Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Selena Gomez abriu o jogo durante sua participação no podcast Awards Chatter, que liberou episódio na última segunda-feira (13). Na entrevista, a artista relembrou por que decidiu investir na carreira de atriz e ainda revelou detalhes de quando conheceu Demi Lovato, ainda com 7 anos: "Nunca vou esquecer". Gomez também aproveitou para citar a BFF Taylor Swift e contou o melhor conselho que já recebeu dela. Confira!

Selena Gomez participou do podcast Awards Chatter, do site The Hollywood Reporter, e o episódio completo foi ao ar oficialmente na última segunda-feira (13). A artista, que retorna em 28 de junho para a 2ª temporada de "Only Murders In The Building", falou sobre a sua carreira como cantora e atriz e ainda relembrou momentos especiais de sua amizade com Demi Lovato e Taylor Swift.

Confira os destaques da participação de Selena Gomez no novo episódio do podcast!

Selena comenta encontro com Demi Lovato: "Nunca vou esquecer"

Em um dos momentos da entrevista, em que Selena relembra o início de sua carreira, a artista menciona os testes para participar da série infantil "Barney", que foi quando conheceu Demi Lovato. "A parte mais louca é que ela era a pessoa na minha frente. Ela estava usando uma fita vermelha, nunca vou esquecer disso. Achava ela incrível", comentou.

Gomez ainda afirma que, ao todo, mais de 1.400 crianças participaram das audições e apenas sete, incluindo ela e Demi, foram selecionadas. As duas foram melhores amigas por bastante tempo, porém, acabaram se afastando com o passar dos anos. Mas os shippers da amizade Semi não esquecem dessa união.

Selena Gomez relembra conselho de Taylor Swift

Falando em conhecides especiais de Selena Gomez, como não mencionar Taylor Swift? As duas são BFFs há anos, sendo uma das amizades mais comentadas no mundo pop. Por isso, Sel não deixou de trazer à tona as palavras da voz de "All Too Well" e compartilhou conselhos importantes que a amiga já ofereceu.

"Taylor Swift sempre me fala que se você é a pessoa mais inteligente em uma sala, você está na sala errada", comenta Selena ao explicar que não têm medo de trabalhar com profissionais mais experientes do que ela - como é o caso de Steve Martin e Martin Short, outros protagonistas de "Only Murders In The Building".

Cantora revela novo álbum em breve

A agenda de Selena Gomez já está lotada até os próximos anos. Na mesma entrevista, a cantora contou um pouco dos planos para o futuro, incluindo 3ª temporada de "Only Murders", e parece que não vamos ter nenhuma pausa na carreira musical!

"Eu acabei a 2ª temporada, fiz a minha série de culinária e agora vou voltar para o estúdio até a 3ª parte. Então, basicamente, estou trabalhando em música nova. Não consigo escolher apenas um, amo os dois. Minha terapeuta já me perguntou: 'Menina, você vai encontrar um homem?' e eu não sei", brincou Gomez. Ela não precisa de homem nenhum mesmo, né?

Apesar dos compromissos profissionais que não deixam dúvidas do sucesso de sua carreira, a artista também relembrou como ainda é complicado conquistar espaço como atriz e cantora. "Era muito difícil para as pessoas me levarem a sério. Eu lentamente estou superando isso e estou feliz, mas foi tudo muito frustrante. Eu me sentia como uma piada", afirma Gomez, que revelou que "Lose You To Love Me" - provavelmente para Justin Bieber - é a música mais especial que já lançou.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema