O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Viciado em Instagram? Veja 7 aplicativos que deixarão seus Stories muito mais bonitos
Viciado em Instagram? Veja 7 aplicativos que deixarão seus Stories muito mais bonitos
Você provavelmente já viu por aí influencers postando alguns Instagram Stories diferentões, com efeitos, molduras, filtros e composições incríveis, não é? Não é muito difícil chegar nesse resultado você pode fazer aí no seu celular com poucos cliques. É por isso que o Purebreak separou 7 aplicativos gratuitos pra você arrasar na edição e publicar seus melhores clicks igual celebridade. Se liga!

Ver o feed do Instagram todo organizadinho chega dá um quentinho no coração, né? E se você é dessas pessoas que está sempre buscando as tendências pra criar seu conteúdo ou compartilhar seus momentos nas redes sociais, precisa dar uma atenção também nos Stories. Afinal, o alcance de lá é enorme e existem inúmeras possibilidades para deixar aquela sua foto ou vídeo ainda mais bacana, com filtros, composições, letterings, música e muito mais! Ficou curioso? Chega junto com o Purebreak que a gente vai te apresentar os melhores aplicativos gratuitos disponíveis em Android e iOs pra arrasar nos Stories!

Jane

Aplicativo Jane é perfeito para quem curte uma vibe mais minimalista
Aplicativo Jane é perfeito para quem curte uma vibe mais minimalista

O app Jane é daqueles que depois de baixar, você não quer saber de outra coisa! Com centenas de templates prontos que permitem incluir vídeos e colagens, ele é perfeito se você curte um estilo mais minimalista, com fontes fininhas e cores pastéis. Além disso, ele também cria o efeito queridinho dos famosos: o revelação analógica, dando uma vibe bem retrô pros seus Stories. Alguns dos templates são pagos, mas a maioria é gratuita e garantimos que vale super a pena!

PicsArt

Aplicativo PicsArt é ótimo para quem é bastante criativo
Aplicativo  PicsArt é ótimo para quem é bastante criativo

Não precisa ter habilidade com edição ou design pra mandar bem com o PicsArt. Super fácil e intuitivo, o aplicativo tem um acervo de imagens gratuitas e possui várias ferramentas simples para ajustes básicos de cor, efeitos, colagens e adesivos. Além disso, existem várias fontes super fofas para escrever nas montagens e filtros que simulam as lentes de uma câmera profissional, dando pra brincar bastante com a criatividade!

Soda

Aplicativo Soda foi criado para produzir vídeos de Stories
Aplicativo Soda foi criado para produzir vídeos de Stories

O Soda foi feito exclusivamente para criar vídeos para o Instagram Stories. Além dele permitir filmar já no tamanho direitinho, sem ter que esticar e perder qualidade, ele possui várias opções para dar aquele up, como adicionar textos, filtros, remover ou adicionar trilhas sonoras e muito mais. Vale a pena!

Snow

Aplicativo Snow é ideal para quem não dispensa um filtro
Aplicativo Snow é ideal para quem não dispensa um filtro

Sua vibe é usar e abusar dos filtros? Então você tem que baixar o Snow! Com uma infinidade de modelos, incluindo o famoso vintage "VHS", que simula filmagem de câmera antiga com direito a data, horário e tremidinhas clássicas, o app também possui ferramentas de retoque na pele, como afinar nariz ou aumentar os olhos. Tecnologia japonesa, né mores? Amamos!

Magisto

Aplicativo Magisto é ideal para quem está começando a se aventurar nas edições de fotos e vídeos
Aplicativo Magisto é ideal para quem está começando a se aventurar nas edições de fotos e vídeos

Pra quem não possui nenhuma ideia de como editar um vídeo, o Magisto é uma ótima opção. Com disposição dos elementos bem simples, você escolhe o estilo do vídeo que quer criar, seleciona fotos e registros que vão fazer parte do conteúdo, uma música e pronto, ele cria pra você! Perfeito, né?

Inshot

Aplicativo Inshot é muito completo pra quem adora produzir conteúdo pelo Instagram
Aplicativo  Inshot é muito completo pra quem adora produzir conteúdo pelo Instagram

O Inshot é um super editor dentro de um app bem simples. Você pode adicionar música, filtros, adesivos, textos, fazer colagens com vários vídeos, regular velocidade e muito mais. Se você também utiliza o IGTV, o app é ainda mais interessante porque consegue captar os vídeos e fotos com os tamanhos exatos pra cada plataforma e também possibilita o ajuste de vídeos já feitos, como um conteúdo salvo do YouTube por exemplo.

Unfold

Aplicativo Unfold é o queridinho de algumas celebridades, como Selena Gomez e Camila Cabello
Aplicativo  Unfold é o queridinho de algumas celebridades, como Selena Gomez e Camila Cabello

O app Unfold tem feito sucesso com seus templates de Stories, tanto para fins pessoais como profissionais, e agora é especializado na produção deles, disponibilizando inclusive recursos pagos e outros gratuitos. Usado por divas como Selena Gomez e Camila Cabello, o aplicativo permite colocar bordas, misturar fotos e vídeos, fazer montagens com várias publicações, aplicar textos e criar montagens super fofas. É nosso queridinho, sim!

E aí, qual o seu preferido? Compartilhe com seus amigos e arrasem nos Stories!

sobre
o mesmo tema