustiça do Emmy 2022!

Selena Gomez é esquecida em "Only Murders in the Building"

A injustiça com Selena Gomez fica ainda maior quando lembramos que a série, produzida pela atriz, foi indicada à Melhor Série de Comédia e ambos os atores, que dividem o protagonismo com a ex-estrela da Disney, Steve Martin e Martin Short, concorrem a Melhor Ator em Série de Comédia.

Em entrevistas passadas, a artista já falou sobre a dificuldade de ser levada a sério no meio artístico. A gente só espera que isso não abale a atriz, que interpreta Mabel na série.

Pelo menos, Gomez concorre na lista de produtora-executiva do título e ainda fez história na premiação. De acordo com a Variety, Selena é a 2ª latina da história a ser indicada em categoria de produção. A primeira, e única, vez que isso rolou foi com Salma Hayek, por "Ugly Betty", em 2007.

Atrizes de "Stranger Things" não conseguiram indicação ao Emmy

As cenas surpreendentes de Millie e Sadie em sua batalha contra Vecna não foram suficientes para os avaliadores do Emmy. Apenas o Volume 1 de "Stranger Things" entrou no período de elegibilidade da premiação, porém, tivemos atuações de peso nos primeiros episódios - como de Sadie sendo possuída pelo vilão, no 4º capítulo.

O nome da dupla de atrizes foi bastante citado pelos críticos e, até agora, o fandom da série da Netflix não entendeu muito bem o porquê das duas terem sido esquecidas. Dentre os nomes indicados para Melhor Atriz Principal e Atriz Coadjuvante em Série de Drama - categorias que elas poderiam aparecer - temos Zendaya, Jodie Comer e Reese Witherspoon - que faz "The Morning Show", ao lado de Jennifer Aniston.

sobre
o mesmo tema