Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla usou as redes sociais para expor Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso. Após o político votar contra o recebimento dela da Medalha Tirandes, a cantora recordou uma fala racista dele contra ela em uma festa. "Eu fiquei muito mal e esse foi um dos piores racismos que eu já sofri e quem é mulher preta sabe do que eu to falando", desabafou.

Ludmilla expôs racismo de Thiago Gagliasso nas redes sociais, nesta quinta-feira (23). Através de seus Stories, a dona do "Numanice" revelou que já chamada de "macaca" pelo político ao chegar acompanhada de um rapaz em uma festa. O episódio lamentável aconteceu há alguns anos.

"Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim. Sabe o que aconteceu? A gente tava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu tava acompanhada de um cara. E ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara e falou: 'Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?", iniciou a cantora.

Amigos "passaram pano" para racismo de Thiago Gagliasso

Em seguida, Ludmilla disse que outras pessoas que estavam no local, tentaram minimizar a ação do irmão de Bruno Gagliasso, afirmando que esse era o jeito dele.

"Eu falei, mano, não tem calma. Para esse tipo de situação não tem calma. E eu tava meio que sozinha, só tava com esse cara. E ele me defendeu também, a gente acabou indo embora do evento. E eu não tava com os meus amigos, eu não tava com a minha família e tal. Então eu fiquei muito mal. Eu fiquei muito mal. Foi um dos piores racismos que eu já sofri na minha vida. Quem é mulher preta sabe do que eu tô falando. Então eu fiquei muito mal com aquilo e eu nunca esqueci aquilo, eu nunca esqueci aquela situação, aquele dia", continuou Ludmilla.

Saiba por que Ludmilla está fazendo acusação contra o político

Mas por que Ludmilla estava fazendo essa acusação contra Thiago Gagliasso? É que o deputado votou contra o recebimento dela da Madalha Tiradentes, devido a sua campanha "Numanice Tá No Sangue" junto a Hemorio, que acarretou a maior doação de sangue em um único dia desde 1944. "Ele vai passar mal, porque ele vai ser racista, ele vai falar, ele vai votar contra. Mas a mãe venceu a medalha, mas a mãe não para de lotar estádio. Mas a mãe está com navio agora, mega estourado. Mãe está com turnê, estourada", finalizou a cantora.

Habla mesmo, Lud!

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema