Por Carolinne Rigotti
Instagram cria plataforma para ajudar pessoas com ansiedade e depressão
Instagram cria plataforma para ajudar pessoas com ansiedade e depressão
Está precisando de ajuda e não sabe a quem recorrer? A rede social criou uma aba justamente para que quem esteja passando por momentos assim possa desabafar com alguém e, quem sabe, encontrar um ombro amigo naquele momento tenso. Quer saber como funciona? Entra aí que o Purebreak vai te explicar o passo a passo!

O Purebreak sempre fala com vocês que as doenças psicológicas são extremamente importantes e devem ser tratadas como qualquer outro problema de saúde. E o Instagram entendeu bem o recado! Está passando por uma crise de ansiedade e depressão e não sabe a quem recorrer naquele primeiro momento? A rede social criou um local justamente para pessoas que estão passando por alguma dificuldade possam desabafar!

Calma, essa janela é anônima, ou seja, nenhum de seus seguidores ou qualquer outra pessoa vai ter acesso ao que você escreveu. Um funcionário da plataforma vai te responder e te ajudar no que for possível. Quer saber como funciona? Então, siga esse passo a passo:

a
a
a
a
a

Mas, não se esqueça: por mais que seja ótimo você procurar ajuda naquele momento de tristeza e converse com alguém, você precisa de um psicólogo! A ajuda de um especialista é 100% importante e indispensável, ou seja, por mais que você desabafe com a assistência do Instagram ou algum amigo ou parente, um profissional é sempre o mais indicado. E tudo vai ficar bem, nunca esqueça disso!

sobre
o mesmo tema